Colocado por: Anonimo16062021As paredes
Colocado por: Anonimo16062021ou a LM ?
Colocado por: SkinkxEssa de meter ripado de madeira por cima do ETICS e ETICS por cima da porta não está a casar muito bem... isso não dava para ter feito aí uma fachada ventilada na zona do ripado?
PS: na minha opinião aplica a porta à face do ETICS e já o ripado corre contínuo, mas eu tinha resolvido isso doutra maneira.
Colocado por: SkinkxETICS por cima da porta
Colocado por: SkinkxPS: na minha opinião aplica a porta à face do ETICS e já o ripado corre contínuo, mas eu tinha resolvido isso doutra maneira.
Colocado por: SkinkxE depois o ETICS remata nesse pré-aro e tapa tudo. No fundo é empurrar o vão para o alinhamento do ETICS, mas arranjar maneira de o firmar nesse plano e um esquadro resolve isso.
Num segmento mais avançado, isto também resolve:
https://www.iso-chemie.eu/files/content/Abdichtungsloesungen/Abdichtungsprodukte/Produktbilder/iso-top-winframer-typ3/de/1701-ausfuehrung-ISO-TOP-WINFRAMER-3.jpg
Colocado por: VXMC
Aqui a questão é que não tenho conhecimento de ninguém aqui na zona que trabalhe com estas soluções. Além disso iria criar mais "monstros" na cabeça do carpinteiro...
Aqui talvez o melhor seja simplificar ao máximo.
No meu ponto de vista o ideal será, chumbar uns varões nos blocos e proceder ao assentamento da porta ou de um pré aro.
De seguida, colar as placas de eps e dar lhe o barramento. Por fim, aplicar o painel ripado e porta caso não tenha sido aplicada anteriormente.
Colocado por: Anonimo16062021E porque não assim (com ombreira)
Colocado por: VXMC
Aqui a questão é que não tenho conhecimento de ninguém aqui na zona que trabalhe com estas soluções. Além disso iria criar mais "monstros" na cabeça do carpinteiro...
Aqui talvez o melhor seja simplificar ao máximo.
No meu ponto de vista o ideal será, chumbar uns varões nos blocos e proceder ao assentamento da porta ou de um pré aro.
De seguida, colar as placas de eps e dar lhe o barramento. Por fim, aplicar o painel ripado e porta caso não tenha sido aplicada anteriormente.
Colocado por: Anonimo16062021E porque não assim (com ombreira)
Colocado por: ****A atlas têm peças , que mete já no etics , aparafusa as guias de madeira na horizontal e depois é só aparafusar a madeira verticalmente , a porta puxa à face exterior e fora igual com madeira, tufo alinhado homem .