Colocado por: enf.magalhaes
Óbvio que sim e com razão !Se o médico que ganha por cabeça se lembra de operar 20 doentes na privada o enfermeiro vai estar de borla ou por um pequeno suplemento em vez de estar com a família ? Ou acha que um pessoa pode estar sempre a chegar fora de horas a casa só porque o médico quer facturar....
Colocado por: Gambino
Então reconhece que é importante o dinheiro, certo?!...
Você é de zona do país? Ando à rasca para arranjar quem me instrumente uma privada onde faço Sigic...
Não estou disponível .
Então reconhece que é importante o dinheiro, certo?!...
Ps; o médico não ganha por cabeça, mas por procedimento.
Não estou disponível .
É importante a minha vida familiar... Porque é que a minha família tem de sofrer só porque algumas pessoas não se conseguem organizar ou respeitar os horários dos profissionais que trabalham com ele ....
Procedimento, K 's , cabeça ... você percebe o que quero dizer.
🤣🤣
Eh lá! Que convencido! Não era essa a ideia! Queria saber se a falha é generalizada!
Qual a sua especialidade ?... zona da privada ? Estás são as questões essenciais para a sua pergunta
Só gostava de saber se tem notado menos interesse dos seus colegas em sigic. Acho que não é preciso dizer quanto calço...
Tem dificuldade em levar um enfermeiro para instrumentar num hospital privado por convite seu?
Essa instituição privada não tem equipa própria?
A ARS obrigou-me neste privado a ter uma equipa própria para Sigic.
O meu instrumentista "habitual", a que costumo recorrer na privada em caso de necessitar, não quer fazer sigic em privadas.
Já tentei outros do meu serviço e nada feito, a mesma história, não fazem sigic em privada...
Atraso nos pagamentos maior no privado . A percentagem que cabe ao enfermeiro nos sigics no privado são defenidos pela instituição privada e costumam ser menores , para um Enfermeiral mais experiente pode ser menos motivador
É de facto o que todos se queixam e eu imaginava... o tempo de pagamento do sigc na privada sempre foi péssimo, agora ainda pior, entretanto as privadas devem ter "apertado" mais ainda os vossos honorários. Enfim... Assim fica difícil formar equipas...
Óbvio que a apertar o cinto começam pelo enfermeiro . Mas depois querem equipas de enfermagem estáveis e com enfermeiros experientes e não conseguem .... gestores ! Bah...
Eu notei agora depois da pandemia que houve muita mudança de enfermeiral nas privadas... Nota-se uma certa degradação e penso que falta de pessoal e de pessoal competente na área (mais ainda do que já havia) . Algo mudou...
Esta semana vi uma enfermeira da privada a chorar que se tinha demitido... Disse-me que se tinha candidatado à bolsa de enfermeiros do meu hospital do SNS e que era o último dia e procedimento ali! Mas estava a chorar ao mesmo tempo que dizia estar farta!
Colocado por: enf.magalhaesPrestamos cuidados mais seguros no SNS
Colocado por: rsvaluminio
Prestavam, e onde voltar a prestar um dia.
Agora está tudo meio parado, até em urgências metem o pessoal á seca dias, tenho uma vizinha que está á espera á dias por uma operação de urgência, mas como é só um osso partido tem tempo.
E não é a única á espera.
Mas o SNS é que é bom, deviam fazer um estudo de quantas pessoas morrem por ano por não ser atendidas a tempo, ou por não serem atendidas de todo.
Colocado por: enf.magalhaesum contrato
Colocado por: rsvaluminio
Até podem ganhar menos, mas ser FP é um luxo, não ter patrão, poder responder como querem aos doentes, não ter stress de um dia perder o emprego.
Como canta a deslandes - É amor para a vida toda.
Kkkkk