Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom Dia

Será que alguem que pode dizer quanto me custará um projecto de remodelação de um apartamento. vou trabalhar com uma arquitecta que é credível, mas como sou um pouco leiga na questão dos honorários dos arquitectos gostava de ter uma seunda opinião.

Então é o seguinte:
    Estou isenta de licença porque não vou fazer alterações nas fachadas, apenas quero fazer alterações de materais, louças, cozinha e partir duas ou tres paredes para aumentar sala e um quarto (suite).

a arquitecta deu-me um valor para o seu trabalho de desenhar o projecto, fazer uma planta dos projectores de luz no tecto falso e pela assistência na obra.

Quanto é que acham que me cutaria um trabalho destes?
  2.  # 2

olá Aiken
    até que ponto vai ser levado o projecto, até que pormenor? projecto com desenho de móveis? desenho de cozinha?
  3.  # 3

Já tenho uma empresa que me fará a cozinha. já tenho orçamentos para tudo.. é que antes tinha-me metido com uma empresa de remodelação e eles estavam a enganar-me.. dái eu pedir ajuda a um arquitecto...

A parte do closet, sim será com a ajuda da arquitecta.

Ela vai fazer o levantamento da casa, porque pedi-lhe que me fizesse o desenho todo da casa para poder confirmar áreas e afins. Depois a partir desse desenho, ficamos de falar na nova disposição dos compartimentos, já vimos o projecto de estrutura juntas e sabemos onde podemos partir.. ela depois fará o desenho da compartimentação. depois disso será o desenho do sistema electrico...

a parte da assistencia, ela falou que era para ajudar-me com o empreiteiro... para ele fazer o que esta no desenho como deve ser e para os materiais que escolhi serem aplicados como eu quero.

Obrigada pela sua disponibilidade Fernando
  4.  # 4

Colocado por: AikenJá tenho uma empresa que me fará a cozinha. já tenho orçamentos para tudo.. é que antes tinha-me metido com uma empresa de remodelação e eles estavam a enganar-me.. dái eu pedir ajuda a um arquitecto...