Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Por falar em Netflix, sei de fonte segura que vai sair uma serie de 5 episódios, que se vai chamar "Como o Bin Laden ganhou ao Saddam no jogo das escondidas contra os US and A".

Lá vão explicar como esconder-se num buraco foi uma estratégia errada, sendo a estratégia aplicada pelo Bin Laden, de se esconder ao lado de uma esquadra da Policia, mais eficaz.

EDIT: Esqueci-me de mencionar que vai contar com entrevistas ao Obama, Bin Laden, e Dr. Phil. Inclusive suspeita-se da aparição do Tom Cruise devido a sua experiência em missões impossíveis.
  2.  # 2

Que algumas teorias que por aí andam no mínimo deixam nos a pensar é verdade. Como também há outras que pensamos, como é possível alguém acreditar nisso? Será que essas estúpidas só existem para as pessoas não se acreditarem nessas teorias da conspiração, que não são nada mais do que teorias fora corrente?
    I do 11 de Setembro sempre me fez questionar a versão oficial e por isso pesquisei sobre o assunto
    • eu
    • 31 agosto 2020

# 3

Colocado por: RuipsmVejam o documentário "lose change"

O "documentário" está muito bem feito e facilmente convence as pessoas a acreditar na conspiração.

Só com uma pesquisa dos detalhes e uma reflexão mais profunda é que se consegue perceber que esse "documentário" é um chorrilho de falácias, criado para manipular a audiência sem qualquer tipo de escrúpulos.
    Concordam com este comentário: J.Fernandes
  3.  # 4

Colocado por: rsvaluminioO meu medo é que pessoas como o wuxing tenham razão e que exista uma elite que nos controla como gado.

Se se informar saberá a resposta e deixará de ter medo.

Colocado por: rsvaluminioe dentro em breve nos vão obrigar a tomar uma vacina mesmo não sabendo dos efeitos a longo prazo, e vamos todos contentes levar com a vacina só para tirarmos a mascara.

Parece que estas vacinas da covid19 queimaram etapas como testes em animais?
    A questão é que já há tratamento para esta doença portanto as vacinas são para alguém ganhar muito dinheiro ou na pior das hipóteses juntar uma agenda obscura aos lucros.

Colocado por: rsvaluminioA semana passada a minha mulher este á conversa com uma senhora que trabalha no estrangeiro no sector ligado ás vacinas, e segundo ela não aconselhou de todo a ser vacinada, e não é que a senhora disse que no futuro próximo a ideia seria que todos iríamos ter um chip para nos controlar, não é que passados dias vejo o panasco da tesla a começar a testar a ideia, pensei cá para mim não é que a senhora não vá ter razão.

RFID?
    Se o chip facilitar a vida (pagamentos, etc) será que as pessoas vão aceitar?
    Não é obrigatório agora os cães terem um chip? É assim que eles operam, sempre por etapas.
  4.  # 5

Colocado por: RuipsmDe todas as teorias da conspiração que por aí andam, a que mais me acredito é a do 11 de Setembro. Sem dúvida alguma.

Não é absolutamente necessário para o "click", mas quando perceber que não houve aviões... e contrariamente ao que possa parecer é bastante fácil de provar.

Eu acho que a questão dos aviões estava no meu subconsciente mas nunca liguei muito nem procurei informação. Na altura pensava que os serviços de informação e o FBI sabiam o que ia ocorrer e simplesmente deixaram passar para ajudar a desenvolver alguma agenda que tivessem. Isto já seria muito mau.
    Mas não, tudo não passou de um ritual maçónico com a participação ao mais alto nível da administração americana, incluindo o presidente da altura (membro da Skull & Bones) e como já referi, estava programado pelo menos desde 1966. Um sacrifício e uma psy op tal como a do GF e o Dia D da 2ª Guerra Mundial.

Quadro que era do Jeffrey Epstein:

Vejam este vídeo publicado há 3 anos:

Eye Witness Video - 9/11 2001 raw video
    https://www.youtube.com/watch?v=siYkDNbeRZk

A partir dos 11:20m

Conseguem ouvir o avião?

Ouvem os presentes dizer algo como "ai não! vem lá outro avião!!"

Não é por acaso que a câmara não está a filmar a torre no momento da explosão:

o vídeo tem 33:04m

LOL

Mais um 33
  5.  # 6

Alguém com medo de tomar a vacina para o Covid?

Leiam entao isto, que o medo passa-vos:

https://www.publico.pt/2020/08/26/mundo/noticia/lobby-farmaceutico-pede-bruxelas-proteccao-vacinas-covid19-problemas-1929343
  6.  # 7

Colocado por: J.Fernandes
    Numa frase chamam-se estúpidas a milhares de pessoas que foram testemunhas e escarnece-se de centenas de famílias cujos familiares neles viajavam.

