Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 741

Colocado por: enf.magalhaes
    Óbvio que sim e com razão !Se o médico que ganha por cabeça se lembra de operar 20 doentes na privada o enfermeiro vai estar de borla ou por um pequeno suplemento em vez de estar com a família ? Ou acha que um pessoa pode estar sempre a chegar fora de horas a casa só porque o médico quer facturar....

Você é de zona do país? Ando à rasca para arranjar quem me instrumente uma privada onde faço Sigic...
  2.  # 742

Colocado por: Gambino

Então reconhece que é importante o dinheiro, certo?!...

É importante a minha vida familiar... Porque é que a minha família tem de sofrer só porque algumas pessoas não se conseguem organizar ou respeitar os horários dos profissionais que trabalham com ele ....
  3.  # 743

Você é de zona do país? Ando à rasca para arranjar quem me instrumente uma privada onde faço Sigic...

Não estou disponível .
  4.  # 744

Não estou disponível .

🤣🤣
    Eh lá! Que convencido! Não era essa a ideia! Queria saber se a falha é generalizada!
  5.  # 745

Então reconhece que é importante o dinheiro, certo?!...

Ps; o médico não ganha por cabeça, mas por procedimento.

Procedimento, K 's , cabeça ... você percebe o que quero dizer.
    Concordam com este comentário: Gambino
  6.  # 746

Não estou disponível .

🤣🤣
    Eh lá! Que convencido! Não era essa a ideia! Queria saber se a falha é generalizada!

É importante a minha vida familiar... Porque é que a minha família tem de sofrer só porque algumas pessoas não se conseguem organizar ou respeitar os horários dos profissionais que trabalham com ele ....

Pelo preço certo!...
  7.  # 747

Procedimento, K 's , cabeça ... você percebe o que quero dizer.
    Concordam com este comentário:Gambino

Sim, entendi, era só para ficar claro para terceiros.
  8.  # 748

🤣🤣

Qual a sua especialidade ?... zona da privada ? Estás são as questões essenciais para a sua pergunta
  9.  # 749

Qual a sua especialidade ?... zona da privada ? Estás são as questões essenciais para a sua pergunta

Só gostava de saber se tem notado menos interesse dos seus colegas em sigic. Acho que não é preciso dizer quanto calço...
  10.  # 750

Só gostava de saber se tem notado menos interesse dos seus colegas em sigic. Acho que não é preciso dizer quanto calço...

Tem dificuldade em levar um enfermeiro para instrumentar num hospital privado por convite seu?
    Essa instituição privada não tem equipa própria?
  11.  # 751

Tem dificuldade em levar um enfermeiro para instrumentar num hospital privado por convite seu?
    Essa instituição privada não tem equipa própria?

A ARS obrigou-me neste privado a ter uma equipa própria para Sigic.

O meu instrumentista "habitual", a que costumo recorrer na privada em caso de necessitar, não quer fazer sigic em privadas.

Já tentei outros do meu serviço e nada feito, a mesma história, não fazem sigic em privada...
  12.  # 752

A ARS obrigou-me neste privado a ter uma equipa própria para Sigic.

O meu instrumentista "habitual", a que costumo recorrer na privada em caso de necessitar, não quer fazer sigic em privadas.

Já tentei outros do meu serviço e nada feito, a mesma história, não fazem sigic em privada...

Atraso nos pagamentos maior no privado . A percentagem que cabe ao enfermeiro nos sigics no privado são defenidos pela instituição privada e costumam ser menores , para um Enfermeiral mais experiente pode ser menos motivador
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gambino
  13.  # 753

Atraso nos pagamentos maior no privado . A percentagem que cabe ao enfermeiro nos sigics no privado são defenidos pela instituição privada e costumam ser menores , para um Enfermeiral mais experiente pode ser menos motivador
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Gambino

É de facto o que todos se queixam e eu imaginava... o tempo de pagamento do sigc na privada sempre foi péssimo, agora ainda pior, entretanto as privadas devem ter "apertado" mais ainda os vossos honorários. Enfim... Assim fica difícil formar equipas...
  14.  # 754

É de facto o que todos se queixam e eu imaginava... o tempo de pagamento do sigc na privada sempre foi péssimo, agora ainda pior, entretanto as privadas devem ter "apertado" mais ainda os vossos honorários. Enfim... Assim fica difícil formar equipas...

