Colocado por: Pedro BarradasAqui tem coisa lindissimas (para mim), o preço é que não é nada agradável.
https://newterracotta.com/tiles/?qual=153
Colocado por: JotaPSe pela lógica não a convences, então tens que trocar de mulher :D
Colocado por: Pedro Barradas
uns mosaicos ceramicos 3D... Mas sinceramtne. eu não metia nada, querem destacar, façam de outra forma mais economica e que seja rapidamente reversivel. tem papel de parede, por exemplo
Colocado por: M.DiasOs seus rufos são em aluminio branco? T
Colocado por: Pedro Barradas
Olhe que me parecem ser em pedra marmore igual ás soleiras...
Colocado por: Pedro Barradasesses coisas em gesso devem custar uns 20 a 40€/m2, mais mão de obra e consumiveis. E tem que ser aplicado por alguem com brio para não se conhecer as juntas e fazer o mosaico parecer um grande painel inteiro...
Tem orçamento para isto? faz falta? é essencial? estão dispostos correr o risco? e depois, passados uns 5 anos, cansam-se disso e até já tem algumas quinas lascadas... miséria para o lixo.
Muita coisa é gira, mas é nos bares, discotecas, em hoteis, clinicas, em lugares que lá vamos de quando em quando, em lugares que a cada 4/ 5 anos tem de ser renovados...
Muito pinterest, dá nestes gostos/ ideias/ desejos.. Na verdade é giro, mas se calhar era ali. Aqui, é melhor arranjar outra coisa.
são os meus pensamentos.
Por exemplo nesta imagem (é um 3D- está giro?, está!!!), sendo um relevo em gesso.. num local destes.. quanto tempo durará imaculado!?
Colocado por: mafgodE a limpeza daquelas arestas/relevos... ui...
Colocado por: AnaaColoque uma foto da parede em questão. Eu gosto daqueles painéis grandes em madeira, por exemplo de ripas cruzadas, na diagonal, etc..
Colocado por: Anaa.
Colocado por: jcfcid
Isso tem um aspeto muito caro 😅
Estava a pensar numa coisa assim:
Colocado por: Anonimo12122020Aí essa escadaria a ganhar cancro
Colocado por: SiraCom o sol a bater aí, tenha atenção ao que escolhem por causa de poder ficar "queimado" nessa parte e ficar com tonalidades diferentes.
Colocado por: jcfcid
?!?