Iniciar sessão ou registar-se
    • a_p
    • 9 setembro 2020

     # 1

    Bom dia a todos,

    Tenho pavimento flutuante na habitação e todas as zonas que se encontram com maior exposição solar encontram-se descoloradas (conforme imagem!). Quando comprei a habitação reparei neste detalhe, no entanto, pensei que fosse algo fácil de reparar achando que o material era madeira. Chamei um especialista em pisos que informou que se tratava de um piso flutuante e que nada havia a fazer, informou no entanto, que se trataria de pavimento da Finsa pelo que aconselhava que se recorresse à garantia, dado que a marca dá 20 anos de garantia. Tratando-se de uma habitação usada, infelizmente não foram passadas quaisquer garantias dos equipamento pelo que ainda assim contactei a Finsa, no entanto sem solução, tive como resposta que quanto à descoloração não existe nada para minimizar o aspecto!
    O piso tem 11 anos e apesar da descolocarção no geral, apesar de alguns riscos está em bom estado, sendo que mesmo em zonas onde se entra com o calçado molhado nem sequer está "inchado"/levantado.

    Ora, sendo que trocar o piso, de momento não é solução, será que alguém conhece algum produto que possa ser aplicado e que de cor ao piso?!?

    Obrigada,
    Alexandra
      0_IMG-20200521-WA0001.jpg
  1.  # 2

    Eu desconheço produtos que "melhorem" o aspecto de um pavimento flutuante. O que eu faria era substituir as réguas danificadas por outras que estivesses em melhor estado (considerando que o pavimento é igual nas diversas divisões), por ultimo compraria um pavimento novo para uma unica divisão, acho que me faço entender.
  2.  # 3

    mas é flutuante com acabamento em madeira natural, ou é plástico imitação?
  3.  # 4

    De qq das formas são 11 anos... não há milagres.
 
0.0104 seg. NEW