Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

• eu
    • 5 setembro 2018

# 2

Interessante esta entrevista do João Cravinho sobre a corrupção: https://www.publico.pt/2018/09/05/politica/noticia/joao-cravinho-fui-ingenuo-e-estupido-1842994

Mostra bem o estado deste País e a forma como PS e PSD tentam evitar a todo o custo as leis contra a corrupção.
  2.  # 3

• eu
    • 14 setembro 2018

# 4

Colocado por: manelvchttp://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/professores-com-salario-acima-da-media?v=cb

Estas notícias parecem por encomenda do governo...
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
    • emad
    • 14 setembro 2018 editado

# 5

Colocado por: manelvcTirada num centro de saúde. Deviam estar uns 26ºna rua
      IMG_20180827_160511.jpg

Olhei duas vezes para a foto e nao cheguei lá. Depois é que vi os 21 graus do AC e com a janela aberta.
    Isso é porque se trabalha muito.
    Eu no fim da minha licenciatura fui fazer um estagio profissional numa Camara muito conhecida aqui no Norte e das maiores do país. Em setembro havia um consumo exagerado e fora do normal de economato em todos os serviços desta autarquia. Mmmmm. Será que era por causa do regresso às aulas? Nao sei. Ainda hoje nao sei.
    Assisti a coisas que me fizeram fugir de lá mal terminei o estagio. E tinha boas perspectivas de ficar lá. Eu e outro. Quando lancei a bomba que não queria continuar, disse ao meu colega. Eu vou porque aqui vou ficar burro e está visto como vai ser isto nos proximos 40 anos. Ele aguentou mais 1 ano. E hoje trabalha também no privado.
    Se calhar nós eramos muito incompetentes para conseguir trabalhar lá.
    Quando cheguei à minha actual entidade patronal e privada, perguntaram-me. Porque saiu? Eu respondi que quanto ao meu futuro profissional apenas tinha naquele momento uma certeza. Certeza que nunca mais queria trabalhar para o Estado. Passado uma semana estava a começar a trabalhar.
    Edit. Ainda hoje recordo com carinho aqueles tempos. Quando passo lá o meu filho diz sempre. "Pai olha o sitio onde trabalhaste." Eu respondo, "filho nunca queiras trabalhar para o Estado." Se quiseres trabalhar para o Estado, ficas sem herança.😅😅😅
  3.  # 6

Enquanto a CP pública pratica um excelente "serviço publico" (aos seus funcionários) os ladrões da privada oferecem cafezinhos e ainda por cima cumprem horários e não fazem greves.

https://www.dn.pt/vida-e-futuro/interior/anda-de-comboio-na-ponte-25-de-abril-tome-la-uma-maca-e-um-cafe-9845890.html
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 15 setembro 2018

# 7

De facto, a CP é um autêntico antro...
  4.  # 8

Finalmente uma boa noticia. Ao que tudo indica Joana Marques Vidal serà reconduzida. Não esperava ser possivel mas ao que parece será o mais provavel.

Por outro lado, cada vez mais me parece que terei que votar PSL nas proximas eleiçoes. Nunca pensei dizer isto mas se as coisas continuarem assim la tera que ser...
  5.  # 9

Colocado por: eu
    Por outro lado, cada vez mais me parece que terei que votar PSL

Mais do mesmo...
  6.  # 10

PSL?
  7.  # 11

Colocado por: branco.valterPSL?

Peter boy mais conhecido como Santana Lopes.
  8.  # 12

Antes morto!...
    • eu
    • 19 setembro 2018

# 13

Colocado por: 21papaleguasMais do mesmo...

PSL? Cruzes credo, não fui eu que escrevi aquilo...
  9.  # 14

Colocado por: eu
    PSL? Cruzes credo, não fui eu que escrevi aquilo...

Ah ah ah, muito bom.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  10.  # 15

11.  # 16

Enquanto a geringonça espanhola baixa impostos que beneficiam TODA a população (até nós apanhamos por tabela), a geringonça tuga vai inventando novas taxinhas para alimentar quem vota "certinho".
    https://expresso.sapo.pt/economia/2018-09-19-Espanha-acaba-com-imposto-de-7-na-eletricidade-para-baixar-os-precos-ao-consumidor
  12.  # 17

Mais do mesmo?Votar no Rio é o quê?O sócio do Costa. Mortinho por um Bloco Central da desgraça.
    O PSL na minha opinião acaba por ser uma alternativa a quem não se identifica minimamente com este PSD de esquerda.
    Que é o meu caso.
  13.  # 18

Colocado por: André BarrosMais do mesmo?Votar no Rio é o quê?O sócio do Costa.

Diziam o mesmo aquando das presidenciais em relação ao Prof. Marcelo que era mais do mesmo do Cavaco. E no final de contas não tem nada a ver um com o outro.
    Isso são especulações. Sem lhe dar oportunidade não vai conhecer.
    O PSL, bem, digamos que já teve algumas e falhou.
  14.  # 19

Colocado por: BricoleiroDiziam o mesmo aquando das presidenciais em relação ao Prof. Marcelo que era mais do mesmo do Cavaco. E no final de contas não tem nada a ver um com o outro.

Eu, como muitos outros, nunca pensei que um dia iria sentir saudades da múmia como presidente.
    Como alguém dizia noutro dia: "O cidadão Marcelo deveria ser o primeiro a respeitar a figura de P.R."
    Concordam com este comentário: treker666, scarecrow
    • eu
    • 20 setembro 2018

# 20

Colocado por: J.FernandesComo alguém dizia noutro dia: "O cidadão Marcelo deveria ser o primeiro a respeitar a figura de P.R."

Ele tem uma necessidade patológica de ser popular e de ter atenção mediática.

Todos os políticos têm um pouco dessa ambição, mas o Marcelo representa o cúmulo do exagero.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas

0.0740 seg. NEW