Colocado por: Anonimo16062021
Ó diabo, já me baralho todo:-))
Isso do alumínio na caixa de estores não atrapalha..um perfil de canto e toca andar de mota..
Ou isso..
Eu quando foi das minhas arranquei essa porra fora..
Ainda está a tempo de o fazer
Nem lhe conto..
:-))
Colocado por: zedasilvaCortaram a Kerdi porque? Aquilo estorvava?
Colocado por: zedasilvaCortaram a Kerdi porque? Aquilo estorvava?
Colocado por: Schlüter-Portugal
também gostam de marrar com o laranja...só pode
Colocado por: VXMCE mais tenho os alumínios todos nicados e riscados! Ninguém tem cuidado nenhum. Em Portugal, no geral, são uns atabalhoados que se estão a lixar para o DO. Por isso não compensa aplicar os alumínios antes do etics, tendo em conta o que estragam. Se aplicassem agora ainda ia a tempo.
Colocado por: Picareta
Quem é que você pensa que vai trabalhar para as obras a ganhar pouco mais do que o ordenado mínimo? Você ia?
Colocado por: VXMC
Que vão marrar com o CA..... Burros pah!!! Já fiquei cego hoje.
Pedras cheias de massa, juntas entre placas onde passa um camião... Enfim, foi desde o inicio a correr bem....
Colocado por: VXMCNão acredito que seja o ordenado minimo.
Colocado por: tipla
Welcome to the jungle
Pois não, mas é pouco mais...Tem que se convencer de uma coisa, só vai para as obras, para aqueles trabalhos mais duros, quem não se consegue safar por outro lado.
Aqueles que são a excepção, o Anonimo16062021 leva-os para a Suiça.
Colocado por: VXMCE mais tenho os alumínios todos nicados e riscados! Ninguém tem cuidado nenhum. Em Portugal, no geral, são uns atabalhoados que se estão a lixar para o DO. Por isso não compensa aplicar os alumínios antes do etics, tendo em conta o que estragam. Se aplicassem agora ainda ia a tempo.
Ps: o fator preço nem foi discutido nem foi o mais barato. Foi apresentado um valor e aceitei.
Pois não, mas é pouco mais...Tem que se convencer de uma coisa, só vai para as obras, para aqueles trabalhos mais duros, quem não se consegue safar por outro lado.
Aqueles que são a excepção, o Anonimo16062021 leva-os para a Suiça.
Colocado por: VXMCtenho os alumínios todos nicados e riscados! Ninguém tem cuidado nenhum. Em Portugal, no geral, são uns atabalhoados que se estão a lixar para o DO. Por isso não compensa aplicar os alumínios antes do etics, tendo em conta o que estragam.
Colocado por: zinna
Mas não protege o alumínio com plástico.
Na altura o Dias avisou sobre isso.