Lenços de Namorados ADORO "Estes lenços, que eram também um simples adorno quando usados à cintura pelas raparigas no seu trajo de festa, celebrizaram-se pelo compromisso amoroso que lhes estava implícito. Na verdade, a rapariga bordava um lenço para um rapaz de quem gostava e caso este o aceitasse e usasse ao pescoço ou no casaco, o compromisso entre os dois estava assumido com vista a um futuro casamento. Se o rapaz não estava interessado naquela rapariga, devolvia-lhe simplesmente o lenço. Se e por vezes isso acontecia, esse compromisso viesse a desfazer-se no futuro, o rapaz devolvia à ex-namorada o lenço que esta lhe tinha oferecido, bem como todas as cartas, fotografias e outros objectos pessoais."
FD, não ha maneira de fazer link para comentarios especificos, pois não? Esses seus videos são fantasticos e eu queria poder partilha-los com outras pessoas.
No canto superior direito de cada comentário vê um número. Este que estou a escrever há-de ser o #304, por exemplo. Clica com o botão direito do rato em cima e escolhe a opção "copiar atalho/shortcut/link" (texto que pode variar consoante o programa que utilize). O resultado há-de ser (para o seu comentário): https://forumdacasa.com/?CommentID=73828
Eu já percebi o "seu" estilo, não leve a mal. É natural, que todos gostemos de coisas diferentes, e isso é que é interessante. A mim dá-me é vontade de desarrumar esse branco todo, pôr aí uns tapetes mexicanos... umas cortinas berrantes! (poing!-marco1 a desmaiar)