Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 881

E para desenjoar do "look total" do ambiente antigo, utilizemos a suspensão "Ella" da Delightfull do grupo Menina Design,
    http://www.meninadesign.pt/
      470728.jpg
  2.  # 882

Colocado por: J.FernandesCMartin,
    Traga mais fotos de casas como essas, com história, com alma.

JFernandes, como imagina, isso é musiquinha para os meus ouvidos! Conte com elas, certinhas, as imagens de casas com alma.
  3.  # 883

evolucao, evolucao...
    no proximo seculo estarao outros a dizer... aquilo sim eram construcoes ( minimalistas, linhas direitas , etc,etc) isto agora é novo riquismo...

Nota ; é só a minha opiniao( assim como a vossa , tem toda razao de ser , para vos claro)
  4.  # 884

e já agora JFernandes, ainda bem que veio ao fantástico, eu tinha falado em si..aqui
    https://forumdacasa.com/discussion/12621/o-que-aconteceu-a-madalena-iglesias-ou-o-fantastico-esta-triste/#Comment_160942

:o)
  5.  # 885

nbastos,
    por favor partilhe a sua opinião, eu gostaria de saber a opinião de todos, assim como sabem a minha, tão bem que a devem saber já ;o)
  6.  # 886

Colocado por: CMartine já agora JFernandes, ainda bem que veio ao fantástico, eu tinha falado em si..aqui
    https://forumdacasa.com/discussion/12621/o-que-aconteceu-a-madalena-iglesias-ou-o-fantastico-esta-triste/#Comment_160942

Agradeço ter-se lembrado de mim e agradeço-lhe mais ainda, continuar a trazer-nos o seu bom gosto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  7.  # 887

é exactamente aquilo que faco ( partilho a minha opiniao, muito diferente da sua, mas nao menos valida)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  8.  # 888

Colocado por: J.Fernandes (...) agradeço-lhe mais ainda, continuar a trazer-nos o seu bom gosto.

Cuidado JFernandes..ao dizer isso está a colocar-se do meu lado, do meu gosto, e deste lado nascem sempre grandes polémicas!

Obrigada..
  9.  # 889

São sempre válidas as opiniões pessoais. Cada pessoa tem direito à sua, e a discuti-la, e a defendê-la. Para isso, cá estamos.
  10.  # 890

Casas Assinadas
    Alguns excertos e imagens da minha colectânea de casas fantásticas.
    Os designers e arquitectos da geração anterior.

Fonte: Casas Assinadas
    Colectânea Temática dos melhores artigos de Casa Cláudia

Pedro Guimarães, pioneiro do movimento do Bairro Alto, no Porto transformou uma cave com jardim na sua casa..
      PedroGuimaraes1.jpg
  11.  # 891

Pedro Guimarães, "Perfeitos Contrastes"
    sala de estar,
      PedroGuimaraes2.jpg
  12.  # 892

sala de jantar,
      PedroGuimaraes3.jpg
  13.  # 893

passagens, corredores, recantos,
      PedroGuimaraes4.jpg
  14.  # 894

Na linha das casas com passado, do passado em si.. há pouco tempo recebi umas das imagens mais interessantes e apaixonantes que alguém alguma vez se dispôs a partilhar comigo, ao nível do filme disponibilizado há tempos pelo marco1, que também me apertou o coração.

Partilho convosco, como mera transmissora, essas imagens, quem sabe alguns de vós sintam o mesmo que eu sinto ao olhar para elas. Não posso dizer muito porque não conheço os sítios e não sei se o benfeitor que me deu as imagens irá comentar, acho que não, as poucas palavras que coloco foi essa pessoa também que o disse.
    Que sejam poucas as explicações, o amor não tem explicação.

"sim é madeira. numa igreja de uma aldeia no nordeste"
      DSC068402.JPG
  15.  # 895

"Consegue(m) ver lá em cima???
    uma aldeia junto há linha do Tua"
      çççç.jpg
  16.  # 896

Penso que da zona de Selores, que eu nem sei onde fica, virão as imagens seguintes..
      DSC068692.JPG
  17.  # 897

Quem lhes faça bem, infelizmente, não há muito quem.
      DSC068382.JPG
  18.  # 898

Senhor dos Afllictos
    ano D1863.

consegue-se ler.
      DSC068522.JPG
  19.  # 899

Olhem com atençãozinha, debruçadinhos sobre o monitor..vejam as portas de madeira.

(PS. Adeptos ferozes dos mdfs, contrapalacados, laminados, por favor mantenham o silêncio, uma imagem vale mil palavras como os senhores sabem.)
    (PS2. Os erros que por vezes cometemos, eu própria sou culpada...)
      DSC068542.JPG
  20.  # 900

Não se conseguiu ver bem em cima? Talvez melhor agora. Portas originais em madeira .
      DSC068552.JPG

0.0907 seg. NEW