Colocado por: Ruipsm
Sou a favor de fazer testes a todos os que entram num lar de idosos. Aí é que devíamos apontar agulhas por exemplo, testar todos os que entram diariamente. Se bem que há sempre a possibilidade de um falso positivo /negativo.
Colocado por: Vítor Magalhãeshttps://www.noticiasaominuto.com/desporto/1603747/oficial-cristiano-ronaldo-esta-infetado-com-covid-19
Colocado por: rjmsilva
Com os resultados a demorar 2 ou 3 dias a chegar, a coisa não funciona. A não ser que seja um membro do governo ou do Conselho de Estado. Aí é numa questão de horas.
Colocado por: luisvv
Do que conheço, garantida a entrega do material até às 11h da manhã, os resultados estão disponíveis ao final da tarde ou início da manhã seguinte.
Colocado por: carlosj39Há alguem que saiba onde se pode consultar o indicador que é o racio entre o numero de testes diarios e os infectados ao longo destes meses. É que este indicador nunca o mencionam. É diferente ter 1000 infectados em 20 mil testes diarios do que ter 1000 em 80 mil testes diarios. Se calhar se em Abril o numero de testes fosse o de hoje os numeros de infectados seriam muito superiores, não é preciso ser doutorado em sondagens e extrapolaçoes estatisticas para o concluir!
Colocado por: CarvaiSó vi uma vez de relance na TV a comparar 1 dia em Abril a 1 dia da semana passada. A relação era 1 para 10 (dez vezes mais testes agora).
Colocado por: rsvaluminioAcham normal andar todo mundo de máscara e os casos sempre a subirem? Afinal a máscara não iria resolver?
Colocado por: carlosj39Há alguem que saiba onde se pode consultar o indicador que é o racio entre o numero de testes diarios e os infectados ao longo destes meses. É que este indicador nunca o mencionam. É diferente ter 1000 infectados em 20 mil testes diarios do que ter 1000 em 80 mil testes diarios. Se calhar se em Abril o numero de testes fosse o de hoje os numeros de infectados seriam muito superiores, não é preciso ser doutorado em sondagens e extrapolaçoes estatisticas para o concluir!
Colocado por: enf.magalhaes
Em 2019 a gripe matou nos Estados Unidos 37 mil pessoas ...
O covid já matou 214 mil pessoas ...
Por isso a covid é como uma gripe ??
Colocado por: julinhos
A culpa não é da mascara.
Eu acho normal os casos continuarem a subir porque vejo poucas pessoas a usarem corretamente a mascara.
Tocam constantemente na mascara com as mãos.
Tocam com as mãos em todo o lado
Assim de pouco ou nada serve usarem máscara.
Eu coloco a mascara e não toco em nada com as mãos e se tiver que tocar desinfeto imediatamente, e jamais toco na mascara com as mãos durante o uso. E quando a tiro a máscara desinfeto bem as mãos.
E não uso uma mascara qualquer.
Colocado por: ArcDynamic
https://ourworldindata.org/coronavirus-testing#portugal
muito longe da verdade, tal como o link em cima demonstra.
Colocado por: Vítor MagalhãesEu acho que o Trump nem sequer esteve infectado, assim como o Bolsonaro e que foram apenas manobras de diversão politicas.+1
Colocado por: Vítor MagalhãesEu acho que o Trump nem sequer esteve infectado
Colocado por: mafgod+1
Como é possível alguém numa sexta estar quase a morrer pelo COVID-19 (necessitou oxigénio), no sábado dizer que estava curado, e segunda a dizer que já não tinha o vírus!
E já agora, a esposa, também está curada?
Se não está... a receita milagrosa não foi a mesma do marido? ;-)
Colocado por: wuxing
O dia em que o Presidente Trump revelou que ele e a primeira-dama testaram positivo foi33dias antes do dia das eleições.
;)
Colocado por: Vítor MagalhãesEu acho que o Trump nem sequer esteve infectado, assim como o Bolsonaro e que foram apenas manobras de diversão politicas.