Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: nunos7

São excepções as deslocações que estão autorizadas: para aquisição de bens e serviços, para desempenho de atividades profissionais, por motivos de saúde, para assistência de pessoas vulneráveis, para frequência de estabelecimentos escolares, para deslocação a estabelecimentos e serviços não encerrados, para fruição de momentos ao ar livre, para deslocações para eventos e acesso a equipamentos culturais, para a prática de atividade física ao ar livre, para passeio dos animais de companhia

:D :D :D

isto é mais uma noticia como a da Aplicação para o telemóvel, por o pessoal a discutir e indignado com o que não interessa que assim não se discute o que realmente é importante, o OE.
    Concordam com este comentário: nunos7, Nostradamus
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nostradamus
  2. Colocado por: nunos7

São excepções as deslocações que estão autorizadas: para aquisição de bens e serviços, para desempenho de atividades profissionais, por motivos de saúde, para assistência de pessoas vulneráveis, para frequência de estabelecimentos escolares, para deslocação a estabelecimentos e serviços não encerrados, para fruição de momentos ao ar livre, para deslocações para eventos e acesso a equipamentos culturais, para a prática de atividade física ao ar livre, para passeio dos animais de companhia

:D :D :D

Pois isso tudo é muito bonito no entanto se embirrar com um agente de autoridade que esteja em dia não, é daquelas leis vagas que ou tem € para um bom advogado ou paga multa.
  3. Bricoleiro, está nas excepções... Se o agente embirrar chama outro agente...

Agora acho q deve imperar o bom senso, se não tenho q sair da minha área então vamos cumprir... Sair só por embirrar não acho correcto...

Uma questão aqui algum dos users foi abordado na última vez q fizeram isso? É q por onde acostumo andar nem os vi...
  4. Colocado por: nunos7Bricoleiro, está nas excepções... Se o agente embirrar chama outro agente...

Agora acho q deve imperar o bom senso, se não tenho q sair da minha área então vamos cumprir... Sair só por embirrar não acho correcto...

Uma questão aqui algum dos users foi abordado na última vez q fizeram isso? É q por onde acostumo andar nem os vi...

Da outra vez cheguei a ver aqui no meu concelho várias operações stop para fazer o controle das pessoas a conduzir, a circular a pé nunca vi ninguém ser abordado.
  5. Ontem tivemos um recorde de 32oo e tal casos positivos, e quantos testes foram feitos, alguem sabe ?
    • RCF
    • 23 outubro 2020
    Colocado por: Lord1703

isto é mais uma noticia como a da Aplicação para o telemóvel, por o pessoal a discutir e indignado com o que não interessa que assim não se discute o que realmente é importante, o OE.
    Concordam com este comentário:nunos7

Mas, desde quando é que "o pessoal" discute o orçamento de Estado…?!
  6. Colocado por: euhttps://www.publico.pt/2020/10/22/sociedade/noticia/covid19-proibida-circulacao-pessoas-30-outubro-3-novembro-1936297

Discordo completamente deste tipo de medidas cegas.

É uma estupidez! O vírus já está presente em todos os concelhos e toda a gente tem que ter cuidado em todo o lado.

Proibir circulação entre concelhos não vai resolver nada.
    Concordam com este comentário:nunos7,desofiapedro,SS1128,Bricoleiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:wuxing

E porque é que não fizeram isso na área de LX quando tinha mais de 70% dos casos nacionais ?? O que chateia são os dois pesos e 2 medidas.

