Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: J.Fernandes
    Não foi bem o mesmo, devolveram com uma caixinha a mais.

o que faz todo o sentido..... armas + IVA

=)
  2. Colocado por: BricoleiroEste artigo faz mostrar o carácter da jornalista, ou a falta dele.

Então agora não querer pactuar com o Big Brother em que se transformaram as Finanças e não querer submeter-se à ditadura fiscal em que nos querem meter, é falta de carácter?
    • eu
    • 24 outubro 2018
    Colocado por: BricoleiroEste artigo faz mostrar o carácter da jornalista, ou a falta dele.

Porquê?

Por apontar os óbvios problemas de quebra de privacidade, que são na sua génese um atentado à liberdade ?
  3. Colocado por: eu
    Porquê?

Por apontar os óbvios problemas de quebra de privacidade, que são na sua génese um atentado à liberdade ?

Atentado à liberdade é julgar todos os portugueses que têm por opção facultar o NIF e chamar-lhes de carneirada ou cordeirinhos.
  4. Colocado por: J.FernandesEntão agora não querer pactuar com o Big Brother

A opção é nossa, dá quem quer. Há liberdade de escolha.
    • eu
    • 24 outubro 2018
    Colocado por: Bricoleiroe chamar-lhes de carneirada ou cordeirinhos.

"cordeirinhos" neste contexto, representa a forma como o cidadão comum se deixa facilmente convencer...
  5. Colocado por: BricoleiroAtentado à liberdade é julgar todos os portugueses que têm por opção facultar o NIF e chamar-lhes de carneirada ou cordeirinhos.

Mas são mesmo uma carneirada, não dão a menor importância à sua liberdade individual. Basta que o outro lado use o argumento do costume, "tem alguma coisa a esconder?", para que as pessoas aceitem toda a intrusão que o estado estiver disposto a fazer nas suas vidas.
    Concordam com este comentário: eu
  6. Colocado por: BricoleiroA opção é nossa, dá quem quer. Há liberdade de escolha.

O que é neste momento opção rapidamente o deixará de ser, a continuarmos assim.
    • eu
    • 24 outubro 2018
    Colocado por: J.Fernandespara que as pessoas aceitem toda a intrusão que o estado estiver disposto a fazer nas suas vidas.

Estado e empresas privadas.
  7. Colocado por: J.Fernandes
    Mas são mesmo uma carneirada, não dão a menor importância à sua liberdade individual. Basta que o outro lado use o argumento do costume, "tem alguma coisa a esconder?", para que as pessoas aceitem toda a intrusão que o estado estiver disposto a fazer nas suas vidas.
    Concordam com este comentário:eu

Cada um fala por si.
  8. Mais um negócio de 118 milhões de euros para a West Sea Viana Shipyards (antigos Estaleiros Navais de Viana do Castelo):

Foto: Mystic Cruises
  9. que diferença desde que passou para privado...
    Concordam com este comentário: eu
  10. José Sócrates está a morar na Ericeira

Antigo primeiro-ministro vive há um mês num apartamento com vista para o mar e almoça diariamente em marisqueira da vila.

Há mais de um mês que José Sócrates trocou a vida na capital por um dia a dia mais calmo na Ericeira. Foi na pacata vila que o CM surpreendeu o antigo primeiro-ministro, acusado de 31 crimes, a viver num apartamento T4 com vista para o mar, onde o preço médio dos arrendamentos ronda os 1500 a 2000 euros por mês.

...

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/jose-socrates-esta-a-morar-na-ericeira?ref=famosos_outras

Mas que bom viver num país onde os pobrezinhos" podem viver em T4 com vista para o mar e almoçar em marisqueiras...
  11. https://www.jn.pt/nacional/interior/imposto-sobre-a-luz-em-portugal-e-quase-o-triplo-de-espanha-10247165.html

Imposto sobre a luz em Portugal é quase o triplo de Espanha
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  12. Os que nos "governam" votaram contra o fim do imposto adicional sobre os combustíveis.

0.3766 seg. NEW