Colocado por: manelvcpergunte ao Manuel (ou patrícia, nunca se sabe muito bem com quem se está a falar) o que tem em casa em termos de tubos e avac e etc etc...nem sei nem me interessa o que o user tem em casa eu sei o que tenho na minha, tenho o que pode e posso pagar
Colocado por: Anonimo16062021
Sim, para o ano que vem 😁
Colocado por: Anonimo06082021so falei do que vi
isso é demasiado evidente,mas é muito mais do que isso.
Colocado por: Anonimo16062021
Ok, tem que ser por volta do almoço 😁
Colocado por: Anonimo16062021nao me interessa, agora que a afirmação do James foi potente isso foi.
Não parece
Colocado por: Anonimo06082021bem..
no final disto tudo foi saber que o vmxc tem desumidificadores na obra.
outra coisa foi saber que a Cortiça afinal não é assim tão má nos sistemas ETICS como alguns fazem crer,pois é um dos 4 sistemas certificados(European Technical Approval)em Portugal.
Colocado por: Anonimo06082021manelvc
calma homem,nem sequer falei para si,eu sei que pertence à facção,mas tenha calma.
se quiser vá para um dos meus tópicos e faça-me as perguntas que quiser!!
e eu agora tenho tenho de ter AVAC e tubos...porquê?...ou melhor,que tem isso a ver com o que se está a falar?
mas se quiser saber faça-me as perguntas num dos meus tópicos que respondo sem qualquer problema!!
Colocado por: Anonimo06082021
e você quem é??...um nick escondido...da zona de Viana
vê-se logo a sua estirpe,escreve o nome de um com maiúsculas e o outro...
Colocado por: VXMCAlguma sugestão de configuração para fechar a área assinalada? Será a zona da lavandaria, nas traseiras da casa.
Colocado por: Pedro Barradas
Tem de perguntar isso ao arquitecto.... resolva isso com ele.
Colocado por: VXMCAlguma sugestão de configuração para fechar a área assinalada? Será a zona da lavandaria, nas traseiras da casa.
Desde já grato.
Colocado por: pc ferreiraEntão que pergunte ao fiscal, para isso lhe pagou um balurdio. Por falar nisso que tal a casa de praia?
Colocado por: VXMCO serralheiro disse para não pôr ali o caixilho com corte térmico pois só ao final do dia chega o sol. Partilham da mesma opinião?