Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 17 setembro 2020

# 1

Colocado por: J.FernandesO que não poderá voltar a acontecer é essa espécie de tentativa de suicídio coletivo que se ensaiou em Março/Abril.

Sim, pouca gente defende o regresso às medidas drásticas de Março/Abril. O mais importante é proteger os mais vulneráveis, principalmente nos lares.
  1.  # 2

Colocado por: J DMorrem de andarem a fumar , beber e a comer que nem uns porcos , mas disso tambem ja nao lhe choca pois nao?

Tirando o fumar é exactamente isso o que faço. E como não me apetece continuar a "ouvir" os seus comentários mal educados vou passar a ignorar os seus comentários como já fiz há mais de uma ano a outro forista (que parece que nunca se apercebeu pois continua a citar-me com frequência). Over and out...
    • J D
    • 17 setembro 2020

# 3

Colocado por: Carvai
    Tirando o fumar é exactamente isso o que faço. E como não me apetece continuar a "ouvir" os seus comentários mal educados vou passar a ignorar os seus comentários como já fiz há mais de uma ano a outro forista (que parece que nunca se apercebeu pois continua a citar-me com frequência). Over and out...

Mais um para as estatisticas de mortes por problemas cardiovasculares.
    • J D
    • 17 setembro 2020 editado

# 4

Colocado por: eu

Sim, pouca gente defende o regresso às medidas drásticas de Março/Abril. O mais importante é proteger os mais vulneráveis, principalmente nos lares.

Se as pessoas acham que o que se passou em Março / Abril foram medidas extremas, vao metendo as barbas de molho para o que os espera la mais para os finais do ano.

Mas uma coisa vai ser certa, tal como em Madrid, nao vamos ter novos lockdowns, vamos sim ter "mobilidade e contactos reduzidos".
  2.  # 5

Colocado por: J Dvao metendo as barbas de molho para o que os espera la mais para os finais do ano.

Lá para o fim do ano vem o pai natal, se este ano a DGS deixar, se não deixar é dizer ás criancinhas que o pai natal morreu de covid.
  3.  # 6

Colocado por: rsvaluminio

Lá para o fim do ano vem o pai natal, se este ano a DGS deixar, se não deixar é dizer ás criancinhas que o pai natal morreu de covid.

Olha uma excelente desculpa mas reduzir nas prendas, coitados dos meus netos.
    • eu
    • 17 setembro 2020

# 7

Colocado por: JoelMo conhecimento do virus é muitissimo maior

Sem dúvida; agora já estamos a combater um inimigo que conhecemos bem melhor.
    • J D
    • 17 setembro 2020

# 8

Colocado por: JoelM

por cá a nível hospitalar já esta tudo a funcionar a 100% há meses, alias, até visitas são permitidas. A unica medida que continua em vigor é a proibição de ajuntamentos com mais de X pessoas, mas bares, cafes e restaurantes está tudo aberto.

Por ca enquanto nao abrirem a bola nao se calam com "as minhas liberdades" / "estas mega restriçoes!". ( os que ainda se podiam queixar sao os desgraçados dos Bares que esses sim arderam feito gente grande)
  4.  # 9

Colocado por: J DMais um para as estatisticas de mortes por problemas cardiovasculares.

Portanto só os que fumam, e já agora os que comem e bebem demais é que têm problemas cardiovasculares, que só por acaso é a maior causa de morte nos países desenvolvidos. Como todos sabemos os vegetarianos e não fumadores escapam a esse tipo de doenças e morrem cheios de saúde aos 110 anos.
  5.  # 10

Colocado por: J DPor ca enquanto nao abrirem a bola nao se calam com "as minhas liberdades" / "estas mega restriçoes!". ( os que ainda se podiam queixar sao os desgraçados dos Bares que esses sim arderam feito gente grande)

Eu que nem aprecio futebol acho completamente estúpido não deixarem entrar público (1/3 da capacidade máxima por exemplo) nos estádios, que são locais ao ar livre com espaço para ter pessoas com 2 ou 3 cadeiras vazias entre elas.

E sim a pandemia foi o pretexto para se começar a legislar a torto e a direito sem nenhum critério que não seja cercear a liberdade das pessoas.
    • J D
    • 17 setembro 2020

# 11

Colocado por: J.Fernandes
    Portanto só os que fumam, e já agora os que comem e bebem demais é que têm problemas cardiovasculares, que só por acaso é a maior causa de morte nos países desenvolvidos. Como todos sabemos os vegetarianos e não fumadores escapam a esse tipo de doenças e morrem cheios de saúde aos 110 anos.

