Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: J.Fernandes
    Eu também acho que tudo não passa de uma grande conspiração. O Trump, sei de fonte segura, morreu de COVID-19 e aquele que nós vemos agora em comícios não passa de um sósia e de muita arte de um mestre em perucas.

Foram buscar o projecto ao Madame Tussauds :)
  2. Além das contradições do Trump temos as da nossa DGS.
  3. Colocado por: rjmsilvaAlém das contradições do Trump temos as da nossa DGS.

Exatamente. Só ridicularizam o Trump e o Bolsonaro, mas vai-se a ver a DGS e o Costa têm feito figuras quase tão ridículas...
  4. Também é bom ler umas opiniões fora da caixa
    https://observador.pt/opiniao/e-se-afinal-for-tudo-ao-contrario/
  5. Colocado por: CarvaiTambém é bom ler umas opiniões fora da caixa
    https://observador.pt/opiniao/e-se-afinal-for-tudo-ao-contrario/

Mais um tasqueiro a escrever, devemos é confinar tudo outra vez e durante meses assim os nosso credores vão ficar a saber que a dívida não sei quantos mil milhões não vamos pagar nenhum, o que vão fazer? Penhorar Portugal e meter o país á venda no e-leilões?

O covid é um problema mas a solução para o problema vai ser pior que a doença, e o povo acha que no fim não vai ficar a conta para pagar?
    Concordam com este comentário: SS1128
  6. Colocado por: nunos7https://www.jn.pt/nacional/governo-mobiliza-todas-as-policias-para-fiscalizar-app-nos-telemoveis-12922748.html

Esta é para rir?
    Concordam com este comentário:mafgod,Amy

Vou comprar um nokia 3310 no ebay.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  7. Colocado por: nunos7https://www.jn.pt/nacional/governo-mobiliza-todas-as-policias-para-fiscalizar-app-nos-telemoveis-12922748.html

Títulos para vender jornais e distrair do essencial.
    Esta é para rir?
    Concordam com este comentário:mafgod,Amy

"é dito que será "obrigatória, no contexto laboral ou equiparado, escolar e académico, a utilização da aplicação "StayAway Covid" pelos possuidores de equipamento que a permita".
  8. milhões de Portugueses quando confrontados pela GNR ou policia vao ter surtos espontâneos de amnésia e esquecer o codigo do telemovel...
  9. Colocado por: ArcDynamic"é dito que será "obrigatória, no contexto laboral ou equiparado, escolar e académico, a utilização da aplicação "StayAway Covid" pelos possuidores de equipamento que a permita".

E? o meu tlm pode permitir... e então? quem é q me vai revistar o tlm?
  10. Colocado por: nunos7
    E? o meu tlm pode permitir... e então? quem é q me vai revistar o tlm?

Estão a entrar por caminhos perigosos.
    Concordam com este comentário: nunos7, Vítor Magalhães
  11. Colocado por: rjmsilvaEstão a entrar por caminhos perigosos.

Perigosos para nós... q pouco a pouco e com desculpas "esfarrapadas" cada vez mais nos limitam nos nossos direitos...

Já sei q daqui apouco vem alguém perguntar se ando com os dados móveis ligados, e com o GPS ligado e mais umas qtas coisas...
    mas se ando é porque quero, está lá o botão de desligar... q mesmo assim, acho q a Google sabe sempre onde andamos :)
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, desofiapedro, Amy
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  12. Qual telemóvel?
    Nem sei o que isso é.. lol

E mesmo que o meu telemóvel seja um Smartphone, posso não ter espaço para instalar mais APPs...
    E a APP para funcionar precisa de bluetooth ligado, mas isso gasta mais bateria, o que para alguns telemóveis com alguns anos pode não ser prático....
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, desofiapedro
  13. Se me obrigarem a instalar isso no telefone da empresa, o mesmo fica... na empresa :)
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  14. Ontem a falar com um colega q trabalhou num pais árabe (grande empresa ligada ao petróleo) eles tinham q instalar uma aplicação no tlm q lhes dava acesso ao email, pois podiam ser chamados a qq hora para se apresentarem na empresa (serviço 24h).

O meu colega nunca instalou (o tlm era pessoal, não da empresa) e claro no dia seguinte a uma chamada (aviso, email) q ele não tivesse atendido levava um raspanete, mas a verdade é q a app tb obtinha dados de outras apps instaladas, era tipo um sniffer... se te ligasses ao youtube ficava registado, e eles tinham acesso...
  15. Colocado por: nunos7Ontem a falar com um colega q trabalhou num pais árabe (grande empresa ligada ao petróleo) eles tinham q instalar uma aplicação no tlm q lhes dava acesso ao email, pois podiam ser chamados a qq hora para se apresentarem na empresa (serviço 24h).

O meu colega nunca instalou (o tlm era pessoal, não da empresa) e claro no dia seguinte a uma chamada (aviso, email) q ele não tivesse atendido levava um raspanete, mas a verdade é q a app tb obtinha dados de outras apps instaladas, era tipo um sniffer... se te ligasses ao youtube ficava registado, e eles tinham acesso...

LOOOL esta malta gosta de abusos. Eu no trabalho quando quis ter acesso ao email tive que ter medidas extra de segurança no telemovel como o pin e nao apenas os olhos ou dedo, mas apenas por segurança, politicas da empresa, e se não quisesse simplesmente via o email no pc do trabalho... obrigarem-me a instalar uma app eu demitia-me lol
    • AMVP
    • 15 outubro 2020
    Colocado por: desofiapedroobrigarem-me a instalar uma app eu demitia-me lol

Neste caso parece que terá de emigrar, pois o problema não está na empresa. Isto digo eu.
  16. Já alguns "maluquinhos" alertavam que isto ia começar a ser um abuso e ataque à liberdade individual e eu confesso que fui das que dizia "Opah menos, é só usar máscara"... mas começo a desconfiar das intenções.
    Concordam com este comentário: mafgod
  17. Lá vou buscar o 3310 à gaveta. Está lá há uns bons anos e ainda deve ter 3 pauzinhos de bateria :)
  18. Colocado por: AMVP

Neste caso parece que terá de emigrar, pois o problema não está na empresa. Isto digo eu.

Conheço pessoas que trabalham lá pras arábias e nunca ouvi nada disso, portanto diria que é politica daquela empresa. Não duvido que por cá tbm n existam coisas dessas, e na verdade só come quem quer.
    Concordam com este comentário: nunos7

0.5396 seg. NEW