Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Gosto mais deste estilo de cama...
      GetScaledImage.jpg
  2.  # 142

Boas

Interiores onde apetece estar. Com este.

É bem verdade que os extremos se encontram. Mesmo tendo gostos substancialmente diferentes do seu não posso deixar de admitir que o espaço que mostra nesta foto é simplesmente ... à minha maneira: frugal e acolhedor ao mesmo tempo.

cumps
    José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  3.  # 143

Bom Dia,
    Ando bastante ocupada, agora com a chegada do período natalício.
    Gostaria de fazer um reparo que eu própria tenho que me forçar a seguir, é o facto de muitas vezes mostrar imagens, tanto na blogosfera como nos foruns sem indicar a sua proveniência. Sei que por vezes é dificil, especialmente se forem como eu, que acumulam centenas, senão milhares de fotos no computador para futuras referências, sem as datar ou identificar. Por norma, o melhor que há a fazer é no momento em que estamos a guardar a foto, escrever imediatamente o nome do designer ou do blog de onde provém. Boas decorações e boas inspirações!

Foto: Kimberly Ayres
      4072740837_1b2bfe370f_o.jpg
  4.  # 144

Estou com o Marco1 (embora ache que lençóis pretos é como o papel higiénico preto da Renova, a ideia parece boa mas, na prática, faz imensa impressão). Essas almofadas todas na cama dão-me falta de ar, CMartin!
  5.  # 145

Bem... há sempre outras hipoteses
      SEMTTU~1.JPG
  6.  # 146

ou :
      GetScaledImage2.jpg
  7.  # 147

.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ANITA_ARM
      banaheira 1.jpg
      banheira 2.jpg
  8.  # 148

será que também faria desta um "TANQUE"????
  9.  # 149

esta é em madeira mas existe em betão tambem
    • Karura
    • 4 novembro 2009 editado

# 150

Interiores Negros (in "Beautifull things to share")
      380_4_6g.jpg
    • Giba
    • 4 novembro 2009

# 151

Aprendiz
    Este tanque de madeira com esta femea esta um su!
  10.  # 152

Tásse bem!
      foto25.jpg
    • Giba
    • 4 novembro 2009

# 153

"C" gosta?
      mansao-marbella_2a.jpg
  11.  # 154

Para TODOS aqueles que têm alguma coisa contra os artigos feitos na china, podem visitar o site: [pub]www.chinasink.com[/pub]
      Chinasink.JPG
  12.  # 155

Colocado por: IdeaquaPara TODOS aqueles que têm alguma coisa contra os artigos feitos na china, podem visitar o site:

tem para entrega?..quanto tempo demora a entregar?
  13.  # 156

Há alguma empresa em Portugal que tenha para entrega este tipo de arte/banheiras?..... Quanto tempo demora?
  14.  # 157

pronto já vi que não tem!!
    e o preço tem??
  15.  # 158

Eu não comercializo (com pena minha) estes artigos.

Se estiver interessado pode sempre entrar em contacto com eles, pois enviei mostrei o site e certamente que tem lá contactos.

Se estiver mesmo, mesmo interessado poderei mexer uns cordelinhos para saber qualquer coisa.

Cumprimentos.
  16.  # 159

Colocado por: IdeaquaHá alguma empresa em Portugal que tenha para entrega este tipo de arte/banheiras?

pois,..mas uma (empresa?) demora o máximo uma semana na entrega..(desde que o modelo e rocha escolhida tenha em stok)
  17.  # 160

voltemos ao fantastico. Senão... la descambam os ânimos.
    de "braborne Farm"
      1 a a a a a a brabourne farm 2.jpg1.jpg

0.1005 seg. NEW