Iniciar sessão ou registar-se
    • Erwin
    • 19 fevereiro 2019

# 481

Colocado por: JotaPEu prefiro usar um forum para aprender e eventualmente extrair daí contactos.
    Percebo as pinças com o que o autor do post trata isto, mas os que não têm relação directa com o problema, se conseguem acrescentar algo, que o façam.
    Arriscam-se a ter gente a contactar e contratar o trabalho de alguém que o faz por aqui e poderia muito bem evitar entrar no rol de mal servidos... Ou seja, dar ao forum o devido uso.
    Concordam com este comentário:Erwin

Tal e qual.
    E aliás, já vi muita gente aqui a divertir-se à custa deste tópico com pretexto de estar a auxiliar.
    • Erwin
    • 19 fevereiro 2019

# 482

Colocado por: Anonimo16062021
    Se se está a referir a mim, está redondamente enganado..o dono do tópico pode confirmar..

Não, não estou.
    Concordam com este comentário: mica
    • RSM
    • 19 fevereiro 2019

# 483

Desculpem lá, mas não entendo tão sururu, isto parece-me tão simples: casa forrada com plástico para não entrar água na alvenaria, estuque já pronto, humidade/agua nas paredes interiores... ou falhou o aplicador que não apareceu tendo a casa ficado à "chuva" ou falhou o material (esta é a minha análise, posso estar a ser parvo e estar redondamemte enganado)!!!
    Agora, tenham lá calma, deixem o problema ficar resolvido que logo se terá a certeza do que aconteceu.
    • RSM
    • 19 fevereiro 2019

# 484

Já agora outra coisa, acho piada que quem comete um erro neste ramo é logo massacrado, porém, se houver um erro e haja uma predisposição para resolver acarretando custos e essas coisas, ainda é mau?
    Quem vê alguns aqui neste fórum a escrever, parece que são perfeitos nas suas profissões.
    Peço desculpa desde já se estou a ser injusto com outros, que se têm demonstrado mais valias, quer para os DO quer para os.restantes elementos do.fórum.
    Concordam com este comentário: jorgealves, two-rok, CMartin
  1.  # 485

Colocado por: JotaPEu prefiro usar um forum para aprender e eventualmente extrair daí contactos.
    Percebo as pinças com o que o autor do post trata isto, mas os que não têm relação directa com o problema, se conseguem acrescentar algo, que o façam.
    Arriscam-se a ter gente a contactar e contratar o trabalho de alguém que o faz por aqui e poderia muito bem evitar entrar no rol de mal servidos... Ou seja, dar ao forum o devido uso.
    Concordam com este comentário:Erwin,BM_18

acho que será mesmo por isto que colocar menção de quem se trata não faz sentido, pelo menos até verificar-se que houve acompanhamento ou resolução do problema pelo instalador. Claro que seria perfeito as coisas ficarem bem logo à primeira, mas erros todos cometem, e um dos pontos fundamentais de um bom profissional, para além de ter uma grande percentagem de sucesso na execução logo à primeira (não é precisar sempre de segundas oportunidades), será a forma como resolve as coisas quando algo ficou mal executado (disponibilidade e rapidez na resolução).

não faço ideia de quem se trata, e fiquei sem perceber qual a patologia, mas pelo que acompanho no forum existem users que lhes reconheço que devem ter qualidade e não seria apenas por uma má execução que não o contrataria. Aliás, é com os erros que mais se aprende.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    • RSM
    • 19 fevereiro 2019

# 486

Ora nem mais pensador!!!
    Se eu faria como o VXMC? Opah talvez, com o calor do momento as vezes fazemos coisas a "quente". Mas talvez fosse preferível não expor e só no fim colocar o erro e como correu a resolução, uma vez que só estava a expor e não a pedir ajuda.

Agora, já que expôs acho muito bem só revelar os intervenientes no fim do processo.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    • JotaP
    • 19 fevereiro 2019

# 487

Mas fui só eu que entendi que o dono da casa está com dificuldades em ter a coisa resolvida a bem?
    Concordam com este comentário: Diogo999, mica
    • ptuga
    • 19 fevereiro 2019

# 488

Não estamos a falar de "peanners" como dizia o JJ. Ao construir uma casa estamos a falar da "vida" das pessoas, de grandes investimentos pessoais e financeiros.
    É normal algum recato até todos os problemas, que se vão encontrando na construção de uma casa, estarem resolvidos.
    Concordam com este comentário: ruijorge.o.pereira
  2.  # 489

Colocado por: Anonimo16062021O homem já está a preparar o porco no espeto e vocês todos aflitos..
    Concordam com este comentário:zinna

Dessas notícias está você sempre a par... 😁😁
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  3.  # 490

Colocado por: MarcopomDessas notícias está você sempre a par... 😁😁

Quem não presta para comer, também não presta para trabalhar. 😁
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Marcopom, Joao Dias
    • zinna
    • 21 fevereiro 2019

# 491

Os meus Avós já diziam isso... 😂
    Concordam com este comentário: two-rok
    • zinna
    • 21 fevereiro 2019

# 492

Cuidado com os andaimes ;)
  4.  # 493

Colocado por: Anonimo16062021os 110 quilos do gajo
    Alguém me chamou?
  5.  # 494

Colocado por: Anonimo16062021Tu também?
    um gajo que trabalha tem que se alimentar
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, jorgealves, Joao Dias
  6.  # 495

Por isso é que não fui para este mundo, com 1.76m e 86kg, sou um peso pluma!
  7.  # 496

110kgs... pffff meninos
  8.  # 497

Colocado por: Joao Diaspffff meninos

Eu diria mais ...
    ... GORDOS!
    Badochas, lateiros.
  9.  # 498

Colocado por: Anonimo18072022ACopinho de leite :-))

Tivera eu mais meio metro e levavas uma cabeçada no meio dos olhos.
  10.  # 499

Colocado por: ****

Se um gajo está magro é um passa fome , se está gordo é um lateiro.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Não ligues, o Sô fiscal é um invejoso. Gostava de ter corpinho de macho mas mais parece uma bailarina de ballet
    Concordam com este comentário: branco.valter
    • espt
    • 21 fevereiro 2019

# 500

carrot.png

0.1401 seg. NEW