Colocado por: Anonimo06082021
quanto não vale eu ter falado aqui em desumidificadores....agora toda a gente fala neles.
houve um a quem eu sugeri que metesse um desumidificador em casa durante a construção...no final veio aqui inventar que eu fui espreitar a casa dele,o homem que julga morar sozinho em Infias...junto ao Estádio do Vizela....enfim!!
já agora; em casa do "monstro" tinha 2 a trabalhar(também sugestão minha)....que eu despejei vezes sem conta.
Colocado por: VXMC
De outra forma, com o tempo que tem estado, seria praticamente impossível secar a betonilha para aplicar qualquer que fosse o revestimento, em madeira ou à base desta sem que desse problemas.
Sim o James tem e teve influência, em eu ter 2 desumidificadores a remover a humidade da obra. O que por sinal dá bastante trabalho. É necessário vazar 2 vezes a cada 24h.
Colocado por: VXMCseria praticamente impossível secar a betonilha para aplicar qualquer que fosse o revestimento, em madeira ou à base desta sem que desse problemas.não é correcto,pois o tempo humido é o melhor para uma secagem da betonilha pois a secagem é mais lenta e profunda permitindo menor retracçáo da mesma.
Colocado por: SACS
Boas doutor, passei aí estes dias!
Está quase quase...
Colocado por: jorgealvesnão é correcto,pois o tempo humido é o melhor para uma secagem da betonilha pois a secagem é mais lenta e profunda permitindo menor retracçáo da mesma.
Colocado por: Anonimo16062021Os desumidificadores,primeiro removem a umidade do ar (coisa que abrindo as janelas também funciona) e não das paredes ou do piso de uma casa.No entanto,quando o ar fica mais seco o mesmo pode absorver nova umidade.o processo de secagem da Betonilha convém ser feita gradualmente e sem forçar nem aquecer em demasia, nas Betonilha de baixa espessura é dispensável a utilização de meios adicionais para retirar humidade pois a secagem forçada da camada superior leva a fissuras.
Colocado por: rjmpiresAlgumas até dentro dos tubos têm água!e alguns até queriam ter isso mas por falta de vontade do artista, ainda não têm nada.
Colocado por: Anonimo16062021Tá visto que agora para tirar água de um poço basta usar um desumidificador😁também dá.
Colocado por: Anonimo06082021o que interessa é que o vmxc tem dois desumidificadores na obra.
Colocado por: Anonimo16062021Cortiça para ETICS nem dada a queria
Colocado por: Anonimo16062021Cortiça para ETICS nem dada a queria
Colocado por: Anonimo06082021
pode ter neste consórcio,não sabemos..
Colocado por: Anonimo16062021Isso já foi mais que debatido noutros tópicos
Colocado por: rjmpiresparabolicos
Agora é que me lixou.. fiquei a apanhar bonés!
Isso é fotovoltaico?
Colocado por: Anonimo06082021termicos, provavelmente para produção electrica
de quê?...onde?
Colocado por: SrRparabolicos
Colocado por: Anonimo06082021esta foi a matar.
é sim,não preciso de trabalhar os sistemas para os conhecer.
tenho tanto tempo de obras como você!!
não sei nem me interessa,mas sei que é o que tem na sua casa.
Colocado por: jorgandesta foi a matar.pergunte ao Manuel (ou patrícia, nunca se sabe muito bem com quem se está a falar) o que tem em casa em termos de tubos e avac e etc etc...