Colocado por: voidEste tópico é sobre o fantástico, certo?
Tem outro sobre o feio, certo?
Porque não junta tudo? É que a fronteira entre um e outro pelos vistos não existe,loll
Colocado por: void
Não gosto do Sporting??? Sim é verdade, não é a minha onda ;))
Colocado por: CMartintrabalharmuitobem, não se esqueça que não sabemos quem está atrás do monitor. Pode perfeitamente ser uma criança de 5 anos.
Chego à conclusão que temos que medir todas estas probabilidades. Até por aquilo que vamos vendo, o trabalharmuitobem sabe o que digo. Esta até seria uma razoável explicação, que explicaria muita coisa e, francamente, a mim deixava-me mais contente: Termos muitos users com apenas 5 anos de idade :o)
Colocado por: trabalharmuitobemMas eu estava a responder não só a este, mas ao de juntar os feios com o fantástico, por acaso até sou do Benfica.
Colocado por: voide você se não gosta não clica, fácil!
Repare, o feio e o fantástico não passam de gostos pessoais que quando passam a ser públicos a fronteira entre eles deixa de existir, há quem goste assim e quem goste assado.
Colocado por: CMartinWood VI
Fonte: CMartin.Estas pessoas agradeceram este comentário:jorgealves,trabalharmuitobem
Colocado por: GMCQCamino a Los Yungas, BolíviaEstas pessoas agradeceram este comentário:trabalharmuitobem
Colocado por: Joao Dias Tenho algo parecido para fazer... haja tempo.
Colocado por: CMartin
Que madeira se usaria para a fazer João?