Giba e Becas, o que fizeram foi abrir a caixinha de Pandora, que delícia, que fantástico! (Estava mesmo a apetecer ir por este caminho).
Colocado por: CMartin"Cada homem na face da Terra tem um tesouro que está esperando por ele, disse o seu coração. Nós, os corações, costumamos falar pouco destes tesouros, porque os homens já não querem mais encontrá-los. Só falamos deles às crianças.
Depois deixamos que a vida encaminhe cada um em direcção ao seu destino. Mas, infelizmente, poucos seguem o caminho que lhes está traçado, e que é o caminho da Lenda Pessoal e da felicidade. A maioria acha o mundo uma coisa ameaçadora. (...) Então nós, os corações, vamos falando cada vez mais baixo, mas não nos calamos nunca. E torcemos para que as nossas palavras não sejam ouvidas: não queremos que os homens sofram, porque não seguiram os seus corações."
O Alquimista
Giba e Becas, o que fizeram foi abrir a caixinha de Pandora, que delícia, que fantástico! (Estava mesmo a apetecer ir por este caminho).
O Alquimista? Paulo Coelho? Podemos deslocá-lo para o tópico do "Há coisas assim...pirosas...mas que com um bom marketing deixam milionário quem assim escreve", please???
“Uma das formas mais sensatas de pensar e de agir seria nunca acreditar que todas as coisas da vida pudessem ser eternas. Se tudo na vida fosse eterno, por exemplo o amor e a paixão entre um homem e uma mulher, nunca poderiam renovar-se noutro ser, porque a paixão e o amor anterior nunca poderia deixar de existir”.Giba
Colocado por: j cardosoBoas
Não se metam nisso. Se a questão do "bom gosto" é subjectiva, esta vai muito além, há coisas que não podem ser racionalizadas. São assim porque sim!
Já agora, e de outro ponto de vista, também acho fantástico - ou preocupante? - o acontecimento que a imagem testemunha. Quando me ligaram a dar a notícia não acreditei. Na dúvida, fui ver: era verdade.