Já percebi que :

ponto 1. Se o dirigente do Braga ou de qualquer outro clube fosse do Partido Comunista podia ter pessoas no estádio , pois enquanto o OE não for aprovado e o PCP mostrar a sua indignação "abstendo-se" vai ter sempre carta branca.

ponto 2. Os autocarros da carris deviam estar distribuídos pelos municípios acima, pois parecem ser "virus free" desde há meses, tal é a quantidade de pessoas amontoadas que deixam andar neles.

ponto 3. Fazer um pouco de show-off numa qualquer empresa para mostrar que o trabalho continua como habitualmente, apesar das medidas restritivas, ao mesmo tempo que se anuncia uma bazuca ou uma granda de apoios monetários ao sector em visita.

ponto 4. Tornar a chamar os "heróis" do SNS e apelar ao seu trabalho continuo e que na prática, para além das palminhas e musiquinhas, nunca muda nada.

ponto 5. voltar ao primeiro ponto se os casos aumentarem.
  7. Colocado por: Bricoleiro
    Pois isso tudo é muito bonito no entanto se embirrar com um agente de autoridade que esteja em dia não, é daquelas leis vagas que ou tem € para um bom advogado ou paga multa.

Se apanhar um militar destes é sempre um risco
    https://www.jn.pt/local/noticias/porto/porto/surto-de-covid-19-na-gnr-do-porto-apos-almocos-convivio--12953317.html
  8. Um tipo que ja tem o bilhete de aviao comprado, que chegue ao Porto dia 31, e precisa de se deslocar depois uns uns bons 150 km como faz?

O motivo até pode ser ir dar banho ao cao, mas um gajo agora é obrigado a anular uma viagem marcada aos meses so porque a 1 semana do feriado o desgoverno decide "bloquear" o pais?

Pergunta séria e situaçao real.
    Concordam com este comentário: eu, Bricoleiro
  9. Colocado por: Bricoleiro
    Também eu!
    Viva o comunismo. Nunca vi uma facção entre governação e PR tão controladora e abusada de intervir na liberdade dos cidadãos como agora.
    Concordam com este comentário:scarecrow

Nem o Salazar era tão ditador como este Costa e este PR
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  10. Colocado por: carlosj39Ontem tivemos um recorde de 32oo e tal casos positivos, e quantos testes foram feitos, alguem sabe ?

Esta muito mau, é de facto esta como nunca esteve mas isso de se contar novos casos não conta muito pois cerca de 90% ou mais são assintomaticos.
  11. Colocado por: Ruipsm

Nem o Salazar era tão ditador como este Costa e este PR

Não diga isso, que até lhe fica mal!!
  12. Colocado por: NostradamusO motivo até pode ser ir dar banho ao cao, mas um gajo agora é obrigado a anular uma viagem marcada aos meses so porque a 1 semana do feriado o desgoverno decide "bloquear" o pais?

Os agentes da autoridade tb têm bom senso (alguns) e se falarem a verdade, não estou a ver um agente a dizer à não pode ir para sua casa...
  13. Colocado por: Nasa1989

Não diga isso, que até lhe fica mal!!

Já reparou que nem o PS ninguém contrária o PM. Tudo o que ele diz é lei??
    Concordam com este comentário: Nostradamus, Bricoleiro
  14. Colocado por: RuipsmJá reparou que nem o PS ninguém contrária o PM.

Acha q os cães vão morder na mão do Dono? já viu a quantidade de €€€ q estão para chegar? eles estão ali quietinhos com o rabo entre as pernas para ver se lhes calha um pedacinho de bife... mas não nos preocupemos, nós ou o nossos filhos vamos pagar isso tudo...
    Concordam com este comentário: eu, Gambino, SS1128, Mduvidas
  15. Colocado por: Ruipsm

Já reparou que nem o PS ninguém contrária o PM. Tudo o que ele diz é lei??
    Concordam com este comentário:Nostradamus

Comparar isso ao Regime de Salazar é só ridículo.
  16. Colocado por: Nasa1989

Comparar isso ao Regime de Salazar é só ridículo.

Tambem acho, Salazar era um homem integro e honesto.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  17. Na assembleia não há nenhum Honesto, segundo dizem.
  18. Colocado por: Nasa1989Comparar isso ao Regime de Salazar é só ridículo.

Sem dúvida, no que toca a ridículo nada se compara à dupla Bucha e Estica.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Bricoleiro
  19. Vamos todos voltar a um tempo onde as pessoas eram presas por dizerem o que lhes apetecesse. Têm razão, eram tempos magnifícos, ao invés destes tempos negros que vivemos agora.

0.6773 seg. NEW