Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 721

Colocado por: Gambino

Os enfermeiros não são como os médicos, isso não. Embora alguns gostassem.

Mas também há outros que são profissionais fora de série, mesmo tendo alguns desvios!

Incluo enfermeiros e médicos ...
  2.  # 722

Existem colegas seus que não entram em esquemas .
  3.  # 723

Os enfermeiros não são como os médicos, isso não. Embora alguns gostassem.

Mas também há outros que são profissionais fora de série, mesmo tendo alguns desvios!

Também existem médicos que não gostam de ser médicos ... Como tudo na vida...
  4.  # 724

Colocado por: enf.magalhaes
    Incluo enfermeiros e médicos ...

Há gente boa e má em ambos.

Três da melhores profissionais de saúde que conheci na minha carreira são enfermeiros/as e de Portugal.

Já trabalhei fora e nunca vi profissionais com a competência destes 3 enfermeiros portugueses num BO. Sabem instrumental melhor que enfermeiros que faziam equipa exclusiva com "mestres" internacionais da minha especialidade.

Uma delas, eu nem precisava de falar e ela sabia o que eu precisava em cada fase da cirurgia, por vezes antes até de eu saber! Absolutamente fenomenal!
  5.  # 725

Também existem médicos que não gostam de ser médicos ... Como tudo na vida...

Mas gostam do que ganham... Já os enfermeiros...
  6.  # 726

Colocado por: JoelM

lá vem o parasita do sistema justificar a falta de vergonha na cara com o "todos fazem"! fale por si, deixe os outros!

Fazemos todos! Todos! Menos os que não podem! Eu e todos que podem!
  7.  # 727

a gente má da classe médica está aqui "bem" representada!

Sim e especialidade também!
  8.  # 728

Mas esta discussão, não estava em outro tópico?
  9.  # 729

não rebaixe os outros ao seu nivel só para justificar as suas opções, já aqui lhe disse, conheço médicos do S. Joao, trabalham no privado e não vão para lá em horario do publico, por isso não adicione mentiroso à longa lista de caracteristicas que já tem

Só se for porque não têm volume de doentes...
  10.  # 730

Colocado por: VarejoteMas esta discussão, não estava em outro tópico?

É em todo lado, até nas paragens de autocarro. Desde que dê para malhar nos médicos...
  11.  # 731

o gambino faz sempre questão de vir dizer que ganha muito em todo o lado...

Esse adjectivo já é seu. Eu apenas quantifiquei. Pode haver quem ache pouco. É relativo.
  12.  # 732

é mesmo porque têm ética! (e vergonha na cara, coisa que o gambino nunca saberá o que é)

Têm é uma especialidade fraca e falta de doentes.
  13.  # 733

não rebaixe os outros ao seu nivel só para justificar as suas opções, já aqui lhe disse, conheço médicos do S. Joao, trabalham no privado e não vão para lá em horario do publico, por isso não adicione mentiroso à longa lista de caracteristicas que já tem

deve ser triste ter como unico ponto para tentar fazer inveja alguem o dinheiro...

Ter falta de dinheiro, como alguns excelentes profissionais de enfermagem que vejo têm, é que é triste!
  14.  # 734

nem sabe que especialidade é/são.... mas claro, médicos com ética não existe para o gambino... ao que isto chega! que comédia

Olhe são fracas, porque as fortes desde logo têm BO e na privada o BO funciona em horário de expediente.
  15.  # 735

pobres mas honestos, merecem o meu respeito!

O meu também, mas não os invejo!
  16.  # 736

de certeza que não, muito menos quando se olha ao espelho!

Não sou vaidoso mas não estou mal!
  17.  # 737

pobres mas honestos, merecem o meu respeito!

sempre que operam no privado, é depois do horario do publico! como vê as suas mentiras não pegam!

😂😂😂😂

BO na privada depois do horário de expediente?! Ahahahha

Caro Joel, alguém está a mentir nisso e... eu não preciso de mentir sobre o assunto!

Os blocos de rotina das privadas funcionam nos horários de expediente.

Vá, em algumas privadas, até às 19h00/20h00. Não mais! Olhe, os enfermeiros são logo os que se começam a queixar, quer no SNS quer na privada, quando começa a "chegar a horinha".

E ao fim de semana nem consultas há na privada, a não ser aos sábados de manhã!
  18.  # 738

Ah... E as consultas na privada também são no horário de expediente! Incrível!

Vá, mais uma vez, em algumas privadas há tambem consultas aos sábados de manhã e à semana até às 19h00/20h00, mas nem todas as especialidades!...

Facilmente se vê que, na medicina, ninguém faz o que eu faço! Ninguém!!!
  19.  # 739

😂😂😂😂

BO na privada depois do horário de expediente?! Ahahahha

Caro Joel, eu não preciso de mentir sobre isso. Os blocos de rotina das privadas funcionam nos horários de expediente. Vá, em algumas privadas! até às 19h00/20h00. Não mais! Olhe, os enfermeiros são logo os que se começam a queixar, quer no SNS quer na privada, quando começa a "chegar a horinha". E ao fim de semana nem consultas há na privada a não ser aos sábados de manhã!

Óbvio que sim e com razão !Se o médico que ganha por cabeça se lembra de operar 20 doentes na privada o enfermeiro vai estar de borla ou por um pequeno suplemento em vez de estar com a família ? Ou acha que um pessoa pode estar sempre a chegar fora de horas a casa só porque o médico quer facturar....
  20.  # 740

Óbvio que sim e com razão !Se o médico que ganha por cabeça se lembra de operar 20 doentes na privada o enfermeiro vai estar de borla ou por um pequeno suplemento em vez de estar com a família ? Ou acha que um pessoa pode estar sempre a chegar fora de horas a casa só porque o médico quer facturar....

Então reconhece que é importante o dinheiro, certo?!...

Ps; o médico não ganha por cabeça, mas por procedimento.

0.1913 seg. NEW