Colocado por: zedasilvaA beleza pode estar em tudo o que quisermos, basta olha-lha com os olhos certos.
...
Colocado por: Joao Dias
Eu tenho três grandes paixões: Restauro de antiguidades (vem de berço) fazer/criar mobiliário e Soalhos. Tenho a sorte de acordar de manhã e ir fazer o que gosto todos os dias.
Estou em fase de montar um novo atelier que irá incorporar também Show room das peças que tenho para venda. Quando estiver alinhavado será uma das minhas convidadas a apreciar algumas das peças. Por acaso tenho por lá uma cômoda de barriga Luis XV de época em raiz de nogueira com embutidos em Pau Santo, Pau Rosa e Espinheiro que é qualquer coisa...
Colocado por: CMartin
Onde se encontra o João Dias, penso que está perto de mim, e onde será o showroom, o atelier está aberto ao público?
Em frente da minha casa existe uma loja : Bric-a-brac, velharias e antiguidades, fazem restauro e comercializam, de um bom gosto que nem vos conto. Tem desde espelhos em talha magníficos até ao mais singelo dos baldes em madeira gasta.
Sou apaixonada por aquela lojinha..um dia quando me despedirem das tecnologias também eu vou fazer o que gosto: ofereço-me para trabalhar lá.
:o)
O meu receio é que um dia desapareça a lojinha, como acontece a quase tudo o que eu gosto de lojinhas ou comércio, e ficam as coisas para as massas.
Colocado por: CMartinainda vou ver um outro lado seu Zé
Colocado por: zedasilva
Eu sou um gajo simples, só tenho 2 lados, o de fora e o de dentro, se por fora até não sou nada de deitar fora, já por dentro temo que aquilo seja uma nojeira da pior espécie.
Colocado por: zedasilvase por fora até não sou nada de deitar fora
Colocado por: jccpIsto é o quê?
Colocado por: jorgealvesapesar de ser de um género que não me desperta qualquer atenção