Colocado por: rjmoura
Esta caixa, vai ter ligações ou é mera passagem de cabos?
Na minha opinião, e apesar de existir esse tubo, ela não deveria ter fundo acimentado colocando apenas gravilha. Em todas as caixas de electricidade que conheço em moradias são assim
Colocado por: SACS
Até de noite... Amanhã fazias isso! 😁
Está quase 💪💪💪
Colocado por: Anonimo06082021são opções..
eu enchia metade da altura da caixa com pedra.
Colocado por: Anonimo06082021
pode condensar.
Colocado por: Anonimo06082021são 5 lados a condensar....possivelmente irão condensar.
Colocado por: VXMC
E escorre para o tubo que ficou no fundo.
Colocado por: rjmoura
Como referi, por experiência pessoal, não é normal encontrar cx com fundo em cimento. Sendo uma cx de passagem, não existindo qualquer tipo de ligações é um mal menor ela estar assim. Poderá funcionar com esse tubo, mas lá está, nunca encontrei nenhuma. Mas se está protegida por pala, melhor ainda.
Se verificar posteriormente que acumula condensação ou água, é fazer uns furos no fundo da cx com broca.
Duas marretadas no fundo e parte tudo 😎
Colocado por: Marcopom
Já tem esgoto, ou não?
Esgoto onde?
Colocado por: Marcopom
O tal tubo não é para esgoto dos condensados e /ou infiltrações? Não será suficiente, ou nestas caixas costuma nascer água? 🤔
Colocado por: VXMCOnde consigo encontrar um perfil para o duche italiano de inserir o vidro e remate?
Colocado por: pc ferreira
Tem o deco sg da Schlüter que além de inserir o vidro permite rematar com a lâmina de impermeabilização, ou então um “u” feito num serralheiro.
Colocado por: jorgealvesquantos queres?!?!?!
Colocado por: VXMCdepois levo te isso
Disto ainda não consigo mandar vir da RPC ;)
Preciso lá para a barraca. Arranje me o necessário para o meu duche :)
Colocado por: jorgealvesdepois levo te isso