Colocado por: Meia Cucafui muita vez à barra do Cuanza.
iamos tomar banho no mar mas a água era barrenta devido à barra e eu ficava sempre apreensiva porque não dava para ver os jacarés :-)
uma vez o meu pai foi com um amigo pescar e passou lá a noite; como estava muito calor dormiram com as pernas dentro do rio. de manhã passou um fulano e disse: tenham cuidado que aqui há muito jacaré.:-)))) tiveram sorte!
Colocado por: Meia Cucaj cardoso
vou-lhe confessar uma coisa: estava eu muito descansada a ler este tópico e eis senão quando vejo aquela sua primeira foto e até mudei de cor de susto - uma foto do quarto do avô do meu marido aqui!!! depois é que reparei melhor e vi que não era o mesmo quarto. mas repare nesta foto cujas mesinhas de cabeceira entretanto foram para o lixo de tanto caruncho que tinham.
Colocado por: Meia CucaCMartin
Eu sou Angolana nasci em Sá da Bandeira; o meu marido é que é de Moçambique, de Nampula.
Essa imagem é da vista da minha casa. A casa junto ao WW Polo vai até ao largo e é duma prima da minha sogra. Foi um amigo da minha sogra que pintou aquele quadro. Achei graça.Quanto à cadeira vou procurar...