Colocado por: Sikora
A fotografia é da Atlanterhavsveien (Estrada Atlântica, Noruega) e é uma daquelas que está na minha "bucket list" ... "junto" da Stelvio Pass e da Transfaragan...
Colocado por: Joao Dias
Depende do rumo que a coisa tomar. O desenho ainda tem de ser muito trabalhado pois a peça em questão é para uma pessoa importantíssima que tem a virtude de ser brutalmente exigente (sai ao Pai).
Mas estou a pensar seriamente em utilizar Muricatiara...
Não vai ser fácil alinhavar o Pandam mobiliário pois já tem duas peças em Pau Santo (trata-se mal a criatura).
Uma delas (toucador com espelho tripartido) está na fase final do restauro. Depois coloco aqui fotos para a CMartin babar um bocadinho. Aquele tem o seu nome escrito (não a conheço mas quase que aposto)
Colocado por: Joao DiasA dificuldade vai ser dar-lhe um toque contemporâneo mas deixar transparecer alguma linhagem Luis XV. Tenho também de orientar os motivos que quero ter incorporados na seda que irá compor o véu do Doussel...
Colocado por: Joao DiasVou encomendar uma destas para o jardim...Estas pessoas agradeceram este comentário:trabalharmuitobem
Colocado por: Sikora
A fotografia é da Atlanterhavsveien (Estrada Atlântica, Noruega) e é uma daquelas que está na minha "bucket list" ... "junto" da Stelvio Pass e da Transfaragan...Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ
Colocado por: CMartin
Acredito que saia a si na exigencia:o) Estou a ver que sim...
Pau Santo? Isso é música para os meus ouvidos! Importado de onde, Àfrica ? Jà Muricatiara desconheço.
O toucador com espelho tripartido é um sonho meu que jà não caberia cà em casa mas é sem dúvida uma peça que me apaixona desde sempre. Sem sombra de dúvida tem o meu nome escrito, fico a aguardar as fotos que me vão deliciar, e deixar-me a chorar por dentro. De felicidade.
Deu-me a ideia do Pau Santo aqui para o Fantàstico.
Colocado por: zedasilvaPresépio _ edição 2015
Colocado por: maria rodrigues3 pedras mal amanhadas
Colocado por: zedasilva
Que por acaso não estão fixas pelo que, podem sempre ser utilizadas como arma de arremesso...
Colocado por: C. LoboAgora já sei para onde vão as pedras da calçada...