Colocado por: Amorin1200€ é um bom salario, muito bom mesmo. Eu não ganho metade disso, espero bem que este ano passe a ganhar metade disso, e não faço 35 horas por semana, faço as que forem necessárias e por vezes ao fim do mês lá recebo mais 10€ em mão, por ter trabalhado mais 10 ou 12 horas. Nunca ganhei 1200€ e acho que nunca os ganharei na minha vida.
Colocado por: enf.magalhaesWardruna você considera-se merecedor de progressão na carreira, nada contra , se é um trabalhador interessado e experiente concordo em absoluto.
E um trabalhador que trabalhe para o estado e seja um trabalhador competente não pode almejar uma progressão na carreira porque simplesmente tem um patrão diferente do seu ?
Colocado por: manelvcJá alguém reparou que sem contar com o pessoal que foi aumentado este ano, as pessoas vão ter menos dinheiro disponível todos os meses? se tudo ou quase tudo aumenta e os rendimentos ou mantem-se iguais ou tem um ligeiro aumento que não chega para cobrir o aumento do custo de vida... isto não é austeridade?
Colocado por: 21papaleguasO que me estava a referir e ao qual dou especial realce é ao facto de que neste país há cada vez mais milionários (nada contra) e cada vez mais miséria (tudo contra).