Colocado por: nunos7
São excepções as deslocações que estão autorizadas: para aquisição de bens e serviços, para desempenho de atividades profissionais, por motivos de saúde, para assistência de pessoas vulneráveis, para frequência de estabelecimentos escolares, para deslocação a estabelecimentos e serviços não encerrados, para fruição de momentos ao ar livre, para deslocações para eventos e acesso a equipamentos culturais, para a prática de atividade física ao ar livre, para passeio dos animais de companhia
:D :D :D
Colocado por: nunos7
São excepções as deslocações que estão autorizadas: para aquisição de bens e serviços, para desempenho de atividades profissionais, por motivos de saúde, para assistência de pessoas vulneráveis, para frequência de estabelecimentos escolares, para deslocação a estabelecimentos e serviços não encerrados, para fruição de momentos ao ar livre, para deslocações para eventos e acesso a equipamentos culturais, para a prática de atividade física ao ar livre, para passeio dos animais de companhia
:D :D :D
Colocado por: nunos7Bricoleiro, está nas excepções... Se o agente embirrar chama outro agente...
Agora acho q deve imperar o bom senso, se não tenho q sair da minha área então vamos cumprir... Sair só por embirrar não acho correcto...
Uma questão aqui algum dos users foi abordado na última vez q fizeram isso? É q por onde acostumo andar nem os vi...
Colocado por: Lord1703
isto é mais uma noticia como a da Aplicação para o telemóvel, por o pessoal a discutir e indignado com o que não interessa que assim não se discute o que realmente é importante, o OE.
Colocado por: euhttps://www.publico.pt/2020/10/22/sociedade/noticia/covid19-proibida-circulacao-pessoas-30-outubro-3-novembro-1936297
Discordo completamente deste tipo de medidas cegas.
É uma estupidez! O vírus já está presente em todos os concelhos e toda a gente tem que ter cuidado em todo o lado.
Proibir circulação entre concelhos não vai resolver nada.
Colocado por: Bricoleiro
Pois isso tudo é muito bonito no entanto se embirrar com um agente de autoridade que esteja em dia não, é daquelas leis vagas que ou tem € para um bom advogado ou paga multa.
Colocado por: Bricoleiro
Também eu!
Viva o comunismo. Nunca vi uma facção entre governação e PR tão controladora e abusada de intervir na liberdade dos cidadãos como agora.
Colocado por: carlosj39Ontem tivemos um recorde de 32oo e tal casos positivos, e quantos testes foram feitos, alguem sabe ?
Colocado por: Ruipsm
Nem o Salazar era tão ditador como este Costa e este PR
Colocado por: NostradamusO motivo até pode ser ir dar banho ao cao, mas um gajo agora é obrigado a anular uma viagem marcada aos meses so porque a 1 semana do feriado o desgoverno decide "bloquear" o pais?
Colocado por: Nasa1989
Não diga isso, que até lhe fica mal!!
Colocado por: RuipsmJá reparou que nem o PS ninguém contrária o PM.
Colocado por: Ruipsm
Já reparou que nem o PS ninguém contrária o PM. Tudo o que ele diz é lei??
Colocado por: Nasa1989
Comparar isso ao Regime de Salazar é só ridículo.
Colocado por: Nasa1989Comparar isso ao Regime de Salazar é só ridículo.