Iniciar sessão ou registar-se
  1. Estão bem definidas as prioridades. Primeiro o pessoal da bola, os doentes que se amanhem (não têm cotação no mercado)...

«Fiz hoje o 19.º teste [de despistagem da doença], a minha irmã que trabalha num centro de saúde ou a minha cunhada que é médica nunca fizeram um teste."

https://maisfutebol.iol.pt/sp-braga/carlos-carvalhal/carvalhal-se-ha-uma-estrela-no-fc-porto-e-o-sergio-conceicao
  2. Colocado por: rsvaluminio

Se o tiver, esqueceu-se desse pequeno promaior.

Não esqueci tanto que perguntei se não tinha seguro ou subsistema.
    • J D
    • 18 setembro 2020
    Colocado por: nunos7Isto é uma falta de respeito pelos outros:
    https://www.jn.pt/local/noticias/leiria/leiria/escola-de-leiria-denuncia-a-psp-pais-que-levaram-filho-com-suspeita-de-covid-para-a-escola-12734051.html

Pois , mas depois temos as alminhas por ai aos berros porque as suas "liberdades" foram restringidas etc etc e que isto so serviu para o governo legislar "abusos de poder". Nao meus caros, esta porcaria foi legislada, muito pela rama, porque casos como este sao aos pontapes. Mais o classico "obrigam-me a usar mascara mas vou meter esta porra no queixo ehehe em mim ninguem manda!!" , sao aos pontapes.
    Concordam com este comentário: eu
  3. Eu não vou relacionar o facto de esta familia, com covid, terem mandado um filho com covid para uma escola, com o facto de uns quantos acharem q não devem usar máscara... até acredito q a maioria das pessoas q aqui no FdC colocam as suas opiniões contra estas medidas, se soubessem q estavam com o virus, ficavam em casa em isolamento, e não faziam o q esta familia fez...
    • J D
    • 18 setembro 2020 editado
    Colocado por: nunos7Eu não vou relacionar o facto de esta familia, com covid, terem mandado um filho com covid para uma escola, com o facto de uns quantos acharem q não devem usar máscara... até acredito q a maioria das pessoas q aqui no FdC colocam as suas opiniões contra estas medidas, se soubessem q estavam com o virus, ficavam em casa em isolamento, e não faziam o q esta familia fez...

Queres apostar dinheiro nisso?

A maioria dos que sao anti mascara so nao dizem directamente que nao passa tudo de uma "fraude" porque ainda vao tendo alguma vergonha, ja outros ja passaram muito alem disso. O que isto aqui mostra nao passa de algo tao simples como narcisismo extremo, zero de preocupaçao com o que o que fazem pode causar, é completamente impossivel chamar este tipo de pessoas de volta a realidade.
  4. Colocado por: J DQueres apostar dinheiro nisso?

Nada disso...

Simplesmente continuo a acreditar nas pessoas, e não é por de vez em quando vem um caso q vou deixar de acreditar em q ainda existe um mínimo de respeito pelos outros... este caso é de lamentar... pois o pai estava em confinamento, o filho estava à espera do teste, e mesmo assim terem deixado ir o filho para a reunião da escola, não se entende (eu não entendo) o q passou na cabeça daquela família.

Mas tb acho q todo este discurso, toda esta informação e contra-informação em nada ajudam.
    Neste momento já temos o PM a tentar "lavar as mãos" e a colocar a culpa nas pessoas... muita gente não pode ficar em casa de braços cruzados, eu tenho a sorte, até ver, de conseguir estar em teletrabalho, e quem tem uma pequena empresa com 2 ou 3 empregados, vai fechar simplesmente?
    • J D
    • 18 setembro 2020
    Colocado por: nunos7
    Nada disso...

Simplesmente continuo a acreditar nas pessoas, e não é por de vez em quando vem um caso q vou deixar de acreditar em q ainda existe um mínimo de respeito pelos outros... este caso é de lamentar... pois o pai estava em confinamento, o filho estava à espera do teste, e mesmo assim terem deixado ir o filho para a reunião da escola, não se entende (eu não entendo) o q passou na cabeça daquela família.

Mas tb acho q todo este discurso, toda esta informação e contra-informação em nada ajudam.
    Neste momento já temos o PM a tentar "lavar as mãos" e a colocar a culpa nas pessoas... muita gente não pode ficar em casa de braços cruzados, eu tenho a sorte, até ver, de conseguir estar em teletrabalho, e quem tem uma pequena empresa com 2 ou 3 empregados, vai fechar simplesmente?

Tem noçao de quantas pessoas ja foram notificadas por infraçao ou mesmo detidas desde que o circo começou? De uma vista de olhos pelos jornais , vai ficar surpreso.

Uma pessoa que esteja a trabalhar ninguem lhe aponta nada , usa a mascara , tem os cuidados que consegue ,ninguem lhe pode pedir mais. Se for infectado , fica em casa, nao custa muito perceber isso, mas é neste ponto que os amiguitos se estao borrifando e continuam na deles porque "nao se passa nada".
  5. Colocado por: J Desta porcaria foi legislada, muito pela rama, porque casos como este sao aos pontapes.

O rebanho do costume a clamar por mais legislação porque sente-se pouco pastoreado...

Mas desde quando é que o facto de andar gente infetada na rua e nos lugares públicos se deve a falta de legislação?! As regras são claras e estão preto no branco.
  6. Colocado por: J DTem noçao de quantas pessoas ja foram notificadas por infraçao ou mesmo detidas desde que o circo começou? De uma vista de olhos pelos jornais , vai ficar surpreso.

