Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION, desofiapedro
      11.jpg
      82.jpg
      7.jpg
  2.  # 2

.

os dois lotes acima do meu, também ja tem licença a levantamento e devem começar breve :)

Vai ficar aqui um canto engraçado!
    Concordam com este comentário: RUIOLI
      122.jpg
  3.  # 3

opah a foto com o miudo jogado em cima do monte de areia tá demais looool..
    Concordam com este comentário: desofiapedro, Dias12
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jcfcid
  4.  # 4

Colocado por: putefabioopah a foto com o miudo jogado em cima do monte de areia tá demais looool..

É a praia dele agora nestes tempos... :)
  5.  # 5

Como se acede ao telhado?
  6.  # 6

Colocado por: JotaPComo se acede ao telhado?

Montas uma escada e sobes!

Aquilo não é para se aceder todos os dias... :P
  7.  # 7

Colocado por: jcfcid

Montas uma escada e sobes!

Aquilo não é para se aceder todos os dias... :P
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020

Sem dúvida, mas a arquitectura da casa parece não ajudar com um acesso de escada, só por isso a questão.
  8.  # 8

Ah e gosto de ver aí a sandwich e o look global da casa! Tem ar de ser casa de 250mil de construção :D
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jcfcid
  9.  # 9

Colocado por: Anonimo12122020Desculpe lá, mas aquele chapeu da chaminé não é aberto de mais, quando chover nao vai ter água a entrar por lá dentro?

Até agora, não vi chuva nenhuma em casa (poças no chão) e tem chovido bastante.
  10.  # 10

Colocado por: JotaPAh e gosto de ver aí a sandwich e o look global da casa! Tem ar de ser casa de 250mil de construção :D

Com ou sem terreno? :)

Sem terreno, graças a deus ainda está longe :)

No final, faço as contas, mas para já não deve chegar perto sequer. Se for para ai, vendo e recomeço...

Também gosto da pinta do telhado e tem funcionado bem até agora... Veremos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: M.Dias
  11.  # 11

Colocado por: Anonimo12122020Só acho abertura grande entre as duas lâminas, ainda bem para você, a casa tem um aspecto fixe. Boa sorte com o resto da construção.

Obrigado!

Só mais para a frente irá dar para ver isso. Pode ser que pela foto, pareça maior que o que realmente é!
  12.  # 12

Colocado por: JotaP

Sem dúvida, mas a arquitectura da casa parece não ajudar com um acesso de escada, só por isso a questão.

Ali de um dos lados, tem espaço suficiente para lanças a escada e subir sem problema!
  13.  # 13

Sem terreno.

Para já também espero que estejas longe desse valor...mal era, sem chão nem interior acabado! :D
  14.  # 14

Colocado por: JotaPSem terreno.

Para já também espero que estejas longe desse valor...mal era, sem chão nem interior acabado! :D

Para já nem metade :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: M.Dias
  15.  # 15

A sério? Muito bom! Parabéns!
  16.  # 16

Colocado por: JotaPA sério? Muito bom! Parabéns!

O gajo enganou o empreiteiro.
  17.  # 17

Colocado por: NTORION

O gajo enganou o empreiteiro.

Ahahah quase isso! O primeiro enganou-me a mim!

Agora mais a sério, eu tenho esperado o tempo dele e ele tem compreendido a minha situação, por isso, sempre nos entendemos!
    Concordam com este comentário: JotaP
  18.  # 18

Colocado por: JotaPA sério? Muito bom! Parabéns!

Agora com a caixilharia e estores, deve estar pelos 100k.

Mas ainda falta MUITA coisa....

Arranjos interiores, exteriores, pintura, moveis, climatização...
  19.  # 19

Eu acho que com caixilharia e estores ficar em 100mil já não vai nada mal. Ainda por cima em termos de acabamentos podes controlar muita coisa.

Que tens ja nesse valor, a nível de tubos? Aguas e esgotos? electricidade?
  20.  # 20

Colocado por: JotaPEu acho que com caixilharia e estores ficar em 100mil já não vai nada mal. Ainda por cima em termos de acabamentos podes controlar muita coisa.

Que tens ja nesse valor, a nível de tubos? Aguas e esgotos? electricidade?

Interior, a nivel de canalização está "terminada" (aguas e esgotos).

Eletricidade, falta passar os fios, mas a tubagem e tomadas, já estão todas chumbadas no sitio para colocar o pladur.

Já estão todas as tubagens passadas também para os estores e para o exterior.

Basicamente por dentro, falta o pladur (tectos e paredes), passar os fios da eletricidade (cobre), colocar o piso radiante, cobrir e colocar o piso. Claro, depois faltam as portas e afins. Mas assim o grosso, é isto!

0.1699 seg. NEW