Colocado por: AMVP
Não diria que estão a fugir dos doentes, por exemplo a nossa médica de saúde está desde março nas equipas de saúde pública e como não foi substituída não há consultas para os doentes da referida médica, incluindo doentes crónicos.
Não diria que estão a fugir dos doentes, por exemplo a nossa médica de saúde está desde março nas equipas de saúde pública e como não foi substituída não há consultas para os doentes da referida médica, incluindo doentes crónicos.
Colocado por: Carvai
Há sempre uma boa desculpa, em Reguengos não íam ao lar porque cheirava a urina. Có horror, cheiro a urina num lar de idosos, aonde já se viu isto...
Colocado por: luisrdsO meu posto de saúde está aberto só para grávidas e crianças. Não atendem mais ninguém. É quando alguém la entra parece que vêm o diabo. Numa aldeia as grávidas são nenhumas e crianças poucas. Resultado não vêem ninguém!
Coisa diferente, é obviamente o facto de pessoas que dependem de medicação para viverem a mesma já ter terminado e ninguém contactar os doentes
Colocado por: J.FernandesA COVID só ataca o SNS. Nos últimos dias fui fazer exames ao meu hospital (privado), tudo normal, montes de gente para consultas, exames e tratamentos, já no posto de saúde uma familiar minha que lá andava a ser acompanhada não consegue que a atendam presencialmente desde Março.
Colocado por: luisrdsO meu posto de saúde está aberto só para grávidas e crianças. Não atendem mais ninguém. É quando alguém la entra parece que vêm o diabo. Numa aldeia as grávidas são nenhumas e crianças poucas. Resultado não vêem ninguém!
Colocado por: Carvai
Há sempre uma boa desculpa, em Reguengos não íam ao lar porque cheirava a urina. Có horror, cheiro a urina num lar de idosos, aonde já se viu isto...
Colocado por: Casa da Horta
Não fazem tratamentos? Vacinas? Domicílios? A sala de tratamentos está fechada?
Colocado por: J.FernandesA COVID só ataca o SNS. Nos últimos dias fui fazer exames ao meu hospital (privado), tudo normal, montes de gente para consultas, exames e tratamentos, já no posto de saúde uma familiar minha que lá andava a ser acompanhada não consegue que a atendam presencialmente desde Março.
Colocado por: luisrds
Isso não sei, mas consultas, nepias
Colocado por: Casa da Horta
Mas é suposto a USF contactar os doentes quando a medicação crónica acaba?
Colocado por: eu
Na minha família, muitas consultas em clínicas e hospitais privados foram canceladas e estão sempre a remarcar e a adiar. Dentistas, então nem se fala...
Colocado por: CarvaiSe não fossem os milhares de mortos a mais até tinha piada
Colocado por: carlosj39E se deixassem de pagar aos medicos e enfermeiros dos centros de saude e do sns que estão lá agora sem fazer nenhum e a coçar os ditos cujos, a poupança ainda era maior para o erário público !