Óbvio que a apertar o cinto começam pelo enfermeiro . Mas depois querem equipas de enfermagem estáveis e com enfermeiros experientes e não conseguem .... gestores ! Bah...
  15.  # 755

Óbvio que a apertar o cinto começam pelo enfermeiro . Mas depois querem equipas de enfermagem estáveis e com enfermeiros experientes e não conseguem .... gestores ! Bah...

Eu notei agora depois da pandemia que houve muita mudança de enfermeiral nas privadas... Nota-se uma certa degradação e penso que falta de pessoal e de pessoal competente na área (mais ainda do que já havia) . Algo mudou...

Esta semana vi uma enfermeira da privada a chorar que se tinha demitido... Disse-me que se tinha candidatado à bolsa de enfermeiros do meu hospital do SNS e que era o último dia e procedimento ali! Mas estava a chorar ao mesmo tempo que dizia estar farta!
  16.  # 756

Eu notei agora depois da pandemia que houve muita mudança de enfermeiral nas privadas... Nota-se uma certa degradação e penso que falta de pessoal e de pessoal competente na área (mais ainda do que já havia) . Algo mudou...

Esta semana vi uma enfermeira da privada a chorar que se tinha demitido... Disse-me que se tinha candidatado à bolsa de enfermeiros do meu hospital do SNS e que era o último dia e procedimento ali! Mas estava a chorar ao mesmo tempo que dizia estar farta!

O SNS está a contratar .... quer queiramos ou não Prestamos cuidados mais seguros no SNS ... melhor retaguarda . Colegas mais experientes . Situações mais desafiantes a nível profissional além de um contrato em vez de passar anos a fio a recibo verde
  17.  # 757

Colocado por: enf.magalhaesPrestamos cuidados mais seguros no SNS

Prestavam, e onde voltar a prestar um dia.

Agora está tudo meio parado, até em urgências metem o pessoal á seca dias, tenho uma vizinha que está á espera á dias por uma operação de urgência, mas como é só um osso partido tem tempo.

E não é a única á espera.

Mas o SNS é que é bom, deviam fazer um estudo de quantas pessoas morrem por ano por não ser atendidas a tempo, ou por não serem atendidas de todo.
  18.  # 758

Colocado por: rsvaluminio

Prestavam, e onde voltar a prestar um dia.

Agora está tudo meio parado, até em urgências metem o pessoal á seca dias, tenho uma vizinha que está á espera á dias por uma operação de urgência, mas como é só um osso partido tem tempo.

E não é a única á espera.

Mas o SNS é que é bom, deviam fazer um estudo de quantas pessoas morrem por ano por não ser atendidas a tempo, ou por não serem atendidas de todo.

Milhares e desde sempre, pois o SNS está subdimensionado em infraestrutura e meios. É evidente a qualquer um que seja funcionário do SNS como sou.
    Concordam com este comentário: rsvaluminio
  19.  # 759

Colocado por: enf.magalhaesum contrato

Até podem ganhar menos, mas ser FP é um luxo, não ter patrão, poder responder como querem aos doentes, não ter stress de um dia perder o emprego.

Como canta a deslandes - É amor para a vida toda.

Kkkkk
  20.  # 760

Colocado por: rsvaluminio

Até podem ganhar menos, mas ser FP é um luxo, não ter patrão, poder responder como querem aos doentes, não ter stress de um dia perder o emprego.

Como canta a deslandes - É amor para a vida toda.

Kkkkk

Acho que não entra nenhum enfermeiro para a FP a nível de hospitais públicos há cerca de 16 anos ou mais
    Concordam com este comentário: Gambino, ricardo.rodrigues

0.2834 seg. NEW