Iniciar sessão ou registar-se
    • VXMC
    • 26 janeiro 2019 editado

# 421

Foi a 2a falha. À 3a, cai o Carmo e a Trindade. Esperemos que seja sem exemplo.
    Nesta fase do campeonato já não há paciência!!!
    Concordam com este comentário: antonylemos
  1.  # 422

Continuo a achar que deveria explicar bem o que se passou.
    Com isto não estou a dizer identificar quem quer que seja.
    Mas explicar o que aconteceu. É que ainda não consegui mesmo perceber....
    Concordam com este comentário: zinna
  2.  # 423

Colocado por: Pedro Azevedo78Continuo a achar que deveria explicar bem o que se passou.
    Com isto não estou a dizer identificar quem quer que seja.
    Mas explicar o que aconteceu. É que ainda não consegui mesmo perceber....
    Concordam com este comentário:****

Não percebeu o Pedro e não percebeu quase ninguém?!?!?

Ao menos o VXMC, sabe do que fala e tem a certeza que a informação chegou ao destinatário, sejamos diretos irra parece um escrita de malucos, todos a volta da bola e a bola a escorregar parece que tem óleo.
    Concordam com este comentário: VXMC
    • espt
    • 26 janeiro 2019

# 424

Eu percebi o que se passou e quem é o culpado :) Mas não digo...
  3.  # 425

Foi a empresa que esta a colocar o etics. Ja fez mer@@@da antes e voltou a fazer outra vez.
    Parece que anda por aqui.
  4.  # 426

Eu sei que você sabe que eu sei que você sabe... Já dizia a outra!
  5.  # 427

Independentemente de quem foi, o DO é que está ****@@@do. E é sempre um profissional que faz mer@@@da.
    Gostava de perceber qual foi verdadeiramente o problema e qual a desculpa do profissional.
  6.  # 428

cheira-me que já vi qual o problema lá atrás e ainda não confirmaram: as paredes já estão todas forradas a etics? principalmente a que infiltrou água? Está bem aplicado ou falta ainda material?
    • espt
    • 26 janeiro 2019

# 429

Colocado por: Anonimo16062021
    Não sabe não..

Ai sei sei
  7.  # 430

Vxmc uma questão relativamente à parede interior.
    Tendo em conta que tem parede com bloco térmico+etics no exterior (certo?) vai colocar mais algum isolamento na parte interior ou apenas rebocar?
  8.  # 431

Colocado por: ****É o consórcio a funcionar “ omertà “.

Com toda a consideração que te tenho, permite-me só dizer que este será provavelmente o comentário mais deselegante e inapropriado que te vi fazer neste forum!!
    Seria no mínimo interessante que retratasses o discurso até porque quando falas em consórcio não falas de um individuo/marca/empresa mas sim de vários e afianço-te que a maioria nem sabe o que se passa.
    Só para que não haja dúvidas, felizmente a minha formação académica é de facto superior, o que me permite saber sem ter de pesquisar o que a expressão "Omertà" quer dizer. Uma vez que estamos muito longe do Sul de Itália e não me revejo minimamente adstricto ao código de conduta a que fizeste alusão, agradecia que não me incluísses em teorias da conspiração (de forma indirecta foi o que fizeste). Dessas, está este forum cheio e nada de útil, alguma vez na vida, acrescentaram ao que quer que fosse.
    Não sou de me meter nestas coisas mas o dito é já velhinho "quem não se sente não é filho de boa gente".
    Continuação de boa noite a todos e antes que descambe, e porque sei o que se passa, não tragam ou tentem trazer o "Consórcio" á baila pois em nada reflete a realidade do que se está a passar.
    Concordam com este comentário: Picareta, two-rok
  9.  # 432

Pelos vistos Ninguém sabe e nem é para saber, apenas se a pessoa em questao quiser que se divulgue, mas deve ser a propria a faze-lo.
  10.  # 433

Hoje é sábado pessoal,relaxem..
  11.  # 434

Colocado por: ****

Quem te viu e quem te vê, retratar porquê? O consórcio é o que ? Existe aqui alguém com o nome de consórcio ? Toda a gente sempre falou do consórcio !

Já diz o outro quem te viu e quem te vê!

Já disse o que tinha a dizer e por aqui fico.
    Quem me viu... continua a ver o mesmo. A não ser que tenha problemas de vista. Quanto a isso nada posso fazer pois não sou oftalmologista.
  12.  # 435

Colocado por: ****

E tenho que me rebaixar a ti porquê? Se tens um problema podes-me ligar , atendo sempre toda a gente !

Rebaixar? Estás nitidamente equivocado.
    E ligo sem problemas nenhuns. Quando andar pela tua zona e se estiveres por cá vamos beber um copo na boa.
  13.  # 436

Há uns tempos o homem do mapa mundo foi a correr dar na cabeça da equipa que estava a colocar mal o etics. Foi mostrar que os profssionais que aqui andam são melhores do que os melhores que andam por aí.
    Só porque tinha a marca dele aqui sob os olhares atentos dos que entendem e nao entendem.
    Agora mais uma situaçao que parece que envolve outro que deve andar por aqui.
    É facil estar atrás de teclado e dizer mal dos outros. Mas é difícil quando sao eles a serem alvo de críticas.
    Mais uma vez continuo a dizer que o DO é que sofre. Sejam os profissionais bons ou maus.
    Concordam com este comentário: mica, andcalvario, zinna
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hedcosta
  14.  # 437

**** vê lá se disseste algo quando passaste aqui..
  15.  # 438

Estava a meter me contigo.suponho que tiveste em Portugal?
  16.  # 439

A "culpa" disto tudo é de quem atirou o fósforo para a palha e depois desapareceu sem dizer mais nada.
    Atitudes que lançam desconfiança perante tudo e todos sem esclarecer nada é que me parecem de mau gosto.
    E por aqui me fico que não tenho nada a ver com isto.
    Parecem aquelas cenas do "agarrem-me senão vou-me a eles". Mas agarrem bem porque não tenho tomates para ir mesmo...
    • VXMC
    • 26 janeiro 2019 editado

# 440

Colocado por: Pedro Azevedo78A "culpa" disto tudo é de quem atirou o fósforo para a palha e depois desapareceu sem dizer mais nada.
    Atitudes que lançam desconfiança perante tudo e todos sem esclarecer nada é que me parecem de mau gosto.
    E por aqui me fico que não tenho nada a ver com isto.
    Parecem aquelas cenas do "agarrem-me senão vou-me a eles". Mas agarrem bem porque não tenho tomates para ir mesmo...

Aqui a culpa é de quem faz m.rda, não é minha. Eu sou quem fica com o menino nas mãos e não fujo, estou aqui bem presente para denunciar situações, se for necessário.

Entendo que queiram que denuncie a situação, e é o que farei se não for resolvida atempadamente. Mas estou confiante que se vá resolver a bem.

0.1915 seg. NEW