Iniciar sessão ou registar-se
  1. ..fica a imagem IV
      Rachel Ashwell Chic 183.JPG
  2. ...fica a imagem V
      IMG_3576.jpg
  3. E Fica a frase:

Os gostos discutem-se, não se contestam.

(frase muito útil nesta questão, que tantas vezes surge).
  4. ...fica a imagem VI
      McGuire_living_2_1.jpg
  5. Fantásticas coisas chinesas..
      IMG_8867.JPG
  6. E fantástico, fantástico, este chão..

Esta imagem já com fonte:
    http://www.housesgardenspeople.com/2010/05/brad-rhodes-ingenious-ilusionary-floors.html
      IMG_7858.JPG
  7. Ou madeira no tecto..
    Elle Decor.
      elle-decor-design-calvert-wright-photo-roger-davies.jpg
  8. E outra vez no chão..
      0734_009.jpg
  9. Boas

Não, não é uma casa, não é uma peça de mobiliário, uma música ou um quadro. É um blogue e eu acho-o fantástico.

Bitaites

cumps
    José Cardoso
  10. Não, não é uma casa, não é uma peça de mobiliário, uma música ou um quadro. É um blogue e eu acho-o fantástico.

http://thesartorialist.blogspot.com/

:o)
  11. Boas

Não foi fantástico.

O Princípio da Incerteza ou o rabo da Joana? :-)

Agora a sério

Eu acho esse blogue fantástico, mas sou suspeito: o autor é um fã de Zappa e isso para mim seria suficiente se outras razões não houvesse, que as há. Esse texto é, para mim, um dos melhores desse blogue, mas é capaz de haver aqui alguma nostalgia à mistura. É que me traz à memória os tempos das aulas de Urbanismo a que sempre fui assíduo, arrastado pela contemplação de uma cabeleira que se sentava na mesa à minha frente, farta e negra, a emoldurar um esguio corpo de delito com cara de anjo de Botticelli. Tal como o autor do blogue, também a mim me faltou a coragem de acariciar aquele cabelo, o que decerto me terá evitado um terrível embaraço e proporcionado a recordação que ainda hoje tenho dessa figura (se tivesse tido coragem, fosse qual fosse o resultado o mais seria quase que provavelmente já teria esquecido tudo, assim resta-me pelo menos uma recordação). Compreenderá por isso que eu tenha gostado desse texto, da mesma forma que gosto do blogue.

PS: além disso já devia saber que se eu não sou propriamente de confiança, muito menos o será o meu bom gosto.

Cumps
    José Cardoso
  12. Some of my favourite things.

Os baús de viagem antigos.
      Louis-Vuitton_100_Legendary_Trunks-2.jpg
  13. Some of my favourite things.

Baús de viagem antigos, como estes da LV.
      x.jpg
  14. Os baús de viagem antigos são dos my favourite things.
      vintage_luggage_1.jpg
  15. Some of my favourite things IV.

Santos de roca, fantásticos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso
      88183.jpg
  16. Daquelas tais frases "fashion" que li num qualquer programa de tv ontem sobre uma exposição mundial de design e interiores que achei fantástica, e estou absolutamente de acordo com isto:

Minimalism breeds pessimism
  17. Boas

Um local onde me perco com frequência: Livraria Lello e Irmão, Porto

cumps
    José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      Porto livraria Lello e Irmao.jpg
  18. Boas

Só mais uma

cumps
    José Cardoso
      Lello e Irmão.jpg
    • CMartin
    • 11 fevereiro 2011 editado
    j.cardoso,
    Já estive para colocar as imagens da livraria Lello, mas seriam imagens que recebi por e-mail em formato de ppt, com música de fundo, e daí, não consegui fazê-lo.
    Obrigada..de facto um local esplendoroso.

0.3150 seg. NEW