Iniciar sessão ou registar-se
  1. A dificuldade vai ser dar-lhe um toque contemporâneo mas deixar transparecer alguma linhagem Luis XV. Tenho também de orientar os motivos que quero ter incorporados na seda que irá compor o véu do Doussel...
    Falta-me tempo, precisava que os dias tivessem 72hrs e mesmo assim se calhar não chegava.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
    •  
      GMCQ
    • 8 dezembro 2015
    Colocado por: Sikora

A fotografia é da Atlanterhavsveien (Estrada Atlântica, Noruega) e é uma daquelas que está na minha "bucket list" ... "junto" da Stelvio Pass e da Transfaragan...

Inicialmente também fiquei na dúvida sobre a localização, lembro-me de ter visto em algum site Noruega, mas num outro tinha outra descrição, enfim my bad!
  2. Vou encomendar uma destas para o jardim...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trabalharmuitobem
      image7.jpg
  3. Colocado por: Joao Dias
    Depende do rumo que a coisa tomar. O desenho ainda tem de ser muito trabalhado pois a peça em questão é para uma pessoa importantíssima que tem a virtude de ser brutalmente exigente (sai ao Pai).
    Mas estou a pensar seriamente em utilizar Muricatiara...
    Não vai ser fácil alinhavar o Pandam mobiliário pois já tem duas peças em Pau Santo (trata-se mal a criatura).
    Uma delas (toucador com espelho tripartido) está na fase final do restauro. Depois coloco aqui fotos para a CMartin babar um bocadinho. Aquele tem o seu nome escrito (não a conheço mas quase que aposto)

Acredito que saia a si na exigencia:o) Estou a ver que sim...

Pau Santo? Isso é música para os meus ouvidos! Importado de onde, Àfrica ? Jà Muricatiara desconheço.
    O toucador com espelho tripartido é um sonho meu que jà não caberia cà em casa mas é sem dúvida uma peça que me apaixona desde sempre. Sem sombra de dúvida tem o meu nome escrito, fico a aguardar as fotos que me vão deliciar, e deixar-me a chorar por dentro. De felicidade.
    Deu-me a ideia do Pau Santo aqui para o Fantàstico.
  4. Colocado por: Joao DiasA dificuldade vai ser dar-lhe um toque contemporâneo mas deixar transparecer alguma linhagem Luis XV. Tenho também de orientar os motivos que quero ter incorporados na seda que irá compor o véu do Doussel...

O João acerta em todas não é (?).
    Estou maravilhada. :o)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  5. Colocado por: Joao DiasVou encomendar uma destas para o jardim...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:trabalharmuitobem
      image7.jpg

Até mete medo...
    Concordam com este comentário: CMartin
    •  
      GMCQ
    • 8 dezembro 2015
    Mete medo ao susto! lol

Mas essa árvore é mesmo árvore? Ou pvc? Esse man faz lembrar um filme qualquer em que haviam árvores andantes.
    •  
      GMCQ
    • 8 dezembro 2015
    Colocado por: Sikora

A fotografia é da Atlanterhavsveien (Estrada Atlântica, Noruega) e é uma daquelas que está na minha "bucket list" ... "junto" da Stelvio Pass e da Transfaragan...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ

Aqui fica novamente a localização!

Situated in Norway, The Atlantic Road (in Norwegian called Atlanterhavsveien or Atlanterhavsvegen) is a part of Norwegian national road 64 (Rv 64).

Um espanto! Mas perigoso não????
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, trabalharmuitobem
      300-111126114028_7069.jpg
  6. Colocado por: CMartin

Acredito que saia a si na exigencia:o) Estou a ver que sim...

Pau Santo? Isso é música para os meus ouvidos! Importado de onde, Àfrica ? Jà Muricatiara desconheço.
    O toucador com espelho tripartido é um sonho meu que jà não caberia cà em casa mas é sem dúvida uma peça que me apaixona desde sempre. Sem sombra de dúvida tem o meu nome escrito, fico a aguardar as fotos que me vão deliciar, e deixar-me a chorar por dentro. De felicidade.
    Deu-me a ideia do Pau Santo aqui para o Fantàstico.

A ver se nós próximos dias tenho tempo para tirar algumas fotos ao toucador. É dos mais bonitos que já vi é este é já mesmo muito antigo. Quando fiquei com ele percebia-se nitidamente que já tinha sido restaurado várias vezes nomeadamente os espelhos. Já não são (infelizmente) os de origem e estes datam de 1941.
    Eu tenho três grandes paixões: Restauro de antiguidades (vem de berço) fazer/criar mobiliário e Soalhos. Tenho a sorte de acordar de manhã e ir fazer o que gosto todos os dias.
    Estou em fase de montar um novo atelier que irá incorporar também Show room das peças que tenho para venda. Quando estiver alinhavado será uma das minhas convidadas a apreciar algumas das peças. Por acaso tenho por lá uma cômoda de barriga Luis XV de época em raiz de nogueira com embutidos em Pau Santo, Pau Rosa e Espinheiro que é qualquer coisa...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
    •  
      GMCQ
    • 8 dezembro 2015
    Pois é Joao fazer o que se gosta não é para todos! quem dera a muitos de nós acordar todas as manhãs e fazer aquilo que gosta ou pela qual tem vocação, infelizmente é coisa que está acessivel a muito poucos! ;)
    Concordam com este comentário: jorgealves
  7. Presépio _ edição 2015
    Concordam com este comentário: branco.valter
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, 21papaleguas, André Barros
      PRESEPIO.jpg
  8. Colocado por: zedasilvaPresépio _ edição 2015

Muito original, com certeza. Talvez devesse ser mais alusivo ou, então, a foto mais completa, se é que me faço entender.
    Concordam com este comentário: zedasilva
  9. Aí mãezinha: as coisas que esta gente inventa, e têm o descaramento de chamar design a 3 cavacas com 3 pedras mal amanhadas.
  10. Colocado por: maria rodrigues3 pedras mal amanhadas

Que por acaso não estão fixas pelo que, podem sempre ser utilizadas como arma de arremesso...
  11. Colocado por: zedasilva
    Que por acaso não estão fixas pelo que, podem sempre ser utilizadas como arma de arremesso...

Agora já sei para onde vão as pedras da calçada...
  12. Colocado por: C. Lobo
    Agora já sei para onde vão as pedras da calçada...

Xiuuuuuu!
  13. Por causa deste tipo de atitudes é que estamos com se vê, á falta de argumentação partem para a violência gratuita, pelo menos arremesse algo mais valioso.
  14. Caro jorgealves
    Como sabe o ato do arremesso não é coisa que se coadune com a minha estrutura morfológica contudo, se continua aramado em engraçadinho fica já a saber que tenho amigos grandes.
  15. Não seja por isso, vou arrumar os arames.
  16. ó zé ao menos deite o menino pois ainda não tem idade para estar de pé :))

já agora, a beleza também pode estar na simplicidade do sofisticado, não é fácil conseguir.
    Concordam com este comentário: zedasilva, CMartin, jorgealves

0.6990 seg. NEW