Colocado por: nunos7
Eu não disse...
Colocado por: SS1128~
Não é nenhuma mentira..quantas apps pedem montes de permissões que aparentemente nada tem a ver com o propósito para o qual instalamos a APP?
Dos chinocas já se pode instalar a APP, agora do gov português é melhor não senão aparece aí o Salazar
Colocado por: nunos7Qual é parte q não entende de instalar porque quero e dar autorização porque quero, com instalar porque me mandam, e num equipamento meu, a consumir os meus dados, e recursos meus?
"É só isto"q está em jogo/ discussão, nada mais...
Colocado por: SS1128
Portanto ser espiado com "consentimento" por entidades estrangeiras não há stress, instalar uma app para ajudar a controlar uma pandemia que já matou milhões e custou milhares de milhões já é um desastre.
Não consigo compreender essa mentalidade. Já sabem tudo sobre nós, onde vives, onde comes, o que conduzes, quanto tens na conta, etc, não é o STAYWAY COVID que vai contribuir muito para essa pool de dados.
Colocado por: nunos7Qual é parte q não entende de instalar porque quero e dar autorização porque quero, com instalar porque me mandam, e num equipamento meu, a consumir os meus dados, e recursos meus?
"É só isto"q está em jogo/ discussão, nada mais...
Colocado por: desofiapedro~
O ponto passou-lhe completamente ao lado. Tamos a falar de LEVAR MULTA por não usar a app, não tamos a falar de partilha de dados. Eu se quiser apago o Facebook quando bem me apetecer, não vai aparecer um policia a revistar-me o telemovel, ATENÇÃO, revistar o meu telemovel, pra ver se tenho o Facebook instalado ou não.
Colocado por: desofiapedro
O ponto continua a passar ao lado.
Colocado por: nunos7Então porque motivo se fez uma app? porque motivo os governos não se chagaram ao lado da Google e pediram para, já q eles nos controlam, colocarem tb lá mais essa "porta" aberta?
Colocado por: SS1128Prefiro que façam isso a confinar novamente. Ficar a ganhar uma côdea em casa é desagradável, e ver dezenas (só onde trabalho) a ir para o desemprego é triste. Mas força nisso.
Colocado por: nunos7Mas o COVID não é nacional... veja lá bem q o CR7 até foi para Itália com o COVID... mas acho q ao SS1128, nem de casa o deixam sair...
Colocado por: desofiapedrojunta só 5 pessoas, 50 pessoas ao molho no autocarro