Iniciar sessão ou registar-se
    • VXMC
    • 13 janeiro 2019

# 281

Colocado por: Anonimo16062021
    Ó diabo, já me baralho todo:-))

Isso do alumínio na caixa de estores não atrapalha..um perfil de canto e toca andar de mota..

Mau, estamos no inicio do ano e já está a acusar cansaço??? Ou são resquícios do dia de ontem? 😁😁😁

Aquilo está muito para fora nalguns casos 5mm, tem mesmo de ser cortado. Vou mandar fazer como o Jorge sugeriu, rebarbadora?
    • VXMC
    • 13 janeiro 2019

# 282

Ou isso..
    Eu quando foi das minhas arranquei essa porra fora..

Eu também sugeri isso mas o morcões nao me ouvem...
    • VXMC
    • 13 janeiro 2019

# 283

Ainda está a tempo de o fazer

Agora não vou andar a partir o que está feito...
    • VXMC
    • 13 janeiro 2019

# 284

Nem lhe conto..
    :-))

Quem é que andou a dançar no varão? Não me diga que foi aquele gajo da fisgueira dental 😂😂😂
    • VXMC
    • 13 janeiro 2019 editado

# 285

Amanhã já vai haver sermão e missa cantada... Ataum não é que aqueles gajos, que já nem sei como os hei-de chamar, andaram a cortar a kerdi, na lateral das pedras para encostar o EPS? Estes gajos a minha pala não fazem mais trabalho algum!!! É muita burrice junta...

E mais, encontrei mais uma placa descolada, quando estava a preencher as juntas com espuma. Se um DO não anda atento, está bem fud...!!!
    Concordam com este comentário: tipla
  1.  # 286

Cortaram a Kerdi porque? Aquilo estorvava?
    • VXMC
    • 13 janeiro 2019

# 287

Colocado por: zedasilvaCortaram a Kerdi porque? Aquilo estorvava?

Esforvava o raio que os parta!!! Se soubessem o trabalho que aquilo deu... Era naquela hora terem posto a gaita na frente da kerdi!
  2.  # 288

Colocado por: zedasilvaCortaram a Kerdi porque? Aquilo estorvava?

também gostam de marrar com o laranja...só pode
    • VXMC

# 289

E mais tenho os alumínios todos nicados e riscados! Ninguém tem cuidado nenhum. Em Portugal, no geral, são uns atabalhoados que se estão a lixar para o DO. Por isso não compensa aplicar os alumínios antes do etics, tendo em conta o que estragam. Se aplicassem agora ainda ia a tempo.

Ps: o fator preço nem foi discutido nem foi o mais barato. Foi apresentado um valor e aceitei.
    Concordam com este comentário: tipla, zinna
    • VXMC

# 290

Colocado por: Schlüter-Portugal

também gostam de marrar com o laranja...só pode

Que vão marrar com o CA..... Burros pah!!! Já fiquei cego hoje.

Pedras cheias de massa, juntas entre placas onde passa um camião... Enfim, foi desde o inicio a correr bem....
    Concordam com este comentário: tipla
  3.  # 291

Colocado por: VXMCE mais tenho os alumínios todos nicados e riscados! Ninguém tem cuidado nenhum. Em Portugal, no geral, são uns atabalhoados que se estão a lixar para o DO. Por isso não compensa aplicar os alumínios antes do etics, tendo em conta o que estragam. Se aplicassem agora ainda ia a tempo.

Quem é que você pensa que vai trabalhar para as obras a ganhar pouco mais do que o ordenado mínimo? Você ia?
    • VXMC
    • 13 janeiro 2019

# 292

Colocado por: Picareta
    Quem é que você pensa que vai trabalhar para as obras a ganhar pouco mais do que o ordenado mínimo? Você ia?

Não acredito que seja o ordenado minimo. Para alem disso gabam se de trabalhar muito bem...
  4.  # 293

Colocado por: VXMC

Que vão marrar com o CA..... Burros pah!!! Já fiquei cego hoje.

Pedras cheias de massa, juntas entre placas onde passa um camião... Enfim, foi desde o inicio a correr bem....
    Concordam com este comentário:tipla

Welcome to the jungle
  5.  # 294

Colocado por: VXMCNão acredito que seja o ordenado minimo.

Pois não, mas é pouco mais...Tem que se convencer de uma coisa, só vai para as obras, para aqueles trabalhos mais duros, quem não se consegue safar por outro lado.
    Aqueles que são a excepção, o Anonimo16062021 leva-os para a Suiça.
    Concordam com este comentário: two-rok
    • VXMC
    • 14 janeiro 2019

# 295

Colocado por: tipla

Welcome to the jungle

Já ando neste inferno à quase 3 anos... Não sou propriamente estreante 😑
    • VXMC
    • 14 janeiro 2019 editado

# 296

Pois não, mas é pouco mais...Tem que se convencer de uma coisa, só vai para as obras, para aqueles trabalhos mais duros, quem não se consegue safar por outro lado.

Rais parta o cota. Se eu sei que isto é culpa dele, vou mandar para a suíça um casal de roedores para testar o ferovite chinês das obras dele. Ao menos quentinhos vão ficar no ninho
  6.  # 297

Colocado por: VXMCE mais tenho os alumínios todos nicados e riscados! Ninguém tem cuidado nenhum. Em Portugal, no geral, são uns atabalhoados que se estão a lixar para o DO. Por isso não compensa aplicar os alumínios antes do etics, tendo em conta o que estragam. Se aplicassem agora ainda ia a tempo.

Ps: o fator preço nem foi discutido nem foi o mais barato. Foi apresentado um valor e aceitei.
    Concordam com este comentário:tipla

Eu avisei 😐😐😐😐
    Ainda vai levar mais riscos até ao fim da obra. Os homens do pladur é igual.. Sem querer tocam com as calhas... Mais um risco. Não digas nd...
  7.  # 298

Essa malta tem de falar é com os patrões, os DO pagam que ferve, o patrão que não seja tão ganancioso. E isso não é desculpa para se deixar tudo lixado, o patrão que assuma.
    Nem sei como é que os DO admitem ficar com material todo nicado e riscado quando o que foi pago era para ser em primeira mão, e acham tudo normal...
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  8.  # 299

Colocado por: VXMCtenho os alumínios todos nicados e riscados! Ninguém tem cuidado nenhum. Em Portugal, no geral, são uns atabalhoados que se estão a lixar para o DO. Por isso não compensa aplicar os alumínios antes do etics, tendo em conta o que estragam.

Mas não protege o alumínio com plástico.
    Na altura o Dias avisou sobre isso.
    • VXMC
    • 14 janeiro 2019 editado

# 300

Colocado por: zinna
    Mas não protege o alumínio com plástico.
    Na altura o Dias avisou sobre isso.

E tenho de ser eu? Ja faço poucas coisas que deviam ser acauteladas, por quem está a fazer o trabalho...
    Agora vão levar na cabeça.

0.1266 seg. NEW