Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Lenços de Namorados ADORO
    "Estes lenços, que eram também um simples adorno quando usados à cintura pelas raparigas no seu trajo de festa, celebrizaram-se pelo compromisso amoroso que lhes estava implícito. Na verdade, a rapariga bordava um lenço para um rapaz de quem gostava e caso este o aceitasse e usasse ao pescoço ou no casaco, o compromisso entre os dois estava assumido com vista a um futuro casamento. Se o rapaz não estava interessado naquela rapariga, devolvia-lhe simplesmente o lenço. Se e por vezes isso acontecia, esse compromisso viesse a desfazer-se no futuro, o rapaz devolvia à ex-namorada o lenço que esta lhe tinha oferecido, bem como todas as cartas, fotografias e outros objectos pessoais."

in http://www.santosoficios-artesanato.pt/lencosnamorados.htm" >www.santosoficios-artesanato.blogspot.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, JCC, ANITA_ARM
      lencoamor.jpg
  2.  # 302

Mais
      1766247.jpg
  3.  # 303

FD, não ha maneira de fazer link para comentarios especificos, pois não? Esses seus videos são fantasticos e eu queria poder partilha-los com outras pessoas.
    •  
      FD
    • 12 novembro 2009

# 304

No canto superior direito de cada comentário vê um número.
    Este que estou a escrever há-de ser o #304, por exemplo.
    Clica com o botão direito do rato em cima e escolhe a opção "copiar atalho/shortcut/link" (texto que pode variar consoante o programa que utilize).
    O resultado há-de ser (para o seu comentário): https://forumdacasa.com/?CommentID=73828

Em alternativa, clica nesse mesmo link, abre a página e copia o endereço que aparece na barra de endereços.
    O resultado: https://forumdacasa.com/discussion/7273/7/ha-coisas-fantasticas-nao-ha/#Comment_73828

Qualquer um deles funciona mas o segundo é mais descritivo sobre o assunto (inclui o título).
  4.  # 305

Ah, óptimo. Muito obrigada!
  5.  # 306

Boa noite!
    Parece- me que este link se enquadra na perfeição neste tópico.

Bom proveito!
    • Karura
    • 12 novembro 2009 editado

# 307

Para a CMartin (ela gosta)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      760558.jpg
    • Karura
    • 12 novembro 2009 editado

# 308

Papel de Parede Anichov-Designers Guild
      sarafan-wallpaper-anichov-main-1.jpg
  6.  # 309

Karura

gosto muito destas
      Arkinetia_Carola_Vannini_Architecture_Marco_Polo_apartment_qqqARTID0000000531-IMG001_r546.jpg
  7.  # 310

Marco, Tudo muito sóbrio (deve ser como você, se me permite o tratamento), e aquelas eggchairs já são um classico. Bom gosto, sim senhor.
  8.  # 311

bem... tambem gosto disto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AndLemos
      studio-damilano-atticus-3.jpg
  9.  # 312

Eu já percebi o "seu" estilo, não leve a mal. É natural, que todos gostemos de coisas diferentes, e isso é que é interessante. A mim dá-me é vontade de desarrumar esse branco todo, pôr aí uns tapetes mexicanos... umas cortinas berrantes! (poing!-marco1 a desmaiar)
  10.  # 313

pelo contrário, é bem relaxante rir...descontrair.
  11.  # 314

Colocado por: KaruraPara a CMartin (ela gosta)

Ela gosta, não..ela Adora!
    Obrigada, Karura.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Karura
  12.  # 315

quando eu for grande acho q vou querer ter um quarto como esse! sem sequer pensar na questão da humidade e etc! acordar e dar um mergulhinho! lol
  13.  # 316

FD,
    Brilhante contribuição, esses filmezitos. A ver e a rever.
  14.  # 317

E imagens de exteriores que eu gosto. Muito. I.
      3,5F+YG TX Rodinal 1+50 (Ed Buffaloe)      009.jpg
  15.  # 318

imagens de exteriores que eu gosto. Muito. II.
    Casa da Pérgola.Cascais.
      536143.jpg
  16.  # 319

imagens de exteriores que eu gosto. Muito. III.
    Casa em Sintra.
      9239833.jpg
  17.  # 320

imagens de exteriores que eu gosto. Muito. IV.
    Casa em Óbidos.
      casa obidos.JPG

0.1300 seg. NEW