Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: rsvaluminio

Até podem ganhar menos, mas ser FP é um luxo, não ter patrão, poder responder como querem aos doentes, não ter stress de um dia perder o emprego.

Como canta a deslandes - É amor para a vida toda.

Kkkkk

Admito que sim mas, isso para mim, que sou médico, é diferente
  2.  # 2

Colocado por: enf.magalhaes
    Acho que não entra nenhum enfermeiro para a FP a nível de hospitais públicos há cerca de 16 anos ou mais
    Concordam com este comentário:Gambino

Com contrato a termo indeterminado...
  3.  # 3

Acho que não entra nenhum enfermeiro para a FP a nível de hospitais públicos há cerca de 16 anos ou mais
    Concordam com este comentário:Gambino

Tem a certeza?

É que tenho familiares enfermeiros.

Mas a ser verdade como os contratam? Estão a recibos verdes? Ou são efectivos mas não são FP?
  4.  # 4

O SNS tem lacunas e precisa de ser optimizado ! Sem dúvida ! Sempre disse isso . Mas a nível de segurança do doente, comparado com o privado ? Bom, não existe comparação possível !
    Se existem enfermeiros nódoas ? Sim , claro ! Como médicos , como electrecistas , como trolhas , etc.

Em todo lado existem maus , medianos , bons e muito bons !
    Agora se um serviço tiver liderança , os maus ficam melhores um pouco.
    Outras vez são os próprios utentes que propenciam as situações !
    Deve compreender que se num determinado dia for insultado 500 vezes por coisas que nada tem a ver com o meu trabalho eu posso chegar ao final do dia menos simpático que o habitual.
    Concordam com este comentário: smart, Gambino
  5.  # 5

Tem a certeza?

É que tenho familiares enfermeiros.

Mas a ser verdade como os contratam? Estão a recibos verdes? Ou são efectivos mas não são FP?

Hospitais EPE ? São CIT .nao são FP .
    Tem um contrato por tempo indeterminado ,ou a tempo certo renovável ou não como qualquer outro trabalhador .
  6.  # 6