Wuxing você é menos que um excremento.
    Concordam com este comentário:eu,J D

Mau aviões houve também não exageremos

Kkkkkk

Mas que eram 4 é eu só vi 2 isso é verdade.

Bem mesmo que fosse um atentado terrorista que culpa tem as pessoas do Afeganistão e Iraque do uma infinita parte da população ser terrorista, que culpa tiveram as crianças desses 2 países, como nós pessoas evoluídas não questionamos que um líder de um país possa ser enforcado sem julgamento e achamos isso aceitável.

Como é que nos parece mal quando a Rússia ocupa um país é sendo os EUA achamos correcto.

Porque é que no resto do médio Oriente não há terristas, esses países são amigos e pagam milhões para serem amigos do Ocidente, esses já podem matar mulheres há pedrada que está tudo bem.

Nunca questionaram se os terroristas fossem mais finos poderiam facilmente criar o caos.
  7.  # 8

Neste caso houve pessoas concretas vitimas directas e sobreviventes como bombeiros, trabalhsdores das torres atingidas e outras testemunhas oculares (algumas filmaram in loco os acontecimentos) bem como transeuntes, pelo que acredito plenamente na versão oficial.

Colocado por: rsvaluminio

Mau aviões houve também não exageremos

Kkkkkk

Mas que eram 4 é eu só vi 2 isso é verdade.

Bem mesmo que fosse um atentado terrorista que culpa tem as pessoas do Afeganistão e Iraque do uma infinita parte da população ser terrorista, que culpa tiveram as crianças desses 2 países, como nós pessoas evoluídas não questionamos que um líder de um país possa ser enforcado sem julgamento e achamos isso aceitável.

Como é que nos parece mal quando a Rússia ocupa um país é sendo os EUA achamos correcto.

Porque é que no resto do médio Oriente não há terristas, esses países são amigos e pagam milhões para serem amigos do Ocidente, esses já podem matar mulheres há pedrada que está tudo bem.

Nunca questionaram se os terroristas fossem mais finos poderiam facilmente criar o caos.
  8.  # 9

Colocado por: rsvaluminionão questionamos que um líder de um país possa ser enforcado sem julgamento e achamos isso aceitável.

Quem é que foi enforcado sem julgamento?!

Colocado por: rsvaluminioComo é que nos parece mal quando a Rússia ocupa um país é sendo os EUA achamos correcto.

Pelo contrário, a Rússia ocupa países - parte de um deles há 5 ou 6 anos - sem que aparentemente ninguém se preocupe, por outro lado as invasões americanas de há 20 anos ainda dão páginas e páginas de discussões.
    Concordam com este comentário: J D, Gambino
  9.  # 10

Quem é que foi enforcado sem julgamento?!

Pelo contrário, a Rússia ocupa países - parte de um deles há 5 ou 6 anos - sem que aparentemente ninguém se preocupe, por outro lado as invasões americanas de há 20 anos ainda dão páginas e páginas de discussões.
    Concordam com este comentário:J D

Human Rights Watch e a Anistia Internacional, sugeriram que o Tribunal Especial do Iraque e seu processo jurídico podem não cumprir padrões internacionais para um julgamento justo

Não fui eu que disse.

Provavelmente a pena foi justa mas não estou a ver a legitimidade de um tribunal inventado á presa em julgar um presidente de um país.

Nem sei que codigo penal aplicaram, se calhar escreveram um a gosto na hora.

Entre os juízes e o Saddam Hussein não vejo a diferença, supostamente ele matou aldeias inteiras, mas supostamente também tinha um grande exército e armas de destruição massiva, portanto supostamente foi feita justiça.
  10.  # 11

Colocado por: rsvaluminioHuman Rights Watch e a Anistia Internacional, sugeriram que o Tribunal Especial do Iraque e seu processo jurídico podem não cumprir padrões internacionais para um julgamento justo

Mas afinal houve ou não houve julgamento? Claro que houve.

Provavelmente não cumpriu padrões de julgamento justo como em metade do mundo também não se cumprem (China, Rússia, Cuba, países árabes, etc., etc.).

Mas podemos quase ter a certeza que os padrões do Tribunal Iraquiano que o julgou foram mais elevados que os procedimentos sumários que o regime dele tinha para com os oponentes.
  11.  # 12

Colocado por: GambinoHá idiotas sem limite.

Há pessoas que não têm noção do ridículo e do absurdo.

