Iniciar sessão ou registar-se
  1. A beleza pode estar em tudo o que quisermos, basta olha-lha com os olhos certos.
    Concordo consigo que o menino ainda deveria estar deitado mas, sabe como são os putos hoje em dia ...
  2. Colocado por: zedasilvaA beleza pode estar em tudo o que quisermos, basta olha-lha com os olhos certos.
    ...

Hmmm...aqui não tenho a certeza!
    Edit: Mas é profundo, portanto gostei :o) ainda vou ver um outro lado seu Zé. Por acaso gostava que deixasse de se armar em forte e "arrufão".
  3. PS. Olhe que lhe deixei uma mensagem na arquitectura popular sobre o acp, não se esqueça..
  4. Colocado por: Joao Dias
    Eu tenho três grandes paixões: Restauro de antiguidades (vem de berço) fazer/criar mobiliário e Soalhos. Tenho a sorte de acordar de manhã e ir fazer o que gosto todos os dias.
    Estou em fase de montar um novo atelier que irá incorporar também Show room das peças que tenho para venda. Quando estiver alinhavado será uma das minhas convidadas a apreciar algumas das peças. Por acaso tenho por lá uma cômoda de barriga Luis XV de época em raiz de nogueira com embutidos em Pau Santo, Pau Rosa e Espinheiro que é qualquer coisa...

Onde se encontra o João Dias, penso que está perto de mim, e onde será o showroom, o atelier está aberto ao público?

Em frente da minha casa existe uma loja : Bric-a-brac, velharias e antiguidades, fazem restauro e comercializam, de um bom gosto que nem vos conto. Tem desde espelhos em talha magníficos até ao mais singelo dos baldes em madeira gasta.
    Sou apaixonada por aquela lojinha..um dia quando me despedirem das tecnologias também eu vou fazer o que gosto: ofereço-me para trabalhar lá.

:o)

O meu receio é que um dia desapareça a lojinha, como acontece a quase tudo o que eu gosto de lojinhas ou comércio, e ficam as coisas para as massas.
  5. Colocado por: CMartin

Onde se encontra o João Dias, penso que está perto de mim, e onde será o showroom, o atelier está aberto ao público?

Em frente da minha casa existe uma loja : Bric-a-brac, velharias e antiguidades, fazem restauro e comercializam, de um bom gosto que nem vos conto. Tem desde espelhos em talha magníficos até ao mais singelo dos baldes em madeira gasta.
    Sou apaixonada por aquela lojinha..um dia quando me despedirem das tecnologias também eu vou fazer o que gosto: ofereço-me para trabalhar lá.

O meu receio é que um dia desapareça a lojinha, como acontece a quase tudo o que eu gosto de lojinhas ou comércio, e ficam as coisas para as massas.

Uii isso agora... Esse bicho não é nada fácil de encontrar.
    Calma CMartin, assim que as coisas estiverem a postos recebe o convite. Até lá mato-lhe a angústia com umas fotos que ainda não tive oportunidade de tirar mas que não estão esquecidas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  6. O Joao já ouviu falar acho que para aí para os seus lados num François Baudry?
    http://francoisbaudry.com/index.html
  7. Colocado por: CMartinainda vou ver um outro lado seu Zé

Não queira, não será propriamente um espetáculo muito bonito.
    Eu sou um gajo simples, só tenho 2 lados, o de fora e o de dentro, se por fora até não sou nada de deitar fora, já por dentro temo que aquilo seja uma nojeira da pior espécie.
  8. Para a CMartin
      unnamed.jpg
  9. outra
      unnamed (3).jpg
  10. mais uma
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, trabalharmuitobem
      DSCF1185.JPG
  11. Os moinhos são originais ou foi uma composição feita?
  12. mas que coisa fantástica papaléguas, muito obrigada!

E essa raridade, qual é a história? É sua?
  13. Colocado por: zedasilva
    Eu sou um gajo simples, só tenho 2 lados, o de fora e o de dentro, se por fora até não sou nada de deitar fora, já por dentro temo que aquilo seja uma nojeira da pior espécie.

Embora eu ache que nas pessoas o que conta decididamente é o que está do lado de dentro..
    Caramba também não deve ser bem assim !
    Vou esperar pela opinião do jorgealves que é tão querido para si :o)
  14. Colocado por: zedasilvase por fora até não sou nada de deitar fora

apesar de ser de um género que não me desperta qualquer atenção, recomendava uma visita urgente a um oftalmologista.
    •  
      jccp
    • 9 dezembro 2015
    Isto é o quê? Ménage a trois?
  15. Colocado por: jccpIsto é o quê?

alguém a candidatar-se a fazer fiscalização de obras de óculos escuros e de braço ao peito, basta a Sra Silva sonhar com isto.
  16. Colocado por: jorgealvesapesar de ser de um género que não me desperta qualquer atenção

Nunca digas desta água não beberei ...
    Concordam com este comentário: CMartin, jorgealves
    •  
      jccp
    • 9 dezembro 2015
    Lol
  17. Colocado por: jorgealvesbasta a Sra Silva sonhar com isto.

Com quê?
    Com o fato de o Sr. passar a vida a assediar-me?
    •  
      jccp
    • 9 dezembro 2015
    Eu fico com a c martin

1.1398 seg. NEW