Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 461

FJDMC, FJDMC...

espere que o seu fiscal vá ver isso, mas no entretanto, tire fotos, muitas... não vá acontecer quando ele lá chegar, já estar tudo tapado e “bonito”.

leia nas entrelinhas de alguns comentários que aqui lhe deixaram... entre o que tem do passado (aquela foto do que tem atrás da tela pitonada.... era uma ruína antiga? ) e o que está a ser “melhorado”, não lhe chega o seu calvário....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FJDMC
  2.  # 462

O culpado não são os trabalhadores,são os patrões de lhe darem trabalho,grandes javardos,0% brio.

Fjmc a culpa não é sua,mas podia mandar uma boca dizendo que isso está uma salganhada cheia de lixo..
  3.  # 463

Isso. Neste momento faça fotos.
    De pormenor. Assim bem perto para se verem bem os detalhes.
  4.  # 464

5.  # 465

Todas as fotos foram previamente e diariamente enviadas ao fiscal.
    Quando chego a casa depois do trabalho eles ainda andam a trabalhar e são 2 brasileiros e o patrão que é português. Tem uma empresa que faz trabalhos de construção civil e dedicou-se no tempo da crise aos esferovites
  6.  # 466

Lógico que sendo "na garantia", o construtor não foi buscar o Dias da Malveira, mas há aí coisas que um leigo diria que parecem mal. De qualquer forma acredito que o fiscal em causa seja a pessoa indicada para dizer se é aceitável, perante todas as condicionantes com que se depararam até agora.
    Concordam com este comentário: RSP
    • zinna
    • 7 setembro 2019 editado

# 467

Na caixilharia devia levar este perfil.
      Screenshot_20180819-092821.png
      190085.jpg
    • zinna

# 468

Na última imagem, tem uma seta vermelha virada para baixo, tira a película amarelo e cola um plástico à proteger o alumínio.

Qual é a marca que está utilizar?
  7.  # 469

Na caixilharia em cima da soleira vai levar algo semelhante em alumínio para dobrar no capoto.
    Pode ser que o fiscal veja e se pronuncie.
    Como já o disse eu só quero que as coisas fiquem bem feitas porque não esperei tanto tempo para ficar com mais uma m****a.
  8.  # 470

Os fiscais depois depois do trabalho feito já não fazem nada.
    O melhor é nem lá por os pés.
    Concordam com este comentário: NTORION
  9.  # 471

Colocado por: JotaPLógico que sendo "na garantia", o construtor não foi buscar o Dias da Malveira, mas há aí coisas que um leigo diria que parecem mal. De qualquer forma acredito que o fiscal em causa seja a pessoa indicada para dizer se é aceitável, perante todas as condicionantes com que se depararam até agora.

JotaP quem é o Dias da Malveira.
    O construtor não é da Malveira nem pertence a Mafra.

Eu como leiga que sou não me parece nada mal feito mas não percebo nada do assunto portanto não consigo desconfiar de nada

Céus só desejo poder descansar e saber que as coisas estão a ser bem feitas
  10.  # 472

Colocado por: PicaretaOs fiscais depois depois do trabalho feito já não fazem nada.
    O melhor é nem lá por os pés.

Não fazem nada se não quiserem.
    Se há demolição de casas não há demolição de trabalhos mal feitos porque?
    A equipa do construtor tem um fiscal que está neste filme para fazer de advogado do 👿.
    Porém nós DO é que estamos em condições de exigir e de pedir.
    •  
      jorgand

# 473

Colocado por: FJDMC

Proteger como?

Tapar vidros e caixilhos?

O facto de ficar uns centímetros acima do chão não é problemático?

P.s: o fiscal ainda há-de vir ver!
      F0AC83F9-F269-47D2-B45D-01169D668036.jpeg
      B1B5F741-6828-4C00-8F20-C15C02D40B6F.jpeg
    a fachada q eu dizia era esta não sei se as juntas estavam grandes e meteram cola ou espuma .se foi cola pode q venham a se notar as placas de esps.mas agora nao pode poder fazer nada , isso nao esta bem feito mas ja tenho visto muito pior .
      Screenshot_2019-09-07-19-50-18.png
  11.  # 474

Colocado por: jorganda fachada q eu dizia era esta não sei se as juntas estavam grandes e meteram cola ou espuma .se foi cola pode q venham a se notar as placas de esps.mas agora nao pode poder fazer nada , isso nao esta bem feito mas ja tenho visto muito pior .

Basta que o fiscal diga que não está bem feito!
    Eu não peço licença! Eu exijo!
    • pjal
    • 7 setembro 2019

# 475

boa tarde ,qual é a preconização da marca em termos de fixação das placas ?
  12.  # 476

Colocado por: FJDMC

Basta que o fiscal diga que não está bem feito!
    Eu não peço licença! Eu exijo!
    o fiscal nao deve saber como estao coladas as placas
    nao tem foto de como foi feito .se intregal , por pontos
    ou pontos e cordão. Depois de feito pode passar algum tempo ate começar a aparecer os problemas, a muitos promenores q vocês nao devem ter visto.redes e cantos como foram metidos.
    do trabalho sujo isso nao tem perdao tinha perdido umas horas e tinham trabalhado com outra segurança e muito mais avontade.agora vao perder mais tempo a limpar e com o risco de ter danificado alguma coisa.
    Mas donde nao ha nao se pode tirar.
    Refiro aos trabalhadores ou melhor ao patrão destes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FJDMC
  13.  # 477

Bem, o que dizer desses andaimes, da falta de travamentos, dos apoios deficientes... vou passar à frente. Não tem nenhuma foto deles a colarem as placas do etic?

Como é que ficou ou vai ficar o remate da tela da cobertura com o revestimento da fachada?
  14.  # 478

No 1o dia, quando cheguei a casa eles já tinham colado as placas e a foto que tirei não se vê bem porque anoitecia.

À questão que o O. Martins coloca não sei reponder.
    O riscos deve saber.

Que problemas futuros posso vir a ter pela má aplicação?
    Depois dessas obras é novamente acionada a garantia não?
    • FJDMC

# 479

Esclarecendo que quando a casa foi entregue nada do que se vê na foto existia.
    O que havia era terra que encostava à casa.
    Nos é que começamos a tratar das terras e mandamos uma giratória tirar a terra daquele canto para fazermos uns arrumos e a partir do momento em que a terra foi tirada é que se começaram a ver as fundações.
    Antes desta movimentação de terras não havia nada de terra para dentro daquele buraco, ou seja, havia um buraco vazio. O homem da giratória é que empurrou as terras para ali.
      3CC874D9-93E8-4D72-9E22-D3484E2C7C7C.jpeg
      7B9DCF70-BDB0-4EB6-A118-9BA1A00DBE9B.jpeg
    • ik
    • 7 setembro 2019

# 480

É bom para a humidade subir

0.0969 seg. NEW