Colocado por: CMartinPara o regresso do Dogma, um dos melhores contribuintes do Fórum.
Colocado por: jorgealvesFoi exactamente que lhe chamou, mas qual a novidade?
Colocado por: CMartinMeninos, peço-vos calma e contençao, aqui no Fantàstico, tenham-me em consideraçao, và là.
Eu sei que não percebem, Tyrande e GMCQ, há pano para mangas. E eu conheço o Dogma, leia-se os seus trabalhos e os seus contributos, há anos, não é de hoje.
Colocado por: CMartin"Você"não se diz Tyrande "você é estrabaria". Trate-me por CMartin.
Saber estar tem muito que se lhe diga, e a Tyrande antes de mais nada, a primeira palavra que me dirigiu foi para reparar nos meus erros ortográficos de acento.
Cuidado com os telhados de vidro.
Ás vezes nem reparamos nos nossos defeitos e erros mas vemo-los nos outros.
De resto não vou discutir nem consigo nem com ninguém.
Colocado por: CMartin"Você"não se diz Tyrande "você é estrabaria". Trate-me por CMartin.UI, mas que biolência,
Saber estar tem muito que se lhe diga, e a Tyrande antes de mais nada, a primeira palavra que me dirigiu foi para reparar nos meus erros ortográficos de acento.
Cuidado com os telhados de vidro.
Ás vezes nem reparamos nos nossos defeitos e erros mas vemo-los nos outros.
De resto não vou discutir nem consigo nem com ninguém.
UI, mas que biolência,
Meninas portém se bem ou não, como preferirem.
Colocado por: Tyrande
"Você" não se diz porquê? "Você é estrabaria", desculpe-me, mas desconheço a expressão.
Eu dou erros, assim como todos nós damos! Quer corrigir os meus, força aí! Mas de certeza que teria muito menos trabalho que eu teria, caso lhe retornasse a gentileza.
Enfim, o "suco da barbatana" aqui é que você basicamente ignorou por completo o meu post anterior e preferiu focar-se numa mera correcção que lhe fiz, que por sinal foi em tom de brincadeira.
A isso chama-se esquivar-se ao assunto e "dar de fuga" estrategicamente.
Mas esqueça, nem precisa responder mais porquê já a topei! Isto foi só mesmo a confirmação.