Eu acho esse blogue fantástico, mas sou suspeito: o autor é um fã de Zappa e isso para mim seria suficiente se outras razões não houvesse, que as há. Esse texto é, para mim, um dos melhores desse blogue, mas é capaz de haver aqui alguma nostalgia à mistura. É que me traz à memória os tempos das aulas de Urbanismo a que sempre fui assíduo, arrastado pela contemplação de uma cabeleira que se sentava na mesa à minha frente, farta e negra, a emoldurar um esguio corpo de delito com cara de anjo de Botticelli. Tal como o autor do blogue, também a mim me faltou a coragem de acariciar aquele cabelo, o que decerto me terá evitado um terrível embaraço e proporcionado a recordação que ainda hoje tenho dessa figura (se tivesse tido coragem, fosse qual fosse o resultado o mais seria quase que provavelmente já teria esquecido tudo, assim resta-me pelo menos uma recordação). Compreenderá por isso que eu tenha gostado desse texto, da mesma forma que gosto do blogue.
PS: além disso já devia saber que se eu não sou propriamente de confiança, muito menos o será o meu bom gosto.
Daquelas tais frases "fashion" que li num qualquer programa de tv ontem sobre uma exposição mundial de design e interiores que achei fantástica, e estou absolutamente de acordo com isto:
j.cardoso, Já estive para colocar as imagens da livraria Lello, mas seriam imagens que recebi por e-mail em formato de ppt, com música de fundo, e daí, não consegui fazê-lo. Obrigada..de facto um local esplendoroso.