Giba, se gosto?! fico deslumbrada!! Não tem mais imagans da habiatação colocada no post 99 e 100? Onde é que poderia encontrar essas imagens? Obrigada.
Augusthill, O limpar do pó confesso que não penso (pensei) nisso. Lobito, muitas almofadas e fofas para nos apanharem naquelas “quedas” que temos quando sonhamos que estamos a voar. Sabe quais são? Marco, caminhas italianos, vero? Os italianos têm um toque muito próprio..é quase impossível não reconhecê-lo. Até nos carros, os motores podem ser discutíveis, mas aquelas linhas..! (Antes que comecem a explorar muito este assunto dos motores, aviso que não percebo nada de carros só sei apreciar os exteriores.., isto é apenas o que oiço dizer no segmento masculino) Olá, Giba,.. quase lá..mas não é o meu gosto, é o seu que conta, e o seu não me parece que seja este. E se fosse o meu, ok, deixava as escadarias, mas arrancaria os corrimãos cheios de torcidos e substituiria por dois corrimãos em madeira decapé, mas presos de lado nas paredes. Tiraria as plantas do chão, e substituía-as por dois castiçais gigantes. Tiraria as embrasses das cortinas, ficariam a cair direitas. E não gosto das janelas, gosto do tamanho mas acho que a janela redonda não tem nada a ver com o meu estilo e as grandes, ficariam grandes, mas noutro tipo de material, com um aspecto menos “prático” e menos "novo"..sei lá..,ah, e punha portadas interiores em madeira. As paredes encheria de molduras barrocas e espelhos venezianos, só num dos lados, para não enjoar. Na outra parede, do outro lado, colocaria um quadro holandês, do género que coloquei algures nesta discussão mais acima, mas grande e ao alto, encostado ao chão. Pronto, aí já seria o meu estilo. Mas obrigada, porque este está no caminho certo. Ideaqua, não tenha pena nenhuma de não comercializar essa banheira, ..vá por mim! Aprendiz, e faz-me perguntas dessas …e dispõe-se ouvir a minha resposta sincera? Ou quer forçosamente que eu responda algo que lhe agrade?
luis k w a coisa fantastica III é simplesmente lindissima!! embora nunca a fizesse na minha casa, acho que as paredes e os tectos assim são uma coisa que nem há palavras para descrever!!
Da forma que aprecio uma mulher arrojada, esbanjando elegância e sofisticação pelos poros, aprecio igualmente uma casa ou seu interior na mesma respectiva. Provavelmente aparecerão vozes dissonantes interpretando minha apreciação como uma verdadeira grosseria, para não dizer uma falta total de zelo e cavalheirismo. Pelo contrário gosto de visualizar um ambiente, clássico, renascentista, vanguardista, minimalista. Mas gosto verdadeiramente de conviver com o arrojo das linhas contemporâneas ao estilo moderno contemporâneo. Tal e qual as mulheres sofisticadas e contemporâneas.
Todos! Gosto mais de uns dos estilos do que de outros, (já sabem!)..mas digo-vos, todas as coisas que colocaram aqui, Luis KW, Giba, Marco1, e Karura, e outros,.. são verdadeiramente fantásticas! Adorei! É para isso este tema, o prazer à vista!