Colocado por: rsvaluminio
Até podem ganhar menos, mas ser FP é um luxo, não ter patrão, poder responder como querem aos doentes, não ter stress de um dia perder o emprego.
Como canta a deslandes - É amor para a vida toda.
Kkkkk
Colocado por: enf.magalhaes
Acho que não entra nenhum enfermeiro para a FP a nível de hospitais públicos há cerca de 16 anos ou mais
Acho que não entra nenhum enfermeiro para a FP a nível de hospitais públicos há cerca de 16 anos ou mais
Tem a certeza?
É que tenho familiares enfermeiros.
Mas a ser verdade como os contratam? Estão a recibos verdes? Ou são efectivos mas não são FP?
Colocado por: enf.magalhaesO SNS tem lacunas e precisa de ser optimizado ! Sem dúvida ! Sempre disse isso . Mas a nível de segurança do doente, comparado com o privado ? Bom, não existe comparação possível !
Se existem enfermeiros nódoas ? Sim , claro ! Como médicos , como electrecistas , como trolhas , etc.
Em todo lado existem maus , medianos , bons e muito bons !
Agora se um serviço tiver liderança , os maus ficam melhores um pouco.
Outras vez são os próprios utentes que propenciam as situações !
Deve compreender que se num determinado dia for insultado 500 vezes por coisas que nada tem a ver com o meu trabalho eu posso chegar ao final do dia menos simpático que o habitual.
Colocado por: rsvaluminioEu vivo em cerveira e não acho normal um enfermeiro português ganhar menos que um empregado de uma bomba de gasolina em Espanha.
Colocado por: Gambino
O SNS não tem salvação. Deveria ser restruturado de base e modelo de gestão.
Que é mais seguro para o doente que o privado é evidente, pois é essa exactamente a aposta do privado: o SNS ficar com os" broglios" e doentes em quantidade e eles privados ficarem com o fácil e apenas os doentes que "podem" pagar.
Colocado por: wuxing
Ainda bem que a gasolina é bem mais barata cá que na Espanha...
Robert F Kennedy Jr in Berlin 28 aug 2020
Pandemias
Vacinas
5G
Moeda digital
...
Dir-se-ia que o sr. Robert Kennedy Jr é um autêntico tontinho da conspiração...
https://www.youtube.com/watch?v=wM7NLlWZD5I&feature=youtu.be
Colocado por: Gambinoprivados ficarem com o fácil e apenas os doentes que "podem" pagar.
Os problemas estão identificados ! Todos sabem ! Falta é vontade política porque envolve mexer com muita gente " de relevo"
Qual o melhor bloco em Portugal?
Não está numa fundação ou instituto na zona de Lisboa?
Em que tem lá os melhores a trabalhar?
Colocado por: JoelM
Imagine os Gambinos deste país não poderem xular o estado estando no privado...
O meu e de todos os contribuintes que lhe pagamos o salário!
Não estou à espera que alguém sem um pingo de vergonha ou ética viesse reconhecer que um dos problemas do sistema é ele mesmo!
Colocado por: Gambino
O melhor bloco cirúrgico?! É essa a pergunta?
Os melhores blocos em Portugal estão nos hospitais do SNS do grande Porto e grande Lisboa.
Ainda assim são BO que ficam a anos luz do que já vi em outros países europeus e nem vou falar do que vi nesse aspecto nos EUA...
Por uma amigo que teve que ser operado a um problema bastante grave só no Champalimaud é que lhe operaram, chegou a estar para entrar para o bloco da CUF mas na última hora o cirurgião não arriscou e aconselhou a ir para o Champalimaud que seria o mais indicado.