Colocado por: carlota74isso não é fácil nem barato.que não seja facil para quem começa ainda concedo.. agora barato.. é mais barato que rações tipo purina beyond .. frango inteiro ronda os 3€, fidao também, ovos à duzia também ... algumas carnes podem ser mais caras, mas compostas com ossos e carcaças (carcaças, asas, pescoços, patas e algumas aparas gordas) já reduz em muito esse valor.. pelos meus calculo o que dou aos meus vacila entre os 2.50 e 3 euros visto que muitas coisas como ovos e carcaças de frangos ou coelhos são de casa...
Colocado por: carlota74Happyone Mediterraneum , para o de 12 a versão sénior e complementar com condroitina e glucosamina ou dar uns pezinhos de galinha crus para roer / caldo de osso 3xsemana
Colocado por: carlota74Happyone Mediterraneum , para o de 12 a versão sénior e complementar com condroitina e glucosamina ou dar uns pezinhos de galinha crus para roer / caldo de osso 3xsemana
Colocado por: Reduto25Só sai mais barato alimentar um cão com comida de humano se for um cão pequeno se for médio ou grande a ração e mais econômico mas de longe.
Ainda este mês tentem comprar o bravecto esgotado em.todo o lado o pessoal só se lembra de comprar agora?
Colocado por: rjmpires
As ervas estão mais altas e a malta passeia mais os cães!
Mas eu diria que os stocks são sempre baixos nessa marca.. às vezes também tenho de esperar que mandem vir.
Colocado por: carlota74Não me sai mais barato que uma ração super premium.nao sei que lhe diga.. troque de talho?
Colocado por: carlota74Mas de facto poupo no veterinário, vacinas só as obrigatorias e análises só de rotina.sem dúvida ..
Colocado por: carlota74A quanto compra carne de vaca/ novilho por menos de 6,50€/7€ por aqui eu não consigo encontrar.quando quero carne de novilho compro diretamente ao produtor a volta de 5€/kg. mas sei que tenho sorte em ter acesso direto
Colocado por: carlota74Não percebo onde leu que lhes dava bifes.hehehe.. nao disse.. isso já foi malandrice minha
Colocado por: carlota74Não se consegue apenas com ossos.;) .. nao sei onde leu que lhes dava apenas ossos...
Colocado por: carlota7410-15% de quê ? Fiquei curiosaosso
Colocado por: carlota7415% de osso borravam-se todosum coelho tem 10% osso.. e nao há nenhuma dieta melhor que um coelho inteiro. (inclui pele, tripas e cabeça)