Colocado por: enf.magalhaesse calhar foi por isso que os bancos precisaram de injeção de mais capital do que a troica emprestou a Portugal , e não sou eu que afirmo são economistas
Colocado por: enf.magalhaesIncompetentes existem em todo o lado ....
Colocado por: enf.magalhaesQuere que lhe mande a minha avaliação ???
Incompetentes existem em todo o lado .... quer exemplos de caramelos que apanhei no privado ?'? Agora não pode generalizar... A maior parte cumpre a sua função com dedicação.
Colocado por: enf.magalhaesQuere que lhe mande a minha avaliação ???
Incompetentes existem em todo o lado .... quer exemplos de caramelos que apanhei no privado ?'? Agora não pode generalizar... A maior parte cumpre a sua função com dedicação.
E o que voçe acha pode não corresponder á verdade !
Colocado por: enf.magalhaesJ .fernandes .. o que coloquei foi uma citação , é uma afirmação publica pode pesquisar .
Picareta : nestes 14 anos com avaliações negativas recorrentes conheci apenas 2 casos , foram ambos despachados; mais 1 que foi despachado apos processo disciplinar .. conheci mais uma que foi despachada mas aproveitaram o fim do contrato por isso nem sequer fez avaliação de desempenho ...
Colocado por: enf.magalhaesA avaliação no privado é mensal ?
As avaliações formais são por períodos anuais ou Bi anual .... seja onde for.
Colocado por: enf.magalhaesA sério.....claro que a avaliação do chefe é diária , mas não me diga que faz um relatório crítico de actividades todos os dias e que o seu chefe lhe atribui uma nota de 0 a 5 todos os dias com reunião de avaliação????
Eu estou a falar de uma avaliação formal a sério e não da informal .
Colocado por: enf.magalhaesA sério.....claro que a avaliação do chefe é diária , mas não me diga que faz um relatório crítico de actividades todos os dias e que o seu chefe lhe atribui uma nota de 0 a 5 todos os dias com reunião de avaliação????
Eu estou a falar de uma avaliação formal a sério e não da informal .
Há algum funcionário público que esteja exposto a uma avaliação rigorosa e consequente como a que estão expostos os donos de pequenos negócios, empresários e trabalhadores do privado em geral, que se não prestam um bom serviço perdem o cliente para o concorrente da porta ao lado?