Colocado por: carlosj39Abram um topico sobre conspirações, e insultem.se lá à vontade, a verdade é que quem insulta por muita razão que tenha, acaba por ficar mal visto porque não admite a liberdade de expressão.
Aqui este tópico é sobre o covid, e confesso que fiquei muitissimo preocupado com o link do publico a informar dos filhos da p. das industrias farmacêuticas a querem fugir com o rabinho à seringa no respeitante às responsabilidades pelos efeitos secundários da vacina do covid!
Colocado por: Ruipsmuma doença com uma taxa de mortalidade estimada em 0.28%
Colocado por: Picareta
temos 650 mil infectados em PT?
Colocado por: Ruipsm
Não é preciso trabalhar no ramo farmacêutico para no mínimo questionar a segurança da vacina. Uma vacina segura e eficaz não é possível num ano, não é possível agora, daqui por uns anos não sabemos derivado a possíveis avanços no futuro. Eu pessoalmente não a tomo, recuso me. Não confio de todo. A pressão dos governos para que seja apresentada uma vacina é muita. De referir que é uma vacina para uma doença com uma taxa de mortalidade estimada em 0.28%
Colocado por: rsvaluminioMau aviões houve também não exageremos
Kkkkkk
Mas que eram 4 é eu só vi 2 isso é verdade.
Colocado por: RuipsmI do 11 de Setembro sempre me fez questionar a versão oficial e por isso pesquisei sobre o assunto
Colocado por: RuipsmSe estivesse minimamente informado acerca de acidentes da aviação sabia que depois de um acidente aéreo existem "restos" dos aviões como fuselagem, rodas, motores e etc e no pentágono o que se viu?
Colocado por: wuxingOs aviões que o sr. viu só existiram na TV.
Colocado por: carlosj39Para o virus o Avante vai ser uma festa!
Colocado por: GambinoSe acham que os EUA são "maus", esperem até à Rússia, irão ou china dominarem o mundo...
Colocado por: Nasa1989Mais uma vez, porque é que só o Avante é problema?
Autódromo de Portimão já vendeu 28k bilhetes, vejo esplanadas cheias, restaurantes cheios, praias cheias, filas em aeropostos, filas para entrar em shoppings, a Feira do Livro tem estado sempre cheia de gente, jantares comício do Chega, etc, etc.
E não, não estou a defender o Avante. Só me chateia só se atacar uma festa, quando em tantos e tantos lados há problemas.
Colocado por: Anonimo09092021
É bait mas vou morder. Diga lá, então, quem vai? A China não domina já?