Bom dia, Pretendo comprar uma casa para arrumos em resina até 10 m2. Não pode ser em madeira nem metal porque é junto ao mar. Não encontro empresas que vendam e façam montagem. Apenas vi no leroy, ficaram de contactar e nada. Se alguém souber de alguma empresa que indique.
Oh Bruno, em madeira junto ao mar pode ser, não tem qq problema... Eu tenho uma casota que projectei e mandei construir ( numa carpintaria/ fornecedor de madeiras na zona industrial do Rogil-Aljezur). Está a 1km em linha recta do mar. ja a tenho faz mais de 5 anos... tem cerca de 9m2 O antes e depois de levar com o oleo de protecção...
No entanto as soluções em material plastico são de muito fácil montagem, não se ajeita com isso!?
Estas pessoas agradeceram este comentário: mtavares
.. so uma coisinha, pode mandar fazer em madeira, mas não aconselho aquilo dos leroy, é muito fracote comparado com o que eu mandei executar... seja a constituição seja a qualidade da madeira, no que concerne a protecção. Salvo erro, fabrico, transporte e montagem (incluindo preparação e execução de fundações através de estacaria) ficou em 2800€...
tem ligadores metálicos, ou faça com parafusos inox apropriados em 45º, ainda pode reforçar os cantos com esquadros em madeira. há muita maneira de esfolar um porco ;) depois o próprio revestimento poderá ou não contribuir para a estabilidade dos painéis.. e assim já não precisa de esquadros definitivos, somente durante a montagem... depende de como irá fabricar isso.
Parede macho fêmea com 28mm, não me lembro bem. Excepto a zona da porta em painel de madeira tricapa. Tecto em chapa simples, que devia ter aplicado em sandwich. Tem uma água com descarga para as traseiras, Rufagem perimetral em chapa de zinco (muito importante para proteção da madeira)