Colocado por: Carvai
Eu aqui só mando palpites...
https://eco.pt/2017/02/22/fmi-atrasos-nos-pagamentos-dos-hospitais-vao-pressionar-despesa-em-2017/
Porque o Estado só se atrasa em fornecimentos irrelevantes...
Colocado por: J.FernandesEstá aqui o homem certo para a mediação Generalitat da Catalunha/Estado central espanhol. E de caminho, prémio Nobel da paz 2018.
Colocado por: euMas o que é que esta notícia tem a ver com as empresas de catering das escolas?
Colocado por: euQuando faltam os argumentos, atacam-se as pessoas... típico...
Colocado por: euPor acaso, nesta vergonha a culpa até é das empresas privadas que fornecem as refeições...
Colocado por: CarvaiNo tempo do xôr Passos os cortes brutais faziam os professores andarem na penúria...
https://www.msn.com/pt-pt/noticias/sociedade/riss%C3%B3is-por-fritar-ou-s%C3%B3-arroz-com-feij%C3%A3o-pais-alertam-para-fraca-qualidade-das-refei%C3%A7%C3%B5es-escolares/ar-AAtav8U?li=AAl4orZ&ocid=spartanntp
Agora com as cativações fofinhas cotam nas rações das crianças, que são umas lambonas...
Colocado por: Picareta
Pois eu acho que a culpa é de quem compra refeições a 1.5€, e espera ter uma refeição com o mínimo de qualidade.
Colocado por: J.Fernandes
É piada?! Aldrabões e vigaristas não há nopúblicoprivado?! Devem ser todos santinhos.
Colocado por: branco.valterQuais sãos os piores? De onde é que veio o aumento brutal da divida? Para mim da banca, das PPP e outras maroscas do género.
Colocado por: branco.valternão perceberem que muitas politicas ruinosas foram feitas em beneficio de empresas/empresários privados, não saimos daqui.
Colocado por: branco.valterEu acho muito bem que peçam responsabilidades aos decisores públicos, bem como aos gestores públicos, mas infelizmente a nossa lei tem muito pouco de justiça.
Colocado por: enf.magalhaesMas se o estado não metesse bedelho no sector financeiro este tinha colapsado e estávamos agora na idade da pedra .
Colocado por: enf.magalhaesSerá que não percebeu que se o estado não salvasse o raio dos privados da banca , o país voltava á idade da pedra... pior do que a grande depressão!!
Colocado por: eu
Mas tem a certeza que estas empresas de catering têm pagamentos em atraso? Ou é um mero palpite ?