Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 461

Vxmc então como corre a obra?
    Esperamos novidades!
  2.  # 462

Pergunta para os mais assíduos.
    Quem, entre os habituais do fórum é aplicador de isolamento pelo exterior?

Do que li da conclusão tirada acima, temos a resposta ao problema que nos tem movido a curiosidade...
    • zinna
    • 8 fevereiro 2019 editado

# 463

Colocado por: JotaPQuem, entre os habituais do fórum é aplicador de isolamento pelo exterior?

Anonimo110722 :)

mas deve existir mais ....
  3.  # 464

O dias agora já não verga a mola, manda outros vergar
  4.  # 465

Colocado por: Sergio RodriguesO dias agora já não verga a mola

A idade não perdoa.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    • Erwin
    • 8 fevereiro 2019 editado

# 466

VXMC,

Cheguei há pouco tempo ao fórum por mero acaso e tenho interesse em construir uma moradia.

Apanhei o seu tópico e li-o desde o primeiro post. Foi uma semana inteirinha e digo-lhe já, parece um romance.

V. parece o Ulisses a querer voltar para Ítaca mas as peripécias são tantas tantas que nunca mais chega e nós entramos em desespero.

Ao longo desta semana em que estive a ler todos (!) os posts, já me chatei consigo, já dei com a cabeça na parede, já chorei e já ri muito (com muita gente daqui).
  5.  # 467

... Esperava chegar ao fim com a casa pronta mas parece que ainda falta.

Gabo-lhe a coragem, a perseverança e o engenho. Não percebo nada de obras. Como diria alguém aqui, é uma ciência oculta.

Vou continuar a acompanhá-lo por aqui.

Abraço,
  6.  # 468

Colocado por: Erwin... Esperava chegar ao fim com a casa pronta mas parece que ainda falta.

Deixem vir o bom tempo. Agora não está nada bom para o porco assado.
  7.  # 469

Colocado por: Erwin... Esperava chegar ao fim com a casa pronta mas parece que ainda falta.

Gabo-lhe a coragem, a perseverança e o engenho. Não percebo nada de obras. Como diria alguém aqui, é uma ciência oculta.

Vou continuar a acompanhá-lo por aqui.

Abraço,

Não tem nada de oculto, existe é uma tentativa de fazer crer que sim. É como qualquer outra atividade.
    Concordam com este comentário: BM_18
  8.  # 470

Pelas peripécias que teve vai sentir um alívio quando terminar. Mas pelo menos também corrigiu muita coisa que se não acompanhasse não o faria...
    Força que esta quase!
  9.  # 471

Colocado por: andcalvariopelo menos também corrigiu muita coisa que se não acompanhasse não o faria...

O grande problema desta obra é que o DO decidiu "fiscaliza-la" desde o inicio
    Se não o tivesse feito, já teria a obra concluída. Teria uma bela ... mas como qualquer DO que se preze não estaria agora aqui a lamentar-se.
    Quando lhe perguntassem como tinha corrido a obra ia mentir e dizer que estava muito satisfeito.
    Assim vai ter a obra concluída na mesma, uns cabelos brancos a mais, mas a satisfação de que fez tudo o que lhe foi possível para dentro do orçamento ter a melhor obra que lhe foi possível
    Concordam com este comentário: rjmpires, MRK, two-rok
  10.  # 472

Colocado por: zedasilva

Se não o tivesse feito, já teria a obra concluída. Teria uma bela ... mas como qualquer DO que se preze não estaria agora aqui a lamentar-se.
    Quando lhe perguntassem como tinha corrido a obra ia mentir e dizer que estava muito satisfeito.
    Assim vai ter a obra concluída na mesma, uns cabelos brancos a mais, mas a satisfação de que fez tudo o que lhe foi possível para dentro do orçamento ter a melhor obra que lhe foi possível

Não é pra todos,pelo que li aqui deu no "duro"
    Para tudo correr da melhor forma.
  11.  # 473

Colocado por: zedasilva

Isso não é um problema. São vários problemas lolol. Mas ao menos ficará melhor servido. Eu tou a tentar também seguir tudo ao maximo que posso e ler sobre tudo... tem que ser assim também.
    Concordam com este comentário: Erwin
  12.  # 474

Colocado por: zinna

Anonimo110722 :)

mas deve existir mais ....

O Anonimo16062021 está fora.
  13.  # 475

Sim, mas pode vir cá um dia destes.. 😂
    O grande problema é que os aplicadores não cumprem/fazem como a marca recomenda.
    O DO é que fica sempre com a batata quente...
    • JotaP
    • 10 fevereiro 2019

# 476

Eu só quero chegar lá... E não quero contratar a pessoa em causa. Para isso preciso de saber quem é.
    Concordam com este comentário: Diogo999
    • RSM
    • 18 fevereiro 2019

# 477

Colocado por: JotaPEu só quero chegar lá... E não quero contratar a pessoa em causa. Para isso preciso de saber quem é.
    Concordam com este comentário:Diogo999

Aplicador ou talvez fornecedor não...
    O mundo da construção é um pântano com uma panóplia de ratoeiras.
    • BM_18
    • 18 fevereiro 2019

# 478

Como quem não quer a coisa, há alguém que não aparece há muito por aqui e não é o vxmc..
    Concordam com este comentário: RSM
    • JotaP
    • 19 fevereiro 2019

# 479

Quem? Vocês parecem miúdos! Nunca vi um forum com tanto medo de mostrar uma casa, mostrar um nome, tanta medo! Irra.
    Concordam com este comentário: ClaireMalcom
    • JotaP
    • 19 fevereiro 2019

# 480

Eu prefiro usar um forum para aprender e eventualmente extrair daí contactos.
    Percebo as pinças com o que o autor do post trata isto, mas os que não têm relação directa com o problema, se conseguem acrescentar algo, que o façam.
    Arriscam-se a ter gente a contactar e contratar o trabalho de alguém que o faz por aqui e poderia muito bem evitar entrar no rol de mal servidos... Ou seja, dar ao forum o devido uso.
    Concordam com este comentário: Erwin, BM_18, mica

0.1341 seg. NEW