Colocado por: AMVP
Se for ler o que está subjacente à constituição das USF percebi o que eu dizia. Seja como for há que entender que diabéticos necessitam de insulina e de acompanhamento regular, ou estarei tb enganada?
Colocado por: Carvai
Esse pessoal vai fazendo uns biscastes no privado que aparentemente estão a todo o gás. Como diz um caro user por aqui "não há meios"...
Colocado por: Casa da Horta
Não só fui ler como trabalho numa usf e continuo sem perceber o que disse. Na sua opinião, a usf tem o dever de entrar em contacto com o diabético para alertar que a medicação está a terminar?
São muito poucos os que precisam de insulina, felizmente para eles. As consultas de acompanhamento (1 por semestre) ficam agendadas de uma para a outra e na pandemia foram feitas por telefone.
Não sou conflituoso e não o pretendo ser consigo, mas perceba que isto é um espaço de informação para o público e não devemos escrever frases feitas sem estar devidamente fundamentados.
Esse pessoal vai fazendo uns biscastes no privado que aparentemente estão a todo o gás. Como diz um caro user por aqui "não há meios"...
Colocado por: fserodioVale a pena ver este vídeo, Camilo Lourenço entrevista Dr. Gabriel Branco.
20 minutos que valem por milhares de horas de telejornais.
O meu agradecimento aos intervenientes.
https://www.youtube.com/watch?v=Oz9G2UOEsqU
Colocado por: Anonimo09092021
O Gambino tem uma certa tendência para a generalização...
Colocado por: VCACAlguém sabe qual foi a "reação adversa" à vacina de Oxford?
Colocado por: wuxingQuerem continuar a "dormir" ?
Ontem, dia 11 de Setembro (9/11:911) o número de mortes em todo o mundo devido ao ccp vírus chegou às 911 mil.
What are the odds?
Eles gozam connosco...
FF 9/11 = ccp virus = psy op
Na idade da informação a ignorância é uma escolha
Colocado por: wuxingOntem, dia 11 de Setembro (9/11:911) o número de mortes em todo o mundo devido ao ccp vírus chegou às 911 mil.
Colocado por: CarvaiAfinal havia alternativas
https://visao.sapo.pt/visaosaude/2020-09-16-a-polemica-estrategia-sueca-contra-a-covid-19-estara-finalmente-a-resultar/
Gostei desta parte
"A Suécia é agora dos países europeus a ter menos casos diários e menos mortes. O seu estratega mantém que tinha razão: “Fazer quarentena é como tentar matar uma mosca com um martelo”
E antes de começarem os gritos "olhem os mortos" lembro que existem neste momento 12 Países com mais mortos por nº de habitantes sendo 5 na Europa.
Colocado por: J DSe apos olhares para esses nrs , comparares com os vizinhos ,
Pois temos é de comparar com os vizinhos mas por cá os nossos vizinhos estão muito piores que nós. Será culpa dos afilhados do Maduro ou erro das estatísticas (que não sei ler).