E então o problema é a falta de legislação?! Em que ficamos afinal?
    • J D
    • 18 setembro 2020
    Colocado por: J.Fernandes
    O rebanho do costume a clamar por mais legislação porque sente-se pouco pastoreado...

Mas desde quando é que o facto de andar gente infetada na rua e nos lugares públicos se deve a falta de legislação?! As regras são claras e estão preto no branco.

Aqui está o exemplo tipico.
    • J D
    • 18 setembro 2020 editado
    E então o problema é a falta de legislação?! Em que ficamos afinal?

O problema é que gajos como tu , mais os que sao notificados e detidos , assim que sao presentes a um Juiz saem no mesmo dia sem qualquer pena acessoria porque a legislaçao nao o permite, nao o permite porque nao estamos em estado de emergencia porque pessoas como tu chamam ovelhas aos outros que querem resolver esta porcaria , porcaria esta que tinha sido resolvida com 2 meses de restriçoes e mascaras obrigatorias mas como pessoas como tu nao pararam com o choradinho batemos com os costados na porcaria em que estamos. Mas la esta , sociopatas é o minimo que vos podem chamar.
  7. Colocado por: J DO problema é que gajos como tu , mais os que sao notificados e detidos , assim que sao presentes a um Juiz saem no mesmo dia sem qualquer pena acessoria porque a legislaçao nao o permite, nao o permite porque nao estamos em estado de emergencia porque pessoas como tu chamam ovelhas aos outros que querem resolver esta porcaria , porcaria esta que tinha sido resolvida com 2 meseses de restriçoes e mascaras obrigatorias mas como pessoas como tu nao pararam com o choradinho batemos com os costados na porcaria em que estamos. Mas la esta , sociopatas é o minimo que vos podem chamar.

De facto se hibernássemos todos durante dois meses em todo o mundo, resolvia-se o problema. Até para uma grande parte do pessoal a solução seria definitiva porque morreriam antes de fome.

O resto é verborreia de quem, como alguns cães, se sentem desprotegidos sem a trela do estado, e também se pode dar ao luxo de defender estas tolices, provavelmente funcionário público.
    • J D
    • 18 setembro 2020
    De facto se hibernássemos todos durante dois meses em todo o mundo, resolvia-se o problema. Até para uma grande parte do pessoal a solução seria definitiva porque morreriam antes de fome.

O resto é verborreia de quem, como alguns cães, se sentem desprotegidos sem a trela do estado, e também se pode dar ao luxo de defender estas tolices, provavelmente funcionário públicos.

Nunca fui FP nem recebo avenças ou subsidios do mesmo , mas ao contrario de ti tenho algo em cima dos ombros. Repito , sociopatas é o minimo que se pode chamar de "pessoas" como tu.
  8. Colocado por: J DNunca fui FP nem recebo avenças ou subsidios do mesmo , mas ao contrario de ti tenho algo em cima dos ombros. Repito , sociopatas é o minimo que se pode chamar de "pessoas" como tu.

Você defende que se mande gente para o Tarrafal, que se decretem mais mil e uma leis para reprimir e punir os "criminosos" que não usam máscaras e o sociopata sou eu!
    • J D
    • 18 setembro 2020
    Você defende que se mande gente para o Tarrafal, que se decretem mais mil e uma leis para reprimir e punir os "criminosos" que não usam máscaras e o sociopata sou eu!

Sim, sem qualquer sombra de dúvida. Quando alguem se recusa terminantemente a sequer aceitar as regras mais basicas de uma sociedade, para pessoas com duvidas acerca de quais sao, não prejudicar a integridade física do proximo, a solução passa pelo uso da força, andamos a fazer isso faz centenas de anos, pelos vistos “pessoas” como você precisam de ser relembrados.
  9. Colocado por: J Da solução passa pelo uso da força,

No seu caso camisa de forças, com urgência!
    • J D
    • 18 setembro 2020
    Mas você só pode ser burro! Onde é que eu aqui defendi não usar máscara, não desinfectar as mãos e não manter distância social?!

Claro que nao defendeu nada disso, nao, nem defendeu abrir os estádios , nem que as restrições sao muitas e inuteis, nada disso, os outros sao todos parvos e andam a dormir. Epa vai mas é comprar palha que o teu mal é fome.
  10. Colocado por: J DClaro que nao defendeu nada disso, nao, nem defendeu abrir os estádios , nem que as restrições sao muitas e inuteis, nada disso, os outros sao todos parvos e andam a dormir.

Claro que defendo abrir os estádios, os bares, discotecas, etc., etc.

Se as medidas de proteção individual são relativamente eficazes - e eu acredito que são - funcionam igualmente nos transportes, nos c.c., nos restaurantes, nos estádios, nos bares, etc., etc.

Você é que mostra ter uma capacidade muito curta de entender o português escrito. Prefere antes em "Amaricano"?
    • J D
    • 18 setembro 2020
    Claro que defendo abrir os estádios, os bares, discotecas, etc., etc.

Se as medidas de proteção individual são relativamente eficazes - e eu acredito que são - funcionam igualmente nos transportes, nos c.c., nos restaurantes, nos estádios, nos bares, etc., etc.

Você é que mostra ter uma capacidade muito curta de entender o português escrito. Prefere antes em "Amaricano"?

Nos bares bebem com uma palhinha, nos estadios para cada 2 vao ter um steward para vigiar, precisas que alguem traduza isso para algo que percebas?

De novo, sociopatas puros, essa tactica do “mas eu confio plenamente nas medidas” ja não é nova , portanto podes meter esses spins onde o sol nao brilha que daqui nao levas palha para comer.

0.3683 seg. NEW