Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Por favor o que significa (FO) com um triângulo e um ponto (!) no meio do triângulo, isto acontece num esquentador vulcano click a pilhas.
  2.  # 2

    O esquentador não arranca é um vulcano click a pilhas e mostra no ecrã (FO) e um triângulo com um ponto no meio (!)
    Por favor, peço ajuda a quem souber o que é que indique o problema do esquentador
  3.  # 3

    O código é F0, não FO, e uma pesquisa rápida no google revela algumas hipóteses diferentes.
    Tanto pode ser avaria eletrónica, como simples falta de pilhas.

    Experimenta trocar as pilhas por novas, com sorte será apenas isso. Se não, é ligar para a assistência da marca (o número está num autocolante colado no próprio esquentador).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JPMORAIS
  4.  # 4

    Obrigado pela atenção mas não é das pilhas que já meti novas E FO também só aparece com pilhas, obrigado
  5.  # 5

    Colocado por: JPMORAISPor favor o que significa (FO) com um triângulo e um ponto (!) no meio do triângulo, isto acontece num esquentador vulcano click a pilhas.
    https://bepa.pt/c%C3%B3digo-de-erros-esquentador-vulcano
  6.  # 6

    Tente, não custa nada.... desligue o interruptor do esquentador, abra a torneira da água quente e deixe correr 2 ou 3 minutos. Volte a ligar o interruptor e abra a torneira da água quente. Se não resultar chame os serviços técnicos da Vulcano.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JPMORAIS
  7.  # 7

    Vou aproveitar este tópico para ver se me conseguem ajudar!!

    Tenho um vulcano click a gás natural em que tenho bastante dificuldade em temperar a água. Não tenho a certeza mas penso que foi desde que trocaram os bicos do esquentador para passar de botija para gás natural.

    No verão uso na posição mais baixa de gás e fecho a torneira da água fria até ter uma temperatura de cerca de 39/40º.

    O problema está no inverno, em que tudo está mais frio a água não chega ao duche à mesma temperatura.. Coloco então o gás na posição seguinte e a temperatura passa dos 39 para 59º!!! Para ajustar, abro a torneira da água fria para ter água a cerca de 44º +-

    O problema ocorre no duche, como a temperatura da água é quente para tomar banho, tenho que temperar com a misturadora do duche e:
    1º Gasto muito mais água porque a torneira da água fria está mais aberta e há mais pressão;
    2º (e mais chato) Ao temperar a água o que (estranhamente!) acontece é que o esquentador se desliga.. depois tenho que fechar a torneira, abrir a torneira e esperar que o mesmo volte à temperatura e tentar temperar novamente na misturadora do duche com muita delicadez para que o esquentador não volte a desligar..

    Principalmente o 2º ponto tira-me do sério e não percebo porque acontece.. Existe alguma forma melhor para regular a temperatura do esquentador?

    Obrigado!
  8.  # 8

    Provavelmente a membrana do automático de água ou até o próprio automático de água já não estão nos melhores dias e não está a funcionar corretamente.
  9.  # 9

    Tem de jogar no esquentador com os botões do gás e da água, tipo aumentar o gás e diminuir ou aumentar a água, ou vice versa.
    A água quente convém ser temperada no esquentador
  10.  # 10

    Colocado por: dom123Tem de jogar no esquentador com os botões do gás e da água, tipo aumentar o gás e diminuir ou aumentar a água, ou vice versa.
    A água quente convém ser temperada no esquentador

    Foi o que tentei fazer, mas é muito difícil acertar na temperatura, se abro demasiado o esquentador desliga,além do excesso de pressão completamente desnecessário..
  11.  # 11

    Compre um esquentador termoestático que poupa em água e gás, ao fim de uns anos está pago
 
0.0151 seg. NEW