Colocado por: Anonimo06082021
se ainda fosse as cuecas e meias....
Colocado por: GambinoO meu hospital está a rebentar pelas costuras!
A medicina interna está a internar doentes nas outras especialidades, incluindo cirúrgicas!
Colocado por: rsvaluminio
Covid?
Colocado por: Gambino
O covid e não só! É que agora é tudo!
Ontem a oncologia encaminhou-me um doente na urgência num estado para qual não tenho palavras para descrever... Não há nada que possa fazer por ele.
É a capacidade de gestão que o nosso estado tem, que é governar para o telejornal, é brilhante adiar tudo para a altura que o SNS iria estar mais sob stress.
Andaram a adiar desde março, estavam á espera da época da gripe, agora vai tudo ao molho para os hospitais que vão ter mais dificuldade de conter o covid e a gripe pois muitos casos não covid podem esperar.
Simplesmente brilhante, pois o que vai passar com os doentes não covid não é nada que vários médicos já não tenham avisado há meses.
Colocado por: GambinoNão tive alternativa senão meter a criança no bloco
Eu muitas vezes crítico o SNS mas sei que que maior parte dos profissionais faz o melhor que pode com o que tem.
Colocado por: enf.magalhaesEm Life saving quase toda a gente faz ou tenta fazer o máximo possivel
Colocado por: euAs aulas do superior começaram há pouco tempo. Estou convencido que daqui a 2 ou 3 semanas, vamos ter um aumento exponencial de casos. O SNS vai rebentar pelas costuras.
Colocado por: Carvai
O SNS não rebentou nem vai rebentar, deixaram foi de trabalhar por causa da histeria do Covid. Continua por explicar (pelos fofinhos) os 5000 - cinco mil - mortes a mais até ao final de Setembro.
Colocado por: Gambino
Se não pararem com a actividade "normal", como em Março, Abril, Maio, garanto que que rebenta.
Aliás, o meu hospital já está a rebentar.
Colocado por: Carvai
Interessante este seu comentário.
Confirma-se que as mortes "normais" não interessam para nada. Só os "Covidados" é que são importantes.
Aliás hospitais a rebentar é algo que ouço há dezenas de anos acontecer. Tal como os incêndios imagens de hospitais cheios de doentes nos corredores, horas de espera nas urgências, etc são clássicos em várias épocas do ano.
Colocado por: euNão há problema, é só uma gripezinha...
Colocado por: smartHum..
Gambino,
dê lá uma ajuda aos seus colegas...
Colocado por: smartNunca, nunca vi ouvi ou li um relato da csocial, de que ele tenha feito algo de bom..
Colocado por: wuxing
Porque será?
LOL
Estiveram atentos à conferência de imprensa da DGS e Ministério da Saúde no dia 30 de Setembro?
O dia dos 66(6) doentes internados com covid-19?
https://www.jn.pt/nacional/mais-8-mortos-825-novos-casos-e-ha-666-internados-com-covid-19-12806903.html
HAHAHAAHAH