Iniciar sessão ou registar-se
  1. Reitero que o Fantástico está de greve em sinal de protesto e assim permanecerá até se encontrar uma solução fidedigna e satisfatória.
  2. Solução para...?
  3. Olà Becas,
    Para o regresso do Dogma, um dos melhores contribuintes do Fórum.
    Beijinhos.
  4. Parece-me que a CMartin apenas ouviu um dos lados da história, mas a decisão é sua.
  5. Obrigada Becas mas aqui hà gato.
    Beijinho.
  6. Colocado por: CMartinPara o regresso do Dogma, um dos melhores contribuintes do Fórum.

Birras?
    Querem lá ver que tenho que lhe dar duas palmadas?
  7. Bom Dia Zé, ..o Zé que não faz mal a uma mosca, fazia là isso!
    :oP
  8. Percebi bem ou a menina CMartin acabou de me chamar xoninhas?
  9. Foi exactamente que lhe chamou, mas qual a novidade?
  10. Colocado por: jorgealvesFoi exactamente que lhe chamou, mas qual a novidade?

Olha outro!
    Ó amigo alguém lhe perguntou a opinião?
  11. Meninos, peço-vos calma e contençao, aqui no Fantàstico, tenham-me em consideraçao, và là.
    •  
      Tyrande
    • 3 dezembro 2015 editado
    Colocado por: CMartinMeninos, peço-vos calma e contençao, aqui no Fantàstico, tenham-me em consideraçao, và là.

Só se começar a usar acentos agudos ao invés de graves =)
    Senão os meninos portam-se mal!

Sinceramente ainda não percebi a sua fixação em trazer o Dogma/whatever his name is...de volta.
    Não foi o único user que postava coisas de valor que se foi embora. Porque não faz "campanha" para os outros?
    Não percebo também porque duvida dos que lhe dizem que ele incomodava bastante gente por PM ( e não só)...se está banido não é porque foi à missa 2 vezes!
    •  
      GMCQ
    • 3 dezembro 2015
    Eu até ontem ontem ou isso não sabia quem era o dogma e que ele usava outro user... O trabalho exposto é fora de série sem duvida, mas tive acesso a alguns coments dele, e não são bonitos de se ver...
  12. Tyrande obrigada pelos acentos, a minha língua principal é o Inglês e ainda por cima estava ao telemóvel mas agradeço todos os reparos que me façam.

Eu sei que não percebem, Tyrande e GMCQ, há pano para mangas. E eu conheço o Dogma, leia-se os seus trabalhos e os seus contributos, há anos, não é de hoje.

Há outros excelentes profissionais aqui, se algum deles for banido, eu farei o mesmo por eles.
    Contem com isso.

Havia aqui outros profissionais que já vi que não estão, penso que tenham ido embora, vou procurá-los, um de cada vez.

Ao Fórum fazem falta.
    •  
      Tyrande
    • 3 dezembro 2015 editado

Eu sei que não percebem, Tyrande e GMCQ, há pano para mangas. E eu conheço o Dogma, leia-se os seus trabalhos e os seus contributos, há anos, não é de hoje.

Acho que quem não está a perceber é você!
    Não tenho nada a referir quanto ao trabalho do Dogma, atenção! Que ele era (profissionalmente) uma mais valia para o fórum, não ponho isso em causa.

Agora a forma como ele tratava as pessoas? Pelo amor da Santa. Isso ninguém "veio me dizer"! Vi-o com os meus 2 olhinhos (4 que agora uso óculos).
    Eu também recebi mensagens completamente ridículas e sem nexo nenhum desse sr/sra...portanto falo com conhecimento de causa.

Uma coisa é ser bom profissional. Outra coisa é não saber estar.
    E para frequentar o fórum tem, no mínimo, de saber estar. (sem bom profissional é um plus)
  13. "Você"não se diz Tyrande "você é estrabaria". Trate-me por CMartin.

Saber estar tem muito que se lhe diga, e a Tyrande antes de mais nada, a primeira palavra que me dirigiu foi para reparar nos meus erros ortográficos de acento.
    Cuidado com os telhados de vidro.

Ás vezes nem reparamos nos nossos defeitos e erros mas vemo-los nos outros.

De resto não vou discutir nem consigo nem com ninguém.
  14. Colocado por: CMartin"Você"não se diz Tyrande "você é estrabaria". Trate-me por CMartin.

Saber estar tem muito que se lhe diga, e a Tyrande antes de mais nada, a primeira palavra que me dirigiu foi para reparar nos meus erros ortográficos de acento.

"Você" não se diz porquê? "Você é estrabaria", desculpe-me, mas desconheço a expressão.

Eu dou erros, assim como todos nós damos! Quer corrigir os meus, força aí! Mas de certeza que teria muito menos trabalho que eu teria, caso lhe retornasse a gentileza.

Enfim, o "suco da barbatana" aqui é que você basicamente ignorou por completo o meu post anterior e preferiu focar-se numa mera correcção que lhe fiz, que por sinal foi em tom de brincadeira.

A isso chama-se esquivar-se ao assunto e "dar de fuga" estrategicamente.

Mas esqueça, nem precisa responder mais porquê já a topei! Isto foi só mesmo a confirmação.
  15. Colocado por: CMartin"Você"não se diz Tyrande "você é estrabaria". Trate-me por CMartin.

UI, mas que biolência,

Meninas portém se bem ou não, como preferirem.
  16. UI, mas que biolência,

Meninas portém se bem ou não, como preferirem.

Mesmo!
    Tá tudo biolado da cabeça ;)
  17. Colocado por: Tyrande

"Você" não se diz porquê? "Você é estrabaria", desculpe-me, mas desconheço a expressão.

Eu dou erros, assim como todos nós damos! Quer corrigir os meus, força aí! Mas de certeza que teria muito menos trabalho que eu teria, caso lhe retornasse a gentileza.

Enfim, o "suco da barbatana" aqui é que você basicamente ignorou por completo o meu post anterior e preferiu focar-se numa mera correcção que lhe fiz, que por sinal foi em tom de brincadeira.

A isso chama-se esquivar-se ao assunto e "dar de fuga" estrategicamente.

Mas esqueça, nem precisa responder mais porquê já a topei! Isto foi só mesmo a confirmação.

Que horror, vou mas é tomar 10 chás de camomila. Deus me livre.

0.6582 seg. NEW