Acham-se espertos. Na realidade estão no limiar do atraso mental.
    Concordam com este comentário:eu,J.Fernandes,J D

Claro Sr Doutor. Se o soutor diz é porque é verdade.
    Se estivesse minimamente informado acerca de acidentes da aviação sabia que depois de um acidente aéreo existem "restos" dos aviões como fuselagem, rodas, motores e etc e no pentágono o que se viu?
    Quantos jornalistas in loco, que foram a correr para a zona do world trade center após o primeiro avião bater na torre, afirmaram que parecia não ser de todo um avião comercial? Quantos? O voo 93, mostrem destroços do mesmo também. Há, existe uma imagem em que se vê um buraco no chão.
    Eu não digo para as pessoas acreditarem apenas porque sim, mas pelo menos questionem se é verdade o que dizem.
  12.  # 13

Colocado por: RuipsmSe estivesse minimamente informado acerca de acidentes da aviação sabia que depois de um acidente aéreo existem "restos" dos aviões como fuselagem, rodas, motores e etc e no pentágono o que se viu?

Se você estivesse minimamente informado saberia que em vários acidentes aéreos, documentados, as condições e a velocidade a que aconteceram reduziram os destroços a pequenos pedaços que cabiam na palma da mão.
    Concordam com este comentário: Gambino
  13.  # 14

Colocado por: carlosj39Neste caso houve pessoas concretas vitimas directas e sobreviventes como bombeiros, trabalhsdores das torres atingidas e outras testemunhas oculares (algumas filmaram in loco os acontecimentos) bem como transeuntes, pelo que acredito plenamente na versão oficial.

Ninguém desmente que muitos bombeiros e voluntários foram os que mais sofreram quando andaram a procura de sobreviventes no world trade center devido a inalação de fumos.
    Eu não sei se foi a maçonaria, se foran os da suposta nova ordem mundial ou se foram os ets mas que aquele lá mmmerddd@ foi feita isso foi.
    Os edifícios foram implodidos, por quem não sei, mas que foram não tenho dúvidas nenhumas
  14.  # 15

Se você estivesse minimamente informado saberia que em vários acidentes aéreos, documentados, as condições e a velocidade a que aconteceram reduziram os destroços a pequenos pedaços que cabiam na palma da mão.

Se está informado relativamente a desastres aéreos sabe que apenas num caso em todo o mundo que practicamente todos os destroços, mas não todos, foram reduzidos quase a cinzas, devido às forças G, mas neste caso não há destroços nenhuns. É se está dentro do assunto saberia muito bem que há uma imagem de uma bomba de gasolina junto ao pentágono em que não se vê um avião a passar. Se calhar ia tão rápido que se tornou invisível
  15.  # 16

Colocado por: RuipsmSe calhar ia tão rápido que se tornou invisível

Não se tornou invísivel para centenas de testemunhas. Mas isso claro para os paranóicos ou é tudo inventado ou são todos mentirosos ao serviço de forças obscuras.
  16.  # 17

Colocado por: J.Fernandesmentirosos ao serviço de forças obscuras.

Não são obscuras são visíveis.

Á quantos anos estavam os EUA a fabricar armamento sem nenhuma guerra?

Sabe qual o custo de exploração do petróleo no Iraque?

E como é bem informado sabe do grande exército iraquiano? Sabem onde param as armas de destruição massiva?
  17.  # 18

Colocado por: J.FernandesMas podemos quase ter a certeza que os padrões do Tribunal Iraquiano que o julgou foram mais elevados que os procedimentos sumários que o regime dele tinha para com os oponentes.

Então porque não invadimos a Rússia ou a China?

Pois é melhor não esses tem mesmo um exército é armas de destruição massiva, andar com moralismos a justificar uma invasão e destruição de 2 países só por interesse económico
  18.  # 19

Colocado por: J D

O mais provável era acabares a choramingar no chão, normalmente quem começa com tiradas dessas são os que enfardam no focinho como gente grande.

😂😂😂😂
    O meu "rácio" é bastante positivo portanto estou completamente ok com o teu comentário. Mas esqueceste te de te referir nesse comentário de justiceiro que apenas dei a minha opinião sobre este assunto que debatiam e não insultei ninguém.
    Quanto ao focinho, provavelmente escreveste pois viste o reflexo do teu focinho no ecrã enquanto escrevias esse teu poema fantástico.
  19.  # 20

Colocado por: rsvaluminio

Então porque não invadimos a Rússia ou a China?

Pois é melhor não esses tem mesmo um exército é armas de destruição massiva, andar com moralismos a justificar uma invasão e destruição de 2 países só por interesse económico

Olhe que por pensar contra o que a corrente e contra o que a manada pensa significa que é atrasado.
    Eu nem ia tão longe, invadir Rússia ou China, bastava apenas questionar porque o "ocidente" não invade Cuba e prende o Maduro na Venezuela

0.2707 seg. NEW