Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

Colocado por: ****até pelos equívocos e mau estar que causa

O que causa mau estar foi a palermiçe que você disse lá atrás.
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 442

isto aqui é para andar na linha, disciplina de voto.
    • ik
    • 27 janeiro 2019

# 443

Deve ser o tópico com mais visitas do forum desde as insinuações

O VXMC tem razão porque lá terão feito borrada, mas depois disto não era eu que fazia um trabalho para si!
  3.  # 444

É mt estranho não terem cascado na fotografia publicada, visto que quando aparecem por aqui ingenuos a publicar os seus trabalhos esta tudo mal, esta foto publicada está perfeita, ninguem comentou.

Mas tudo se irá resolver, seguramente.
    Concordam com este comentário: VXMC
    • ik
    • 27 janeiro 2019

# 445

Colocado por: Diogo999É mt estranho não terem cascado na fotografia publicada, visto que quando aparecem por aqui ingenuos a publicar os seus trabalhos esta tudo mal, esta foto publicada está perfeita, ninguem comentou.

Mas tudo se irá resolver, seguramente.
    Concordam com este comentário:VXMC

Mas só percebemos que estava molhado, não chegamos a saber como!
  4.  # 446

VXMC

A sua atitude, de tentar preocionar o causador responsável por essa infiltração é saudável até porque já percebemos que se trata de alguém de aqui do fórum.

O que não e justo é deixar descambar o diálogo entre foristas ao ponto que aconteceu, bastava para que tal disse diretamente “que para já não iria revelar o nome do causador, e que a sua única intensão seria que a publicação ajudasse a pressionar precisamente junto do causador ou responsável” o que sinceramente espero que aconteça.

Agora não faz qualquer sentido, deixar chegar onde chegou.
  5.  # 447

Colocado por: Anonimo16062021
    Só para esclarecer alguns da seita..eu pessoalmente não tenho nada a ver com a obra em causa,e nem sequer conheço o dono da obra (além de já termos trocado algumas MP)

Bom dia Anonimo16062021,

Eu a inceramente não estou a pensar em ninguém muito menos no Anonimo16062021, até que para isso acontecesse deveria ler todo o tópico desde o princípio o que não aconteceu, mas o que fui llendo deu para perceber que VXMC tem a rédea bastante curta junto dos aplicadores do revestimento exterior e que esta atitude de desconfiança os afugentou, continua a afugentar e não vai melhorar ;)

Quanto a seita, lamento não sei ao que se refere nem tenho interesse em tomar posições partidárias e laborais, mas que elas existem,á isso existem!!
  6.  # 448

Bom dia Alves,eu além de ter citado o seu comentário não me estava a referir a si..os da seita sabem muito bem a quem me refiro..

Dias,

Pode não parecer pelos meus comentários, mas já aqui ando a alguns anos ;);), tantos quantos você daí que sei ao que se refere.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  7.  # 449

Grande confusão que para aqui vai...

Em jeito de brincadeira, e sendo uma expressão que desconhecia até esta semana, mas muitas vezes repetida pelo Sr. Que me fez a muralha e o poço: "um gajo quando não tem sorte até a mulher engravida de outro"...

Apesar de não participar muito neste tópico, sou leitor assíduo, e já são tantas as ocorrências que me lembrei da expressão...
    Concordam com este comentário: BM_18
    • MRK
    • 29 janeiro 2019

# 450

Olá VXMC,
    Independentemente do responsável, qual foi o erro que originou este problema?

Desde início que acompanho o tópico e realmente parece que não está a ter muita sorte, no entanto apesar de todas as peripécias têm mantido sempre uma postura positiva e até com algum sentido de humor... Agora sentiu-se que foi diferente! Não desanime e respire fundo, pense que foi mais uma batalha que sobreviveu e que ainda há muita guerra pela frente 😉
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
  8.  # 451

Colocado por: MRKNão desanime e respire fundo

Até porque ainda tem muita obra pela frente.
    Até ao final ainda vai acontecer mais m...
    :)))
    Concordam com este comentário: MRK
    • VXMC
    • 29 janeiro 2019 editado

# 452

Colocado por: zedasilvaainda vai acontecer mais m...

Pois vai, mas não irá ser só para o meu lado!!!

A Me... é como a chuva, quando começar a cair é para todos...

PS: só para actualizar, o problema ainda não tem data de ser solucionado, parece que por culpa das previsões meteorológicas.
  9.  # 453

Colocado por: VXMCA Me... é como a chuva, quando começar a cair é para todos...

Com esse mau feitio vai arranjar muitos amigos, vai vai.
    :)
    • VXMC
    • 29 janeiro 2019

# 454

Colocado por: zedasilvamuitos amigos

Pelos vistos, esse "animal" está a ficar em vias de extinção...
  10.  # 455

Colocado por: VXMCo problema ainda não tem data de ser solucionado, parece que por culpa das previsões meteorológicas.

Até posso acreditar, mas não deixa de ser lamentável.
    :(((((((((((((((((
    Concordam com este comentário: zinna
    • VXMC
    • 29 janeiro 2019 editado

# 456

Colocado por: zedasilvaAté posso acreditar

O problema aqui é que é impossível de acreditar, uma vez que já há dinheiro em jogo desde o dia 19-09-2017...
  11.  # 457

fiquei sem saber o que originou a infiltração.. gostava de saber.
    o resto n me interessa
    Concordam com este comentário: MRK, Pedro Azevedo78
  12.  # 458

Colocado por: antonylemosfiquei sem saber o que originou a infiltração.. gostava de saber.
    o resto n me interessa
    Concordam com este comentário:MRK

O que é que vê de especial na tal foto que deveria de ser criticada?

Eu vejo humidade na parede pelo interior por falta do EPS na parede do exterior,e você vê o que?
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos
  13.  # 459

Vxmc mais um pouco de paciência e tem a casa pronta!
    Concordam com este comentário: zinna
  14.  # 460

Colocado por: ptuga

Estas pessoas agradeceram este comentário:antonylemos
    obrigado ptuga, é que a informação fica diluída no meio do resto e passa despercebida

0.1256 seg. NEW