Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom Dia!
    Colocando uma imagem na discussão das cozinhas compactas deste forum, relembrei-me do assunto..e venho fazer algo que já me está a apetecer há algum tempo: Colocar imagens das coisas fantásticas que há por esse mundo fora. Casas, arquitecturas, peças de design, artesanato enfim, o que me apetecer..convido-vos a fazer o mesmo, para todos podemos apreciar. E o que é fantástico para mim?
  2.  # 2

Portas antigas e montras das "casas" portuguesas.
    Concordam com este comentário: N.M.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trabalharmuitobem
  3.  # 3

Este tapete da Moooi.
      MoooiCarpetModel1.jpg
  4.  # 4

Apartamento fantasticamente recuperado. Exterior e Interior. Brilhante. No Porto.
    PS. Para interessados, está à venda aqui: http://www.sothebysrealtypt.com/property-4000011306.html
    Concordam com este comentário: ritasa, N.M.
      IMG_00009994_600_450.jpg
      IMG_00009996_600_450.jpg
      IMG_00009997_600_450.jpg
  5.  # 5

esse branco todo, uiiii não era necessário tanto branco, de certeza que por baixo da tinta estavam materiais lindissimos.
    esta malta"" e o pintar tudo de branco, falsos minimalismos.
    Concordam com este comentário: two-rok, Martim Costa, andante
  6.  # 6

As coisas da portuguesa Munna Design, como a cadeira Lolita.

Estas pessoas agradeceram este comentário: ANITA_ARM
  7.  # 7

Tudo, mas mesmo todas, as peças da Boca do Lobo. Portuguesa. Aqui com a Mondrian preta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JCC, ANITA_ARM, trabalharmuitobem
  8.  # 8

Caro Fernando, olá..
    ...mas gostos não se discutem. Eu coloco coisas fantásticas, e vocês colocam coisas fantásticas. Estas, a mim, tiram-me do sério. Estou a colocar o link e a sentir a paixão.
    Faça o mesmo. Vai ver como é tão bom!
  9.  # 9

Lustres Antigos. Em cristal. Que coisa brutal! E o espelho.. o que dizer do espelho?!Lindo de morrer.

Concordam com este comentário: andante
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ANITA_ARM
  10.  # 10

E algo para os meninos...e para nós também, claro, Da Bang and Olufsen.

11.  # 11

Escadarias antigas.

Concordam com este comentário: Martim Costa
  12.  # 12

Colocado por: CMartinCaro Fernando, olá..
    ...mas gostos não se discutem. Eu coloco coisas fantásticas, e vocês colocam coisas fantásticas. Estas, a mim, tiram-me do sério. Estou a colocar o link e a sentir a paixão.
    Faça o mesmo. Vai ver como é tão bom!

não é gosto"" Cmartin
    "já não está cá quem falou"...
  13.  # 13

Papel de parede. Como o de esta imagem, da Designers Guild.

14.  # 14

Porquê Fernando, o que lhe aconteceu (já não está quem falou)? Diga lá da sua justiça. Vamos lá explorar o assunto.
  15.  # 15

Colocado por: Fernando Gabrielesse branco todo, uiiii não era necessário tanto branco, de certeza que por baixo da tinta estavam materiais lindissimos.
    esta malta"" e o pintar tudo de branco, falsos minimalismos.

se não estou em erro, recordo-me deste palacete antes da intervenção. Acho que a única coisa que estava de pé eram as 4 paredes exteriores, o resto estava "comido" pelo mato...
  16.  # 16

CMartin a mim aconteceu nada, não gosto é de ver património mal tratado, e quando vejo tenho de declarar, mas como disse vou ali para o lado :) o estraga alegrias :)
  17.  # 17

Fora do contexto mas gosto mesmo

cumps
    José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aquapego, Expat
  18.  # 18

Colocado por: CMartinE algo para os meninos...e para nós também, claro, Da Bang and Olufsen

poderá o design porque em termos sonoros existe melhor,MUITO MELHOR!! ....(comparativamente)
    por exp; umas MUON da KEF ou umas SOUTINA daSONY ou THE FORCE da PERFECT 8 TECNHOLOGIES

para o seu estilo (CMartim) umas BOLZANO VILLETRI
  19.  # 19

para o j cardoso,

umas CONFEDERAT motor company
  20.  # 20

Boas

CONFEDERAT motor company

A Fighter está fabulosa. Ficava mesmo a matar ao lado do meu "mais que tudo" da van staal

cumps
    José Cardoso

0.0700 seg. NEW