Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Estes químicos são óleos extraídos de plantas e como qualquer outro produto há que ter em atenção o que se está a usar e para que finalidade se está a usar.
    É uma questão de ler sobre o assunto para ficar mais esclarecido, isto que tenho estado a falar em nada tem a ver com os sprays e pulverizadores vendidos no continente e afins com o nome de ambientadores.
  2.  # 22

    Por acaso na netflix há um documentário sobre estes ambientadores! Há quem os tome via oral! 😁
  3.  # 23

    A aromaterapia tem como base estes óleos, agora as medicinas alternativas cada um toma como achar melhor 😂
    • FFAD
    • 10 setembro 2020

     # 24

    Eu uso daqueles portus cale com os pauzinhos, um em cada divisão, wc incluidos e cheira sempre muito bem por todo o lado.

    As recargas compro na rituals que são bem mais baratas...
    • FFAD
    • 10 setembro 2020

     # 25

    Colocado por: euAcham mesmo que é boa ideia andar a respirar esses químicos ?


    não usa perfume?
  4.  # 26

    Colocado por: euAcham mesmo que é boa ideia andar a respirar esses químicos ?

    Não acho.. mas.. depende da composição... chegaram a ver aquela dos incensos... afinal a maior parte deles libertavam substancias cancerigenas!!?
  5.  # 27

    Colocado por: FFADnão usa perfume?


    Eu não uso, desodorizante ( rol on, sem cheiro e para peles sensiveis sem quimicos antitrasnpirantes), só ás vezes...
  6.  # 28

    Colocado por: Pedro Barradas
    Não acho.. mas.. depende da composição... chegaram a ver aquela dos incensos... afinal a maior parte deles libertavam substancias cancerigenas!!?

    Estás a falar de substâncias decompostas através de queima, nada tem a ver com o assunto.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 29

    É isso, da Rituals! Pensava que era sp boticário. Já vi pauzinhos de lá, um frasco grande e cheirava bem mas bem! Não sei é o preço 🙄😁
  8.  # 30

    Lampe Berger, muito bom. Saudável ou não, desconheço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: casinhaDaAvo
  9.  # 31

    Só é preciso ter em atenção que alguns óleos não são aconselháveis a certos bebés e a mulheres grávidas (homens grávidos não tem problema)
  10.  # 32

    Por aqui, nada de mulheres grávidas nem com vista a!
    Nem crianças!
  11.  # 33

    Esta é a tal lâmpada catalítica que tenho por cá.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: casinhaDaAvo
      IMG_20200910_195821.jpg
 
0.0133 seg. NEW