Colocado por: JoelMahh, quando chegar à reforma não se esqueça de abdicar da mesma,
Colocado por: JoelMO seguro pagou o que? A taxa moderadora?
Colocado por: CarvaiJá estou reformado e a receber uma parte daquilo que me gamaram durante 40 anos
Colocado por: JoelM
Alguma coisa está mal nessa história. Receber a factura é normal mas é meramente indicativo para sensibilizar as pessoas do custo dos tratamentos.
Colocado por: JoelMTem a certeza que esses são os 3 sectores onde gasta mais?
Colocado por: Carvai
Por acaso tenho 2 netos na creche a pagar 400€/mês cada. Mas parece que para o ano vai "dar" (roubar menos) 200€/ano no IRS ao meu filho. Devem ser estas ofertas magnânimas que o Estado dá aos privados que fazem o povo feliz.
Felizmente que os fofinhos acabaram com esta pouca vergonha :
Hospital de Braga custava 150 milhões ao ano e era considerado o melhor do País. Para o ano vai custar 200 milhões mas agora é público e se calhar vai concorrer com o Garcia da Horta ao pior do País.
O de Vila Franca poupou ao Estado 30 milhões ano e também era considerado dos melhores. Há que acabar com isso…
(pois há sempre uma desculpa qualquer para isso acontecer mas já conhecemos a cassete)
Colocado por: enf.magalhaes
Depende . Se chegar à urgência e disser que é um acidente de trabalho. Se a pessoa não tratar da papelada com a entidade empregadora e a sua seguradora / ou houver um erro de ambas as partes , o hospital vai mandar a conta para quem sofreu o acidente para depois esta se entender com o seguro da sua entidade patronal.
Colocado por: Carvai
Pois foi isso que aconteceu, preencheram os dados como acidente de trabalho mas era um seguro de acidentes pessoais que pago especificamente para esses casos.
Mas apesar disso, de ter sido operado no Amadora-Sintra, de ter apanhado com a greve dos enfermeiros e dos auxiliares posso dizer que fui bem tratado muito graças a um dos médicos que me operou que excedeu largamente as suas funções para que fosse bem tratado. Curiosamente na altura ainda pus a hipótese de ser operado no privado, mas no hospital puseram-me montes de obstáculos sobretudo burocráticos.
Colocado por: JoelMUi, os parasitas dos FP afinal trabalham?
Colocado por: JoelMEntão não está reformado?
Colocado por: JoelMmas quando se tem telhados de vidro é lixado...
Colocado por: JoelMA notícia refere salários e prestações sociais, não fala em pensões e prestações sociais.
Colocado por: JoelMhttps://eco.sapo.pt/2019/12/20/em-dez-anos-a-fatura-do-estado-com-o-bpn-ja-vai-quase-nos-5-000-milhoes/
Mas o melhor é continuar a culpas os FP!
Colocado por: JoelM
Insistir em comparar buracos negros para onde atiram dinheiro como este e salários dos FP (daqueles que o trataram no hospital), reformas (como a sua) e afins... É no mínimo não ter 2 dedos de testa, é o chamado "cuspir no prato que se come"!
Colocado por: JoelMhttps://eco.sapo.pt/2019/12/20/em-dez-anos-a-fatura-do-estado-com-o-bpn-ja-vai-quase-nos-5-000-milhoes/
Mas o melhor é continuar a culpas os FP!
Colocado por: rsvaluminiobasta seguir o rastro que o dinheiro tem que estar em algum lugar
Colocado por: rsvaluminio
Mas o gajo que deveria ter supervisionado as contas não é FP? os políticos não são FP, a culpa é tanto de quem fez de de quem deixou fazer, e muitos desses milhões foram para empresas e individos amigos do estado, claro que maior parte dos FP também sofreram com a incompetência dos mais altos cargos da FP mas a culpa não é só da banca também é do estado que não supervisionou, e continua a ser do estado a culpa de não ser feita justiça, pois o dinheiro não se evaporou se a banca o perdeu alguém o ganhou, basta seguir o rastro que o dinheiro tem que estar em algum lugar, e esse trabalho que deveria ser feito e não foi feito é a justiça que o tem que fazer portanto desde o principio ao fim do processo a FP simplesmente fez um figura de incompetência, incompetência essa paga por nós todos.
Se a culpa do estado da FP é dos policias professores e médicos cantoneiros etc etc claro que não, a culpa é de quem gere a FP, mas temos que compreender que neste pais maior parte do povo não reclama ninguém quer vestir o colete amarelo
Colocado por: JoelMQuem é que continua a votar neles? Estao aí os culpados!
Colocado por: JoelMNão podia concordar mais... E quem deixou e continua a deixar? Quem é que continua a votar neles? Estao aí os culpados!