O facto de nao saber qual a principal causa de problemas cardiovasculares nao torna essa mesma causa falsa, mas ey, a negaçao é um primeiro passo para a cura.
  6.  # 12

Colocado por: JoelMas metodologias de tratamento estão muito mais rotinadas,

Completamente ao lado. Para se ser tratado melhor primeiro é necessário estar internado e como sabemos o número de internados desceu e tem permanecido estável desde há meses.
    • J D
    • 17 setembro 2020

# 13

Eu que nem aprecio futebol acho completamente estúpido não deixarem entrar público (1/3 da capacidade máxima por exemplo) nos estádios, que são locais ao ar livre com espaço para ter pessoas com 2 ou 3 cadeiras vazias entre elas.

E sim a pandemia foi o pretexto para se começar a legislar a torto e a direito sem nenhum critério que não seja cercear a liberdade das pessoas.

Sim , claro , ja agora , quem controla os lugares vazios ? Metem uma um steward entre cada 2 lugares? Assim ja temos que baixar a capacidade para 1/4. Ou acreditamos que as pessoas vao ficar todas afastadinhas feito pilares, com a mascara metida sem a tirar?

Sim, isto foi tudo um pretexto para a NWO do povo lagarto para oprimir a classe trabalhadora e injectar um chip. Alias, as regras mais pesadas nem tiveram que ser implementadas porque mentecaptos mesmo apos terem diagnosticos positivos nem foram passear para os supermercados nem nada pois nao?
  7.  # 14

Colocado por: J DO facto de nao saber qual a principal causa de problemas cardiovasculares nao torna essa mesma causa falsa, mas ey, a negaçao é um primeiro passo para a cura.

Não a torna falsa, mas também não torna verdadeira a ligação causa-efeito que você já aqui estabeleceu por duas vezes.
    • J D
    • 17 setembro 2020

# 15

Não a torna falsa, mas também não torna verdadeira a ligação causa-efeito que você já aqui estabeleceu por duas vezes.

A isto se chama a defesa Chewbacca. Os dados sao mais que conhecidos, mas podemos continuar a fingir que a vasta maioria dos avcs e problemas cardiovasculares nao sao uma causa directa da alimentaçao, ou melhor dizendo , excessos na mesma.
  8.  # 16

Colocado por: J DSim , claro , ja agora , quem controla os lugares vazios ? Metem uma um steward entre cada 2 lugares? Assim ja temos que baixar a capacidade para 1/4. Ou acreditamos que as pessoas vao ficar todas afastadinhas feito pilares, com a mascara metida sem a tirar?

O controle seria o mesmo que nos supermercados, nos transportes públicos, etc., etc. Ou nestes locais há um fiscal entre cada duas pessoas?

Colocado por: J DSim, isto foi tudo um pretexto para a NWO do povo lagarto para oprimir a classe trabalhadora e injectar um chip.

Tretas...

Por mais pesadas que sejam as regras não se impedem comportamentos irresponsáveis. Para si, a pandemia poderia justificar internar as pessoas em campos de concentração?
    • J D
    • 17 setembro 2020

# 17

O controle seria o mesmo que nos supermercados, nos transportes públicos, etc., etc. Ou nestes locais há um fiscal entre cada duas pessoas?

Tretas...

Por mais pesadas que sejam as regras não se impedem comportamentos irresponsáveis. Para si, a pandemia poderia justificar internar as pessoas em campos de concentração?

Para o comportamento de uma grande malha da sociedade, umas ferias no Tarrafal se calhar nao lhes fazia mal.
  9.  # 18

Colocado por: J Dumas ferias no Tarrafal se calhar nao lhes fazia mal.

O taxista que há em nós acaba sempre por vir ao de cima. Sem ofensa para os trabalhadores dessa nobre profissão.
  10.  # 19

Colocado por: JoelMchato é o pessoal apanhar todo o metro até ao estádio, ou estacionar todo ali no estacionamento do dolce vita

Mas alguém está impedido neste momento de andar no metro à pinha ou encher o parque de estacionamento do Dolce Vita, como aliás tenho visto em inúmeros locais?!
    • J D
    • 17 setembro 2020

# 20

O taxista que há em nós acaba sempre por vir ao de cima. Sem ofensa para os trabalhadores dessa nobre profissão.

Taxista? Nao. Anti Lolbertarians de pacotilha? Certamente.

0.0293 seg. NEW